Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

FredJr

PUA Avançado

#619590 falaaa galera! tranquilo!

primeiramente quero agradecer ao apolo7 por legendar e postar o video sobre linguagem corporal do BadBoy, eu jah tinha visto, só que sem legenda, e sua legenda ficou fera :ae
Terminei de assistir agora e recomendo!

vamos falar sobre algumas consideraçoes muito importantes a respeito do kino!
todos sabem e reconhecem a importancia do "toque" em uma interaçao, porém, tem algumas consideraçoes que podem passar despercebido, e podem determinar o sucesso ou nao to set, o DVD do BadBoy fala sobre alguns desses pontos, mas vou tentar facilitar colocando escrito aqui os 4 pontos que eu acho relevante ressaltar:

Ancoragemhttp://migre.me/9fOXL

todos que estão aqui há algum tempo, já tiveram acesso á materiais pnl e sabem do que eu estou falando: ancoragem através do toque. ao longo da nossa vida, vamos "estocando" essas âncoras e algumas delas sao boas, como o carinho da mãe e tals, mas vamos focar nas más!
imagine uma menina de 5 anos de idade fazendo "dengo" em um supermercado.. o pai dela vem furioso por estar se sentindo envergonhado, agarra-lhe pelo antebraço, pressionando os dedos, e fechando toda a mao...essa lembrança pra ela eh PESSIMA, e isso cria uma âncora..e ao segurarmos o antebraço dela da mesma forma, ela vai se sentir mal, mesmo sem lembrar dos acontecimentos, aquelas mesmas sensaçoes voltam a tona e ela vai te rejeitar... isso só foi um exemplo.. a questao é NAO TEM COMO PREVER ISSO! mas tem como evitar uma boa parte: simplesmente evite "kinar" em areas de risco! sao elas:

    Antebraço (fechando a mao e pressionando os dedos em volta dele)
    parte posterior do braço (triceps)
    articulaçao do cotovelo (pressionando os dedos sobre a articulaçao)


Susto, Mãos friasnunca crie um :o "susto" inicial quando começar a interaçao, pq a adrenalina liberada com esse susto, impossibilita que ela fique confortavel com você, esse susto, muitas vezes é causado por um erro muito bobo, mas que eh persistente e parece se repetir cada vez mais: mão geladas devido á bebidas. O cara segurando uma Latinha de cerveja, ou qualquer outra bebida gelada, sua mão resfriará, e o meliante vai "kinar" a hb com essa mao, e o resulto eh : SUSTO + DESCONHECIDO x DESCONFORTO= REJEIÇÃO, o indicado é que nao beba que já evita esse problema haha mas caso sua mão esteja gelada, antes de iniciar a interaçao "aqueça" sua mao na sua roupa por meio do atrito! para que ela esteja com uma temperatura agradavel ao tocar a garota, policie-se em relaçao a isso!.


Dedos! mantenha-os inativosvoces podem nao percebem mais pressionar os dedos contra qualquer parte do corpo da menina (antes do sexo claro kk :mau ) acaba se traduzindo em uma mensagem asism "hey, eu estou de tocando" e isso gera desconforto, dê prioridade aos toques mais sutis, com a mão aberta e sem pressionar, os toquem assim passam "por baixo do radar", nao ativa o DAVG, nao gera desconforto, e cumpre a funçao do kino.
um exemplo disso.. imagine uma pessoa tocando a sua coxa com a mao, ela simplesmente repousa sua mao sobre a sua perna.. vc sente o toque, mas ele nao gera desconforto.. agora imagine se essa mesma pessoa tocasse sua coxa, pressionando os dedos! perceba o quao isso eh desconfortavel... entenderam? nao preciso dizer mais nada sobre isso.


Distraia o dipositivo racional do "nao me toque"outra coisa eficiente... faça com que o kino faça parte das suas interaçoes em um processo natural, nao fale, e depois kine! faça os dois simultaneamente! mantenha eye contact conduza a conversa normalmente e vá kinando, se vc espera algum silencio para toca-la dá a impressao que vc pensou "vou tocar ela agora" e vc se torna um robozinho assim :palhaco fazendo com que o toque se torne desconfortavel... ao invés de ser um cara sociavel a ponto de tocar as pessoas com segurança e autoridade, pq simplesmente VC é assim :legal o que por si só, insconscientemente, já vai gerando tensão sexual


Bom, essas eras as ideias martelando na minha cabeça agora, desculpe-me qualquer erro, pq eu ainda nao dormir haha porém, sao dicas simples, e que podem ajudar alguns!
feedem galera, vamos crescer juntos!

att
Fred

:mau "SAMURAI DO KAMASUTRA" :mau
Avatar pua
Duke

PUA EXPERT

#619763 São dicas simples, sim. Porém, preciosíssimas.

Eu tenho mais uma dica à respeito das "mãos frias": a maioria das pessoas são destras, o mundo é destro. Então, a direita é a mão usada pra cumprimentar as pessoas. Pra quem não resiste à tentação de tomar umas e outras, segure a bebida com a mão esquerda. Claro que uma hora você vai ter de usar as duas mãos, mas já evita que o primeiro toque cause uma má impressão, e no decorrer da interação é só ir aquecendo a mão.

Abraço!
albuquerque

Veterano - nível 10

#619787 [quote="não quebrar o contato-visual, manter a BL dominante, falar mais "alto",quote]

Acredito que não quebrar o contato visual é um dos exercícios mais difíceis, princialmente para os novatos, mas é um mania que pode ser reaprendida fazendo o desafio stylelife. Ultimamente estou tentando falar mais devagar e Usar mais expressõs faciais além do uso das mãos para expressar.
Avatar pua
erick.roseno

Veterano - nível 2

#619901 Ótimo topico Fred. :sorri

O kino por si só ajuda em muito na parte da sedução, fazendo com que ela se acostume com o seu toque, te dando mais "liberdade". :mau

Gera segurança e conforto, após tudo isso feito, o caminho já tera sido percorrido coisa de 75% no minimo. :ae

Fica facil chegar ao objetivo apartir dai!

Fica a Dica para os novatos, e ate mesmo os mais avançados que nao tem uma pratica do kino...
Treinem isto, e terá uma melhora significativa no Game!


Att. Erick R.! :legal
Avatar pua

Criador do tópico

FredJr

PUA Avançado

#620165 Vlw pelos feeds galera! que bom que curtiram, me incentiva a postar mais

hehe
e R'Zanotti eu nao consigo beber com a mao esquerda :( nao adianta haha eu me molho inteiro kkkkkkkkkkkk porém pra quem consegue eh uma otima ideia! hehe

att
Fred

"SAMURAI DO KAMASUTRA"