Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

FredJr

PUA Avançado

#621592 sao relativos mesmo! mas são zonas de riscos, e é sempre bom evitar ! :ae

att
Fred

:mau SAMURAI DO KAMASUTRA :mau
Avatar pua
Nove

Aprendiz

#642950 Muito bom, gostei das dicas. Essa de nao tocar no cotovelo e triceps. Eu sempe faço isso huaauhauua vou ter de me policiar =x
damiao39

Veterano - nível 5

#682255 Quantas dicas preciosas, amigos estou simplesmente fascinado, viciado nesse fórum, não abro mais os meus e-mails, não vejo mais notícias na Internet, até mesmo os fóruns de musculação eu abandonei. No ínicio até pensei que fosse mais um desses sites que prometem coisas milagrosas que se multiplicam aos milhares na Internet, mas aqui é diferente, pois você pode comprovar no dia a dia.

Abraços a todos
. :ajoelhar
RCS17

Aprendiz

#898446 Eaew FredJR,
Excelente post muleque , apesar de antigo é bem atualizado e completo .











Abraço.
RCS17
Avatar pua
BonViv@nt - MEMBRO EXCLUSIVO
#898529 [quote="FredJr"]
Ancoragemarticulaçao do cotovelo (pressionando os dedos sobre a articulaçao)


Gostei muito das observações, só não concordo com a parte do cotovelo. Creio que seja um ponto intermediário entre os Kino nas mão e no ombro, quando se busca tensão sexual.

Susto, Mãos frias...


Dedos! mantenha-os inativos...


Distraia o dispositivo racional do "nao me toque"...


Concordo plenamente com estes e a parte de distrair o dispositivo é muito interessante, creio que posso ter pecado nesse ponto. Quanto o kino não é natural temos que pensar em como fazer e assim o foco que seria a conversa, pode ficar falho...


Agradecido pelas dicas


Abraços

Bon Viv@nt
Doggett

Aprendiz

#898546 Um dos meu grandes problemas é o kino, gero conforto mas não consigo conduzir um bom kino. Este post vai ajudar bastante =)