Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

JEIZON - MEMBRO EXCLUSIVO
#967971 Boa noite , eu tenho algumas observaçoes sobre o considerado ''melhor material de seduçao do mundo atual '' .

1 É um material natural ,tanto que o Alex tem um programa de naturalizaçao em semanas

2 Conceito de Passagem : Zan Perrion fala sobre isso ha muitos anos ja,quem o acompanha sabe o que estou dizendo .

3 Sao conceitos que sempre existiram ,existe hoje e sempre vai existir ,porque é exatamente com os ''naturais ''que aprendemos toneladas da atraçao existente !A própria neurolinguística ''modela'' comportamentos que ja funcionam ,sempre funcionaram e provavelmente sempre vao funcionar .

Onde eu quero chegar ?

R: A naturalizaçao total do jogo .Onde voce nao precisa pensar ou ter AA pra abordar ,beijar e transar .Algo incorporado a suas celulas ,fundido em cada um de nós .

O Alex foi muito feliz em propor o social encripted para o mundo ja que a minoria entende o significado de se tornar natural .
Amigos conheço um cara chamado Renan .Ele come simplesmente 90% das mulheres que ele quer .Quando perguntei qual era o segredo ele nao soube me explicar !
Mas percebo que ele é simpatico e atencioso com as mulheres mas o olhar dele diz :Se vc vacilar eu te como inteira !
QUE SUBCOMUNICAÇAO DA PORRA ESSA!

Os naturais subcomunicam Valor , valor e valor ,esse cara é um tanto direto tambem ,nao fica escondendo a porra do desejo =SEXUAL !

Acreditem.... os naturais tem ensinado muitas liçoes abaixo dos nossos olhos ,cabe a nós estudantes de desenvolvimento e seduçao ,ter a consciência de perceber e integrar qualidades essas que sempre criaram atraçao ,cria hoje e sempre criará !

Os naturais acreditam que sao completos e suficientes .Mesmo sem saber de porra nenhuma .
Os naturais tem liderança natural .As vezes sem arrogancia até .

Parece que o caminho é esse ...Agradeço ao Zan , Alex ,RSD e a todos que ja entenderam isso ,e passam pra frente esse conhecimento ,cada um do seu jeito ,para formarmos o melhor !

Lembremos :Ja Somos os maiores sedutores do mundo!

Ja somos completos ! Nao precisamos de mais nada ! Porém continuamos ,porque a vida é pra frente e porque amamos demais as mulheres .Aqui formamos homens que as mulheres agradecem !

Abraços ,deixe seu feed .

ANÚNCIOS

Criador do tópico

JEIZON - MEMBRO EXCLUSIVO
#967983 Sim meu caro , a intenção é despertar a conscientização da coisa em si ,ou seja ,focar no ser ao invés de fazer . Abraço
NakedSnake

Veterano - nível 1

#989349 Na minha opinião, ser natural é não saber o que significa ter que estudar pra pegar mulher. Então, pra chegarmos lá, temos de praticar tanto que as memórias do começo vão começar a ficar distantes até a hora em que só temos flashes daquilo, até nossas memórias ficarem ofuscadas pela beleza do life style atual.
antonio_258

Veterano - nível 4

#990953 cara otimo post, pra mim o natural quando nao se nasce seria como andar de bicicleta, primeiro voce pratica, mas depois que pega o jeito parece que voce ja nasceu fazendo isso natuaralmente, a mesma coisa na seduçao :yaaah :)