Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

citrus

Veterano - nível 1

#853112 1. Qual a importância do social proof para as hb's? Algumas exigem mais social proof nosso do que outras?
Como identificar cara uma delas?

2. Social proof tem que vir junto com a primeira impressão? Se não, como reverter?

3. Qual o caminho mais fácil para uma pessoa introvertida, sem muitas amizades e discreta(contrário do galinha assumido) ter um social proof de peso? Ser/fingir ser amigo de algum famoso, artista, jogador de futebol?

4. Como emular/aumentar social proof para que ele dê a impressão de ser mais forte do que a realidade?
Avatar pua
thestone

Aprendiz

#853133
citrus escreveu:1. Qual a importância do social proof para as hb's? Algumas exigem mais social proof nosso do que outras?
Como identificar cara uma delas?

2. Social proof tem que vir junto com a primeira impressão? Se não, como reverter?

3. Qual o caminho mais fácil para uma pessoa introvertida, sem muitas amizades e discreta(contrário do galinha assumido) ter um social proof de peso? Ser/fingir ser amigo de algum famoso, artista, jogador de futebol?

4. Como emular/aumentar social proof para que ele dê a impressão de ser mais forte do que a realidade?



Na moral como ter um social proof bom sendo um ferrado na vida? O negócio é estudar pra ganhar dinheiro e ir à academia
Avatar pua
Allex Menak

Aprendiz

#853136 bom cara...vo dar minha opinião sobre isso...vamos lá...

1. Quanto mais conhecido,extrovertido e divertido você for com o pessoal à sua volta,maior será sua social proof,e quanto mais,melhor...atinja sempre o máximo possivel,assim,atenderá a todas as demandas...


2. seria bom se viesse juntas,mas a primeira impressão creio q é mais importante,e com ela,poderá construir uma boa social proof no momento,desde que esteja bem arrumado,com BL legal e se divertindo...então,não existe regra,o que vale é o mais importante para tal momento.

3. NUNCA finja ou minta ser o que não é... a mentira tem pernas curtas,e mulheres odeiam mentira. Uma boa dica para se tornar extrovertido (falo por experiencia própria) é dar bom dia a todas as pessoas que passarem por vc na rua,mas faça isso naturalmente e sorrindo,sem ser forçado...dê bom dia aos atendentes da padaria,mercado,posto,ou seja lá onde for...no ponto de onibus,pergunte pelo seu onibus,mesmo sabendo que ele não passou,e assim,cada dia mais aumente a conversa com essas pessoas...

4. Ao invés de emular uma social proof,é bem melhor vc trabalhar duro e conseguir uma verdadeira,porque assim será natural,e não será vc fazendo ela,as pessoas a seu redor irão fazer ela pra vc,te tocando,te cumprimentando,ficando perto de vc...trabalhe seu psicológico pra ser mais extrovertido,divertido e legal,e assim,sendo bem vindo onde for,sendo agradável,e atraente. Um abraço.

Criador do tópico

citrus

Veterano - nível 1

#853151
thestone escreveu:Tenta seguir o raciocinio, voce é ferrado/mediano contra um playboy com um minimo de inteligencia? complica demais ja.



Eu disse que sou introvertido e que não tenho muitas amizades, eu não disse que sou ferrado na vida.