Artigos e Técnicas com base em PNL ou Hipnose.
Não necessariamente voltada a sedução
Avatar pua
Holy Knight

Veterano - nível 9

#770836 também tenho dificuldade em seguir os passos, por que ao mesmo tempo que me empenho, sempre surrge algo que me desanima, mesmo ´pós todo o tempo de pnl, volta e meia parece que desaprendo tudo... mas depois aprendo tudo novamente... e fica nesse loop indefinidamente...
Avatar pua
ramon andrade

Veterano - nível 9

#771029 Cara, artigo muito interessante e fácil de entender...A alguns dias atrás eu meio que fiz isso..Eu escrevi tudo o que eu queria alcançar e etc..Hoje mesmo eu já corri atrás desta mudança...Agora que vi esse passos que tu descreveu creio que vai ficar mais fácil, vou tentar fazer essas alavancas e correr atrás da mudança..No mais, eu sei que já estou no caminho, e que é só o começo, mas vou chegar lá...E não são só mudanças no PU, é em tudo na vida..

Abraços.
Boa sorte"
Avatar pua
NaturalPuaPedro

Aprendiz

#771030 Dai uma lida por cima e adorei o material ,ja agradeci e favoritei concerteza vou ler com mais atenção depois, me amarro nesse tipo de coisa o verdadeiro jogo ta dentro de cada um é o jogo interno ,não há duvidas
Avatar pua
Aeon

Veterano - nível 1

#771076 muito bom este artigo cara, gostei do modelo de pensamento que você seguiu.
criar punições para alguns comportamentos ou falta deles pode ser uma boa também, eu comecei a fazer isso depois que li isto aqui pelo fórum, achei legal reler isto em seu artigo.

esperando a continuação
Avatar pua
Eduardo92

PUA EXPERT

#771086 Não tenho palavras boas o bastante para expressar esse tópico.

Peço que poste mais conteúdo relacionado, sinto que isso pode resolver todos os meus problemas.

Abraço!
BadAss

#771992 Posta o resto ae, muito bom o texto!!!!!
Avatar pua
Carlos Allan

Veterano - nível 1

#772002 Esse post veio na melhor hora, hoje passei o dia inteiro meio "mal", pois a muito tempo já venho com a ideia de mudar radicalmente ou o suficiente minha vida, porém eu sempre tive aquela motivação momentânea, conseguia por 2 dias manter aquela vontade de mudar e depois voltava ao normal. Gostaria muito da segunda parte, pois já cansei das minhas atitudes em relação a várias coisas.