Avatar pua

Criador do tópico

caio guiilherme

Aprendiz

#674667 esse video é muito bom pra vcs aprimorarem a sua conversa e tbm ganhar novas amizades e claro conseguir o que quiser :yaaah se vc for um cara esperto e aplicado vai se dar muito bem com depois de ver esse video :D
Avatar pua
VXavier

Aprendiz

#674686 Esse video é muito bom, já tinha assistido a um tempo atrás, utilizo a tecnica que ele mostra no video o "quadro dos desejos", ea lei da atraçao realmente funciona para mim !!! :ae
Avatar pua
nightrain

Pua Portugal

#680629
Para mim a lei da atração funciona!

Cada dia tenho mais provas!


No sábado estava como se fosse o centro do mundo, sentia-me tão bem, feliz! Nunca me senti assim, isto porque encontrei um homem que também conhecia a lei da atração!


Depois de estar com ele, fui com o meu pai ao shopping! Sentia-me no paraíso!

Isto é quase como um relato agora xD



Onde iamosEstávamos no carro e o shopping aquela hora está lotado que até há carros cá fora! Eu imaginei mesmo um lugar para estacionar o carro, imaginei a dizer ao meu pai e tudo! Com um poder forte!
Quando lá chegamos, encontramos mesmo o lugar naquele sitio! Fogo! Que PODER!

Que iamos fazerTinha comprado dos polos do PdH, caros! No valor de 100€ total, eu sabia que não era aquilo que queria mas fui trocar pelo tamanho ser pequeno!
Cheguei lá e o que vejo? Os mesmos polos com 50% de desconto! 50% de desconto! Eu pego neles e só vejo tamanhos muito acima de mim e meu pai disse: Não vais encontrar! e eu "Espera vai ser o último!" e o aconteceu, foi o último! Um M! Eu comecei a sentir-me muito muito poderoso! Depois encontro o calçado que eu queria também com 50% de desconto!
Conclusão: paguei mais 2,5€ por algo que realmente queria a um preço extraordinário!

JantarEu queria uma francesinha mas meu pai não! Comecei a imaginar sentado e a comer a francesinha, com muita emoção! Fomos mesmo come-la!

HipermercadoDe seguida fomos fazer umas compras ao hipermercado do shopping e estavam as caixas cheias, com uma espera grande. Imaginei uma vazia que ao chegar lá estava pronta!
Conclusão: Não havia uma vazia, havia quatro! As quatro estavam num canto e o resto cheio de filas... Fiquei de boca aberta!


Isto foi um dia, tenho muitos mais indícios! Acredite, Peça e Receba! Mas lembre-se: AJA!