Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

zac18

Aprendiz

#886666 Tenho 18 anos sou forte tenho carro, não sou tão feio , varias meninas me dão mole por telefone , face falam q querem transar ficar, as vezes chego até a marca de ficar com a menina mais na ultima hora da alguma coisa errada ou a menina desmarca ou até mesmo eu não tenho a atitude pra chegar nelas pessoalmente isso ja ta me deixando louco, até com minha ex namorada estava ficando com ela, mais do nada é como se minha sorte tivesse acabado arrumo as meninas mais não consigo pegar .. o que posso estar fazendo de errado ?
Avatar pua
Tom Cruise - MEMBRO EXCLUSIVO
#886673 Parceiro, vc deveria descrever algumas situações que te aconteceram, detalhando o que conversou por telefone,msg, pra que a gente possa analisar onde está errando. No seu relato de cara já percebi um inner game fraco "n sou tão feio". Se vc não se achar lindo, ninguém vai achar!Parece tb que vc está meio atormentado, tenta meditar um pouco, ficar mais zen, abraço!
Avatar pua
RobsonLima86

Aprendiz

#886678 Fala ae parça! :ae
Bom como o Tom Cruise disse, você deveria ter dado mais detalhes sobre a sua situação, mas de boa...
É o seguinte, pelo que eu li, creio que a resposta você não poderá encontrar aqui... A resposta está em você mesmo jovem!
Eu acho que está faltando Auto estima em você cara! Você pode conseguir mulheres pela sua aparência ou pelos seus bens materiais, mas NUNCA irá conseguir segurar uma somente com isso, se conseguir, essa mulher está por interesse provavelmente!
Talvez você esteja afastando garotas de perto de você por causa da sua auto estima baixa! Mulheres querem homens seguros e confiantes, que fazem acontecer!
Trabalhe em sua personalidade e em sua evolução pessoal, você notará a diferença! Lembre-se de uma coisa, Nenhuma mulher sente Atração e Pena de um mesmo homem!
Então pare de sentir pena de si mesmo, seja seguro e esteja no controle!
Aproveite a vida e se divirta!
Espero ter ajudado brother! :D

Criador do tópico

zac18

Aprendiz

#886691 Tom de certa forma até concordo com vc, mais tipo é como se eu apenas tivesse conseguindo só amizade, até minha ex me procurou querendo ser minha amiga e ja esta com outro cara sem falar q ela tava ficando comigo, percebo que as meninas sentem atração mais fico sem coragem pra chegar.. e quando elas chegam eu fico pensando na ex ..
Avatar pua
Dr. Cafajeste

PUA EXPERT

#886975 Analisado seu tópico e a resposta a um comentário já tenho um diagnóstico:

Vc ainda tá apaixonado pela ex, pensa nela e isso esta te bloqueando "auto sabotagem". Tenha mais atitude e iniciativa e vai sair dessa fase numa boa!


Abraços
Avatar pua
Ace ventura - MEMBRO EXCLUSIVO
#886985 Zac18 - Queria muito poder ajudar nesta questão, mas acredito que você esteja focando muito nos problemas, e apenas dando atenção o que é "interessante" pra sociedade, por exemplo, físico, carro, beleza, e isso não representa tanto quanto parece no mundo da sedução. O grande problema é esse, dar atenção as aspectos que a mídia coloca em nossa cabeça, e ficamos achando que algo está errado, talvez o erro é focar nesses quesitos e não em você, pensa que você é melhor que qualquer coisa material e aparência. Tenho certeza que sua auto estima está baixa, tente procurar algo que te deixe feliz.

BY ACE VENTURA - C.A.F.A TEAM
Avatar pua
Über

Veterano - nível 3

#887720 RUM? Sei lá cara, também gostaria de ler a opinião dos mais versados no assunto!

Já tentei convidar uma menina que era colaboradora do mesmo local que eu era colaborador, ela combinou de estudar comigo, marcou lugar e tudo mais... só que depois ela voltou atrás. Quando eu finalmente acho que me dou bem é que eu levo o pior dos tombos. É de foder viu...