Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

The Potents - MEMBRO EXCLUSIVO
#1002422 Inspirados nos pensamentos do francês, Émile Durkheim, buscamos uma animação que simula de modo criativo e bem humorado a sua máxima de que “se tirarmos do homem tudo o que a sociedade lhe empresta em termos de educação, ele voltará a sua origem animal”.

Durkheim acreditava que a sociedade seria mais beneficiada pelo processo educativo. Para ele, “a educação é uma socialização da jovem geração pela geração adulta”. E quanto mais eficiente for o processo, melhor será o desenvolvimento da comunidade.

Nessa concepção durkheimiana, as consciências individuais são formadas pela sociedade. Ela é oposta ao idealismo, de acordo com o qual a sociedade é moldada pelo “espírito” ou pela consciência humana. “A construção do ser social, feita em boa parte pela educação, é a assimilação pelo indivíduo de uma série de normas e princípios – sejam morais, religiosos, éticos ou de comportamento – que baliza a conduta do indivíduo num grupo. O homem, mais do que formador da sociedade, é um produto dela”, escreveu Durkheim.

VIDEO | PUA | BASE

Fonte: http://www.portalraizes.com/racionalinstitivo/
Avatar pua
On the Night

Veterano - nível 5

#1002436 showzaçooo caraaaaaaaaaa, mandou muito mais na duvida entre o emocional e o racional
vai pelo racional, o emocional te engana, nossos sentimentos são uns dos nossos piores inimigos
Avatar pua
DarthVictor

Veterano - nível 9

#1002450
Gostei muito do conteúdo do video, além de engraçado, demonstra um pouco do comportamento humano.

Realmente, como foi dito, acho que por eu ser frio e calculista, opto pelo lado racional, emoção faz cagada kkk
:louco

Off topic:
Já presenciei uma situação semelhante a do video, no entanto minha ex não deixou eu terminar a frase e não quis saber de desculpas kkk

:parabens
Avatar pua
pheonaodinha

Veterano - nível 1

#1002455 Hahahahahaha otimo post
Além de divertido o video ensina como o equilibrio entre o instintivo e o racional são importantes pra ter total controle da situação. De um lado um beta, e do outro um cara totalmente desesperado pra conseguir a mulher, e no final o exemplo de que os dois em harmonia é uma arma em potencial pra conquista.
Abraço!