Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

Curtle

Aprendiz

#1045476 Senhores

Carrego um problema que parece não haver uma solução, não sou timido ou anti-social. O que não consigo traser é amigos e sim colegas ou talvez eles são, mas não demonstra á mim. Por exemplo na escola,na rua como vejo frequentemente converço tranquilamente, mas fora isso não há mais nada. Tenho uma turma que saiu há um tempo,apenas uma converça curta, já eles falam bastante até mesmo por celular. Oque posso fazer pra mudar essa situação ?

~~Curtle
Freddy

Veterano - nível 9

#1045507 Pra você qual é a definição de amizade?

Eu tenho poucos, uns 5 ou 6, destes só vejo 3 com mais frequência, e não necessariamente converso muito com os outros 3. O fato de não haver um contato maior não significa muita coisa, você disse que esses seus colegas mantem um contato maior entre eles.

Como fiz essas amizades? Pra ser sincero não sei te dizer. Acredito que tenha sido só a convivencia, com o tempo fui conversando sobre assuntos mais pessoais, tem a confiança de guardar segredos e até mesmo de ajudar um ao outro.

Você me parece ser uma pessoa ainda jovem, fique tranquilo que as amizades virão naturalmente, não se preocupe.

Abraços brother
Avatar pua
PUA Bruno Lopes

Aprendiz

#1045532 Leia livros sobre persuasão como o do Robert Cialdini, não irá fazer um milagre na sua vida, mas é um ótimo conhecimento pra aprender a lhe dar com as pessoas e conquistar o reconhecimento e a confiança deles.
Avatar pua
Badboy - MEMBRO EXCLUSIVO
#1045544 Então amigo, ja leu o livro do Como fazer amigos e influênciar pessoas ? Recomendo fortemente que leia

a forma como eu interajo com as pessoas hoje, foi através desse livro.
Alfabeta

Veterano - nível 10

#1045586 Sinceramente nunca irei perceber pessoas que procuram fazer amigos. Não faz sentido. Existe muita coisa que você deve perseguir na vida, mas amor verdadeiro não é definitivamente uma delas.
As pessoas ou sao suas amigas ou nao são. Querer ser amigo de pessoas que nao sao suas amigas é deprimente.
Avatar pua

Criador do tópico

Curtle

Aprendiz

#1045638
Mr. Ricochete escreveu:Não deu pra entender nada do que você escreveu kkk


Foi mal kkkk, eu estava com pressa :). Eu tava querendo dizer é que tenho pessoas na escola que converço apenas por lá, quando é pelo celular eu quem puxo converça sempre, e não é a mesma coisa pessoalmente. Quando eles marcam pra sair eles não me convidam. O outro momento é que tenho uma turma pra sair, só que eles é igual a escola, só falo pessoalmente e eles só procuram um amigo meu. Dá pra entender que eles só me convidam por eu andar muito com esse amigo.
Avatar pua

Criador do tópico

Curtle

Aprendiz

#1045639
carlos460 escreveu:Tenta escrever de novo, mano... escreve com calma e explica melhor


Foi mal kkkk, eu estava com pressa :). Eu tava querendo dizer é que tenho pessoas na escola que converço apenas por lá, quando é pelo celular eu quem puxo converça sempre, e não é a mesma coisa pessoalmente. Quando eles marcam pra sair eles não me convidam. O outro momento é que tenho uma turma pra sair, só que eles é igual a escola, só falo pessoalmente e eles só procuram um amigo meu. Dá pra entender que eles só me convidam por eu andar muito com esse amigo.
Avatar pua

Criador do tópico

Curtle

Aprendiz

#1045641
Alfabeta escreveu:Sinceramente nunca irei perceber pessoas que procuram fazer amigos. Não faz sentido. Existe muita coisa que você deve perseguir na vida, mas amor verdadeiro não é definitivamente uma delas.
As pessoas ou sao suas amigas ou nao são. Querer ser amigo de pessoas que nao sao suas amigas é deprimente.


Concordo, só que vc ta confundindo as coisas. Oque eu tava querendo dizer é que estou confuso, é que falo bastante com umas pessoas queaté mesmo já converçou sobre assuntos pessoais,ja os convidei pra passar um fim de semana em casa. O que eu quero saber é que fora da escola nenhum deles me procura.