Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua

Criador do tópico

unick - MEMBRO EXCLUSIVO
#458220 Olá pessoal!

Bom, antes de começar vou falar um pouco sobre mim.
Sou um PUA iniciante, como muitos de vocês devem ser.
Estou começando a construir o meu avatar, ou seja, uma nova forma de me vestir.
Acho que não vou ser o primeiro a relatar a dificuldade que esse passo inicial representa.

Bom, tudo começou quando decidi mudar meu estilo de cabelo. (há +- 2 meses atrás)
Eu usava meu cabelo meio lambido, maior nerdão.
E pra dar uma melhorada resolvi fazer um moicano...
Praticamente TODOS os meus amigos criticaram muito a minha mudança, fazendo muitos comentários muitas vezes
maldosos, com um único intuito de me fazer sentir mal, me colocar para baixo...
O que achei curioso foi que, dos meus amigos, apenas meu melhor amigo e dois alfas naturais que estudam comigo elogiaram meu cabelo.
Como os caras só pegam HB's 11, achei que o elogio deles era mais valido do que as milhões de críticas dos meus amigos betas.
E o interessante foi que quando aceitei que gostava do meu cabelo e não me importava com as críticas, muitos elogios começaram a vir das meninas
que estudam comigo, além de outras amigas. E, o mais engraçado, foi que após 1 semana os betas vieram elogiar, falando que não curtiam o meu cabelo,
mas que tinha fica muito mais legal, em relação ao que estava antes.

Lembro-me de ter lido algo semelhante no livro do Chameleon (grande PUA!), quando ele decidiu dar uma mudada mais radical no visual.
Muitas pessoas que conviviam com ele fizeram a mesma coisa, mas ele apenas ignorou os comentários inúteis, e posteriormente passou
a ter muitos elogios das HB's...

E resolvi seguir exatamente esse exemplo...

Hoje resolvi dar outro "upgrade" no visual.
Resolvi comprar umas camisas mais apertadas, e um chapéu.
O evento foi exatamente o mesmo do meu cabelo.
Inúmeras críticas de grandes amigos meu, que admito, me deixaram bem pra baixo no começo.