Criador do tópico

Bullig

Veterano - nível 6

#45133 Fala galera,
Ross Jeffries tem uma coleção de DVDs ensinando como nos tornarmos mais confiantes.
Infelizmente não consegui achar em lugar nenhum da internet.
Sei que esta coleção de DVDs existe, pois é citado no "O Jogo".
Se alguem puder com o resto do pessoal, ficaremos muito agradecidos.
Infelizmente não me lembro do nome da coleção, mas hoje de noite eu posso pegar o nome em casa no livro e amanhã posto para vocês.
Se não me engano é "Construindo Confiança".
Valeu pessoal!!!

Criador do tópico

Bullig

Veterano - nível 6

#45506 Pessoal, eu dei uma caçada la no meu livro e o nome que consta é "Confiança Ilimitada" de Ross Jeffries.
Não achei nada na internet, mas achei no site do Ross Jeffries o "Unstoppable Confidence" para comprar, que acredito ser o "Confiança Ilimitada" (tradução do livro, provavelmente).
É um conjunto com 5 DVDs.
Imagem
link: http://www.seduction.com/products/unsto ... .php#claim
O Dissoluto

PUA Avançado

#45532 humm

eu tenho 7 audios em MP3 desse curso

mas só uns 5 deles valem realmente a pena.
os outros sao bem masturbação mental

a questão é q sao em ingles..
mas o ingles é bem simples

se alguem se interessar eu posso Upar no 4shared
Iceberg

PUA EXPERT

#45547
O Dissoluto escreveu:humm

eu tenho 7 audios em MP3 desse curso

mas só uns 5 deles valem realmente a pena.
os outros sao bem masturbação mental

a questão é q sao em ingles..
mas o ingles é bem simples

se alguem se interessar eu posso Upar no 4shared


Dissoluto...

Uma ídeia legal seria alguém traduzir isso pra gente...
Nem precisaria gravar o audio outra vez (eu acho), bastaria escrever em português.

Mas não se sinta incomodado com a idéia, isso não não foi uma indireta, menos ainda um pedido, para você o fazer, só acho que seria uma boa idéia se alguém fizesse, independentemente de quem fosse.

Abraço.

SeductorBr
luisfnv

#48315 Ola ! Pode upar por favor o link ? Se a pronuncia das palavras dele forem boas, eu provavelmente consigo uma traducao de 80% a 100% do conteudo.
Ross Carmichael

#50279 Parece que as pessoas que possuem este material não estão a fim de ajudar a comunidade.
Por favor upem os documentos.
Abraço !
luisfnv

#51142 Sim, vou ser mais explicito no que disse. Se upar, eu traduzo e posto TUDO aqui, nesse topico. Por favor, estou a tempso atras de um material desse bom desse estilo. Obrigado !