Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Riker.T - MEMBRO EXCLUSIVO
#753009 Prezados Amigos,

Esta é a QUARTA parte do meu Trabalho de Conclusão de Curso, o meu TCC da sedução, minha monografia sobre como construí o meu jogo nestes últimos 12 meses, quero esclarecer que não é um roteiro, não é um conselho, não é um exemplo a ser seguido, não sou o dono da verdade, apenas um homem com o sincero desejo de contribuir com a comunidade que muito me ensinou.

Abaixo, os links para os artigos anteriores:

- Construindo meu JOGO, 1 - Superando a Solidão, por Riker.T.
- Construindo meu JOGO, 2 - O DESEJO e o EGO, por Riker.T.
- Construindo meu JOGO, 3 - INNER GAME e SOCIAL PROFF, por Riker.T

FUNDAMENTAÇÃO TEÓRICA


Neste artigo vou tratar de um assunto polemico aqui na comunidade, algo que muitos ainda não se sentem capazes de fazer e continuam a estudar e não conseguem os resultados que desejam, este foi o QUARTO desafio que tive que superar em minha jornada PUA, vou descrever como COLOQUEI EM PRÁTICA o que aprendi.

Vou começar falando sobre algo fundamental, o CONHECIMENTO, porque este é o meu trabalho, sou pago para fazer o que a maioria de vocês não gosta, LER MANUAIS de equipamentos e softwares, ESTUDAR novas tecnologias para PROJETAR SOLUÇÕES que atendam as necessidades dos meus clientes e APRENDER a resolver os problemas que surjam na execução do projeto.

Agora, vou contar o meu segredo, vou mostrar a vocês o livro que abriu meus olhos, chamava-se, COMO SE PREGA UM PREGO, até tirei uma foto para mostrar para vocês:

Imagem


Ao longo dos anos, montei um laboratório onde faço SIMULAÇÕES dos ambientes em que presto consultoria, mais do que LER, ESTUDAR, APRENDER e PROJETAR o ambiente do cliente, construo na PRÁTICA o ambiente especificado neste laboratório, todos os servidores são instalados, todos os softwares básicos, todos os níveis de segurança e regras definidas no papel, são implementados e testados.

O que ganho com isso, tempo e dinheiro, além de tranquilidade e reconhecimento profissional, pois faço parecer fácil, pois já tenho respostas para a maioria dos problemas que venham a surgir no ambiente real, prevenir é bem melhor do que remediar. Conhecimento PRÁTICO além do TEÓRICO faz uma enorme diferença na minha vida profissional e no meu JOGO.

Antes de colocar a "mão na massa" e a "cara a tapa", para construir o JOGO na vida real, tenho que salientar que esta é a fase que muitos desistem, infelizmente, não obtém resultados nas primeiras interações e vem aqui escrever um desabafo, falar que a vida dele é uma merda, que não tem dinheiro, que não tem carro, que não é bonito, que não tem o corpo bem definido, etc.etc..... mil desculpas e reclamações... tudo para manter-se na ZONA DE CONFORTO.

Para sair da ZONA DE CONFORTO, você tem que tomar uma DECISÃO e suportar as CONSEQUÊNCIAS, não adianta só falar, tem que FAZER, ter ATITUDE, para conseguir RESULTADOS SATISFATÓRIOS.

Se você não leu os artigos ZONA DE CONFORTO ou ZONA DE INFLUÊNCIA, faça sua escolha., e o ALPHAS, homens de DESCISÕES e CONSEQUÊNCIAS, está na hora de lê-los .(inclusive todos os links lá contidos)

Muitos estão aqui para obter RESULTADOS, isso é tudo que importa para eles, mas leem artigos de PUAS "graduados" que dizem: "NÃO SE DEVE FOCAR NOS RESULTADOS", pois eles virão como consequência da sua evolução no jogo. Então o novato lê relatos com resultados surpreendentes, escritos no intuito de motivar, outros para se exibir, mas no "frigir dos ovos", todos incentivando o culto aos RESULTADOS, que coisa confusa e frustrante. Quero fornecer minha perspectiva:

Imagem


Sabe quem mais precisa se calar, VOCÊ MESMO, suas muitas vozes, "dentro de você", precisam de um LÍDER, portanto, VOCÊ é que precisa ACREDITAR em VOCÊ. Mas tem uma coisa muito importante a ser questionada, QUE RESULTADOS são estes, que você tanto quer:

- Se você esta aqui com o objetivo de PEGAR MULHER, obter PC, FB, KC, BC e FC, seja lá qual sigla mais inventem por aqui, atenha-se as técnicas descritas em dezenas de livros, centenas de artigos e milhares de relatos; você vai ter que LUTAR PELO RESULTADO, mesmo que efémero de um ou dois dias, é isso que lhe importa, terá que travar batalhas estratégicas todos os fins de semana, procurar alvos novos em todas a baladas, conseguir um monte de PC, alguns KC´s e um FC de vez em quando, mas provavelmente não vai repeti-lo com a mesma HB; seu RESULTADOS serão surpreendentes e VAZIOS, porque são apenas estatísticas em sua vida;
Off topic:
(minha opinião, baseada em experiencias de vida, observação de alguns amigos e "garanhões" que conheci, também conclui que é uma fase passageira e que pode ser superada a qualquer momento, com o minimo de prejuízo, a fama de "galinha", com o médio, uma depressão causada pelo profundo sentimento de solidão; ou com o máximo, sua saúde comprometida, entenda-se AIDS)

- Se você esta aqui com o objetivo de EVOLUIR COMO SER HUMANO, então sua demanda por RESULTADOS é bem diferente, pois você quer desenvolver suas habilidades sociais, deseja tornar-se um homem atraente, interessante, sedutor e desejado pelas mulheres, seu objetivo é tornar-se um HOMEM melhor, aqui chamado de ALPHA. Seu objetivo é ATRAIR a mulher que despertou seu interesse, conhece-la, conquista-la, divertir-se com ela, e então, desfrutar dos prazeres que ambos desejam, seja a companhia, o sexo, o romance, por um breve instante ou pelo tempo que desejar. Seus RESULTADOS, apesar de em menor numero, não são VAZIOS, possuem um conteúdo que agregam valor a sua vida, sua experiencia e a seu espirito.

Imagem


Apesar de parecer um descrição poética e romântica do conceito de "Pegar mulher", sua abrangência e significado é infinitamente diferente. Na primeira, você quer USAR, na segunda, você quer COMPARTILHAR, tenho certeza que você vai entender este conceito, tudo a seu tempo. Para exemplificar, vamos voltar ao Livro, O JOGO, Décimo Passo - Destrua a Resistência de Última Hora, Capitulo 8, pag 403-404, leiam o que Neil Strauss escreveu.

PRÁTICA, sem ela, o JOGO não EVOLUI.


Vou descrever algumas atitudes que tomei, depois de ler os livros da biblioteca nos 3 primeiros meses em que conheci o PUABASE:

A primeira dica e sobre a "Ansiedade de aproximação", a temida AA, Antes do carnaval, por coincidência, Dezembro foi um dos meses que mais pratiquei este exercício muito simples e seguro, até mesmo para o cara mais tímido e sem assunto da comunidade:

Exercício para perder o MEDO de conversar com HB9,10, SHB e HG: Vá a um Shopping, olhe pela vitrine, escolha a HB mais LINDA, MARAVILHOSA e GOSTOSA que ver, sugiro lojas de Perfume, Bijuterias, Sapatos e Roupas esportivas, amplie como desejar, vou exemplificar com a loja de perfume:

PUA - Oi, poderia me ajudar?
HB - sim, pois não?
PUA - Estou procurando um presente para minha (irmã, prima, sobrinha, amiga), qual o perfume do momento?
HB - tal...tal...tal
PUA - Qual destes você esta usando?
HB - tal
(O resto da interação fica a seu critério e imaginação.)

Pronto, interação de 5 minutos, só para você perder a AA, medo, receio de ser morto, ter um infarto, ficar de pau duro, etc. Não passe deste tempo, ela esta trabalhando, vendendo p/ ganhar uma boa comissão, então não seja um PREGO.

Depois de umas 50 a 100 interações desta, em livrarias, lanchonetes, restaurantes ou lojinhas, seu subconsciente vai ver qualquer HB 10 ou SHB, como uma simples mulher, não mais como um premio inalcançável, nem como uma deusa grega. Provavelmente, alguns vão ter que fazer mais de 100 interações, porque tudo depende de mudar um "pensamento limitante" que esta em sua cabeça a anos, então, tenha perseverança.

Outra atitude que tomei, diz respeito as minhas "paixonites" e expectativas sobre algumas HB´s que desejava, mas que havia caído na Friend Zone, ou agi como um tremendo "BESTA":

Acabando com as minhas expectativas sobre algumas amigas: Este foi o meu maior desafio, mas tornou-se meu maior triunfo depois de algum tempo. Simplesmente cheguei nas minhas amigas HB´s que tinha o interesse de "come-las", comecei um FT e depois perguntei : Você quer algo a mais comigo além da amizade? (entenda-se sexo casual ou privilégios de amante)

Tomei um monte de NÃO na cara, destruí minhas expectativas imediatas, mas mantive a possibilidade de jogar com elas em um futuro distante, mantive a amizade com algumas, passei a ignorar outras, deixei de ser "estepe" e "massageador de EGO" de todas, tornei-me livre, sai da "friend zone". Sei que maioria não vai ter coragem de faze isso, mas, vou lembra-los que tenho 45 anos e algumas opções para sexo casual, então este ato teve um forte impacto no meu JOGO.

Mais um ponto importante, mais uma atitude de fundamental importância para o meu JOGO:

Deixava a necessidade de "pegar mulher" trancada a sete chaves no porão de casa, quando saia com meus amigos, levava apenas o desejo de "DIVERTIR-ME", mas, caso alguma oportunidade apresenta-se ou alguma HB realmente interessasse-me, partia para o JOGO, mas em 70% das vezes, apenas "curtia a noite" e voltava para casa tranquilo e feliz, sem cometer exageros, estado com pessoas que gosto e sem a pressão ou "obrigação" estupida de ter que "pegar mulher" para obter aprovação deles, alimentar minha auto-estima com fatores externos, escrever relatos buscando reconhecimento da comunidade ou alimentar um EGO descontrolado;

Realizei testes com as varias técnicas de sedução, isto mesmo, testei o Indirect, o Direct e o Natural, com o conhecimento de que são TÉCNICAS, apesar de todos chamarem de JOGO, pois desde que comecei a estudar, percebi que o JOGO é muito mais do que técnica. Gostaria que fosse comparável ao xadrez, mas esta mais para Pôquer. Uma vez que nem sempre quem tem a melhor mão vence, as vezes quem blefa melhor, supera um mão boa, mesmo não tendo nada. Isso é um JOGO, portanto, seu oponente também sabe jogar, não é apenas aplicar técnicas, mas adapta-las ao momento do JOGO.

Defini o meu jogo, pois ele é inerente a minha personalidade, portanto, as técnicas do Direct/Natural, foram absorvidas naturalmente pela minha personalidade, agregando a "quem sou", novos conhecimentos e atitudes que tornaram-me mais atraente ao perfil de mulher que gosto, independentes, inteligentes e seguras de si, ao mesmo tempo que ampliaram minha capacidade de blefar com as demais HB´s pelas quais tenha uma atração puramente física;

Colocando em PRÁTICA, obtendo RESULTADOS SATISFATÓRIOS.


Meus últimos relatos, mostram os resultados do MEU JOGO, desenvolvido através do conhecimento teórico e da prática, do controle do DESEJO e do EGO, de um INNER GAME estável, do desejo de evoluir como ser humano, da paciência e das estrategias que melhor adaptaram-se ao "momento" e dinâmica da interação.

RC033 - Um NATAL SOLIDÁRIO inesquecível, FC na HB8 (fotos)
RC032 - HG da loja esportiva, FC sensacional

Meu primeiro FC através do MEU JOGO esta descrito no Relato 004 - Full Close, não foi com nenhuma desconhecida, era uma HB com quem desejei partilhar muito prazer e que não consegui anos atras. Ela é muito show, perdi contato, talvez a reencontre no carnaval de 2013, quem sabe.

Imagem


Meu melhor jogo, também foi com uma conhecida, amiga de uma "ex", o nível de conforto e confiança estabelecido nos meses em que nos relacionamos permitiu as fotos abaixo. Foi muito gostoso e gratificante, para ambos, ainda mantemos contato, esta em um relacionamento serio e quer constituir família, então, somos apenas amigos:

- 1a. Parte: Relato 008 - Day Game, Encontro inesperado

Imagem


- 2a. parte: Relato 009 - Tudo ou Nada

Imagem


- 3a. parte: Relato 010 - FC a Luz do Luar

Imagem


- Fim do jogo: RC022 - Sempre mantenha a porta aberta, ela pode voltar

Agora, vem o jogo mais engraçado e doloroso do ano, como recompensa, realizei uma fantasia, um strip-tease muito sensual e um desfile e sessão de fotos intimas. Hoje, sou seu amigo especial (PA), nos vemos uma ou duas vezes ao mês, geralmente, quando o filho viaja, ela passa o fim de semana na minha casa , esta é a HB Diretora, a dona do anel de esmeraldas: (engraçado que não usa anéis quando esta comigo e só aceitou tirar fotos depois que perdeu alguns kilos e ficou deste jeito.Como as mulheres conseguem emagrecer tão rápido, é um mistério p/ mim. rs)

RC013 - O FAIL mais doloroso para qualquer PUA

Imagem


RC014 - Satisfazendo a HB sem FC, sim é possível

Imagem


FDS com amigos, sexo e ganhos inesperados

Imagem


Além da HB diretora, tenho uma amiga especial, ou como as chamo "Amigas Com Privilégios" (AP), estou abandonando a sigla "RMLP", acho que não se aplica, no fim das contas, as HB´s com quem damos FC, são apenas amigas especiais, concordo com o que disse Don Conejo em seu seminário sobre o "Jogador Caro".

RC021 - Eu sei do que você precisa
ARTIGO - Na cama, você é o Homem dela ou só faz sexo

Na PRÁTICA, nem todos os RESULTADOS são positivos, entenda isso.


Nem tudo é sucesso, a foto abaixo é da HB KOJAK, apesar de parecer uma gatinha de 22 anos, tem 32 anos e um filho, é muito vaidosa, safada e com certeza, uma "espertinha", muito bem definida por Nessahan Alita.A última noticia que tive, através de um amigo, foi de que esta morando em Contagem com um medico de 52 anos, foi rolo dele por uns 2 anos e esta de casamento marcado p/ junho de 2013, ela é o "bicho":

Imagem

RC011 - Seduzindo a HB KOJAK 1/3
RC012 - Seduzindo a HB KOJAK 2/3
RC015 - Sábado complicado e situação bizzara
RC016 - Seduzindo a HB KOJAK 3/3

Na sua jornada, quando realmente praticar e desenvolver seu JOGO, você encontrará situações em que tera que avaliar as opções e decidir o que é certo, baseado em seu princípios, portanto, alguns dilemas morais vão aparecer em sua vida, espero que tenham um SuperEGO forte para controlar seu ID e manter você vivo por muito tempo:

RC027 - Meu dilema entre o FÁCIL e o CERTO

A vida é uma caixinha de surpresas, todos estamos sujeitos as espertinhas, mesmo com o conhecimento, podemos ser ludibriados com muita facilidade, mesmo que nos "achemos experientes", ainda sim, dependemos da sorte para evitar maiores consequências:

RC028 - Seduzindo a Nutricionista Peituda 1/3
RC029 - Seduzindo a Nutricionista Peituda 2/3
RC031 - Seduzindo a Nutricionista Peituda 3/3

Como de praxe, digo que :

"A vida é sua, faça dela o que desejar, o que descrevo aqui, funcionou para mim, não quer dizer que vá funcionar para você, mas pode fornecer-lhe um ponto de partida. A escolha é sempre, SUA."

O próximo artigo é a CONCLUSÃO do meu TCC, minha visão e minhas opiniões sobre estes últimos 12 meses, o JOGO e a comunidade da sedução.

Grande abraço e sucesso, na vida e no jogo

Off topic:
- Sou contra a postagem de fotos, mas aprendi algumas técnicas para manter a privacidade e esclareci algumas duvidas sobre tratamento de imagens que mudaram alguns dos meus conceitos sobre isso.
- Não me interessa sua opinião sobre as classificação e notas, meus critérios são diferentes dos seus;
- As fotos ficaram aqui até o dia 5/01/2013, ou serão removidas imediatamente, depende do que rolar nos feed.
Avatar pua
Gabriel Rodrigues

MEMBRO PROFISSIONAL

#753018 Grande Riker T. Já disse aqui que você tem idade do meu pai, logo já são dois meus grandes mestres hehe

Segundo você mesmo, esse foi seu TCC da sedução, e cara, por mim tá aprovado! Sempre leio e dias depois estou relendo seus tópicos como este, para pegar de vez a feição deles, e agora o mais importante para todos...a PRÁTICA!

Se você acompanhou algum tópico meu, meu avô faleceu nesta sexta e tenho uma formatura sábado, ainda não saí de casa para festa nenhuma, por luto, respeito e desânimo. Mas é lendo um tópico assim que me dá vontade de fazer valer a pena tudo que aprendi e tenho pra aprender. Me animou para seguir com fé na batalha.

Sobre o que você disse em questão de números, quantos closes se consegue, concordo ao ver que tenho amigos que já closaram muitas e outros que ficaram com apenas uma garota mas que estão com essa até hoje, sendo um casal feliz. Fiz um tópico sobre a verdadeira evolução, algo que um jogador deve passar na vida: VOCÊ ESTÁ REALMENTE EVOLUINDO? voce-realmente-esta-evoluindo-t74896.html

Um abraço mestre!

Off topic:
só HBs gostosas, aqui tá foda, testosterona em alta
Editado pela última vez por Gabriel Rodrigues em 19 Dez 2012, 15:24, num total de 1 vezes
Avatar pua
jakeee

Veterano - nível 7

#753020 muit obrigado Riker.T pelo artigo todo, sempre sólido seu jogo e cheio de bizarrices, isso é o diferencial da nossa comunidade
Avatar pua
Renancp - MEMBRO EXCLUSIVO
#753031 Sobre a parte 2 e a parte 3.
Quando você diz sobre ter um líder interior, me lembrei do livro "O corpo fala" onda o autor diz sobre o conflito dos nossos bichos. Faz muito sentido mesmo.E sobre a parte dos amigos...felizmente tive o privilégio amigos do peito mesmo, e com certeza foram eles que muitas vezes me tiraram da merda me ajudaram a pensar como penso hoje.

Sempre gosto de lembrar de um exemplo que uma cara me deu uma vez. "Não adianta saber tudo de física, se você nunca montar de bicicleta...nunca saberá andar."

Gostei muito do que você postou até agora do TCC. Você sempre filosófa e da um exemplo de alguém,e isso me agrada muito. Agradeço muito pela sua contribuição, e espero sempre estar aprendendo com seus tópicos.

Muito obrigado,sucesso e abraço.
Avatar pua

Criador do tópico

Riker.T - MEMBRO EXCLUSIVO
#753092 Prezados amigos,

Renancp, obrigado, credito que o exemplo diz bem mais que a teoria, pois é a filosofia na prática;

Jakee, obrigado, não entendi bem o termo "bizarrices", é algum regionalismo ou no sentindo de exótico, diferente?

Gabriel Rodrigues, obrigado, creio que entenda o que se passa com você, já perdi os 4, minha avó foi a última e o sentimento foi devastador. Lamento sua perda, dedique seu sucesso na vida a homenageá-los, transforme sua dor em força para continuar em frente.Lerei teu artigo e deixarei meu feed, em breve.

Lombardi, obrigado, fico honrado por teus elogios.

Grande abraço a todos e sucesso, na vida e no jogo.
payperview

MEMBRO PROFISSIONAL

#756123 Dae Riker firmeza na rocha?

Você produziu um ótimo material como artista da sedução e de uma forma extremamente organizada . Para mim ler o que estava nesse post foi só para ver se tinha algo novo ,visto que sempre acompanhei todos os relatos que você nos brindou esse ano e por muitas vezes dei um feed.

A parte em que tu anda postando fotos na minha opinião só estão deixando teus relatos mais verdadeiros e paupaveis e se pudesse eu estenderia essa prática como " obrigatória " quando algum membro vem aqui e diz que closou uma HB 8 , 9 ou 10 .

Uma coisa que talvez pudesse te ajudar a melhorar ainda mais era sair em busca de PUAS com nivel de jogo acima do seu pois sempre se aprende algo dessa experiência .

Vou passar um feed de todos os teus posts do TCC só que mais adiante .

Uma abraço Payperview
Avatar pua
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#762678 Grande Riker!

Estou pondo a leitura de uns artigos e relatos importantes em dia. E do TCC esse achei o ponto alto. Pois a prática é o fator determinante na evolução.

É ele que vai determinar se teremos sim ou não sucesso e ficaremos pela praia.

Eu admito que levei um tapa na cara. Sim, eu tenho usado a desculpa de falta de dinheiro como desculpa pra não estar saindo como eu quero e aceitando os convites das garotas que estão pendentes.

Uma das metas principais é acertar minha parte financeira, afinal ela que parte das condições para viver melhor.

Não tenho muito do que reclamar pois os meus investimentos são altos mesmo, minha futura profissão requer isso e sei que isso talvez seja pelo resto da vida.


Acompanhei grande parte dos seus relatos, traz muita coisa boa e muita evolução se saber internalizar o que ela traz.

Riker, parabéns por esse artigo. Muito bom!


Abraço!