Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Riker.T - MEMBRO EXCLUSIVO
#754279 Prezados Amigos,

Enfim chegamos ao FINAL do meu Trabalho de Conclusão de Curso, o meu TCC da sedução, minha monografia sobre como construí o meu jogo nestes últimos 12 meses, quero esclarecer que não é um roteiro, não é um conselho, não é um exemplo a ser seguido, não sou o dono da verdade, apenas um homem com o sincero desejo de contribuir com a comunidade que muito me ensinou.

Abaixo, os links para os artigos anteriores:

- Construindo meu JOGO, 1 - Superando a Solidão, por Riker.T.
- Construindo meu JOGO, 2 - O DESEJO e o EGO, por Riker.T.
- Construindo meu JOGO, 3 - INNER GAME e SOCIAL PROFF, por Riker.T
- Construindo meu JOGO, 4 - Colocando em PRÁTICA, por Riker.T

Analise da MINHA jornada PUA, Descobertas Pessoais


Engraçado como o tempo passa, o tempo voa e "a poupança Bamerindus continua numa boa", porque EU ME DIVERTI E MUDEI MUITO, e o banco, nem sei que fim levou.(vinheta de outros tempos)

Dizem que :
Imagem


Levo isso muito a serio, estou sempre melhorando, corrigindo algo que não me agrada ou que gera algum desconforto ou preocupação, longe de estar em uma zona de conforto, estou em uma busca constante pela evolução, harmonia e equilíbrio dos 6 pilares, que incluem as questões sentimentais da minha vida.

Sou de outra geração, considerando a idade media daqui, descrevi um pouco do que vivenciei no artigo denominado : SEDUÇÃO e os DISTÚRBIOS do tempo e das gerações, vocês entenderão melhor as minhas conclusões e opiniões se o lerem.

Creio que, depois de escrever vários artigos e relatos, os que acompanham minha jornada PUA, já conhecem minha personalidade e a trajetória de um HOMEM de 45 anos bem sucedido na vida, mas FRUSTRADO com as mulheres e que atuava no MODE TREE no inicio de 2012, ao HOMEM de 45 anos, SATISFEITO e que atua no MODE ONE, obtendo sucesso com o JOGO que construiu e que lhe é suficiente hoje, mas, isso pode mudar, pois sou um "eterno insatisfeito" e sempre quero mais, dentro dos meus limites, possibilidades e princípios morais.

Quero esclarecer as nuances do paragrafo anterior,pois, nunca deixei de ser um HOMEM, a idade, maturidade e escolha sexual me definem como tal; Usei o conceito do Alan Roger, proque acredito que traduzem melhor a "EVOLUÇÃO DA MINHA ATITUDE MENTAL", pois é bem mais complexa e abrangente do que simplesmente dizer-lhes que era um "BETA que se tornou ALPHA". Quanto aos limites, possibilidades e princípios morais a que me refiro, não estão associados aos "pensamentos limitantes" tão restritivos e combatidos aqui, mas a minha consciência e o respeito ao ser humano.

Imagem


Quando adentrei as fileiras desta irmandade, fiquei maravilhado com o conteúdo da biblioteca, era exatamente o que procurava, Conhecimento em Abundância e Diversidade de Ideias.

Entretanto, este não foi meu primeiro contato com o mundo da sedução, isto ocorreu em 2004, quando li o excelente livro de Robert Greene, A ARTE DA SEDUÇÃO e empolguei-me com as proezas de Lord Byron, Casanova, Don Juan de Marco, Rodolpho Valentino, Disraeli e tantos outros sedutores que povoam a historia.

Descobri algo importante no decorrer dos anos, percebi que tenho uma enorme restrição, por mais que leia e estude, nunca saberei tudo aquilo que gostaria de saber:

Imagem


Foi com o objetivo de ampliar meus conhecimentos e chances de sucesso com as mulheres, para superar minhas frustrações e temores, que cadastrei-me no PUABASE. Em pouco tempo este conceito mudou, percebi que queria muito mais do que "pegar mulher", "comer a gatinha de 20 aninhos", "pegar a periquete mais top da balada", pois, percebi o quão ridículo e frustrante seria bancar o "gatinho de 45 anos" e ser chamado de "titio ou tiozinho" pela mesma gatinha que desejava conquistar.

Este não é um "pensamento limitante", mas uma observação realista dos meus limites, pois sou da geração X, pai da geração Y e avó da nova geração Z, que vivem em uma sociedade consumista e que cultua a juventude e a beleza estereotipada, o corpo perfeito e esculpido cirurgicamente, nem sempre saudável; sempre online e inundada de informações, mas carente de conhecimento, prática, amigos e experiência de vida.

Imagem


Percebi esta discrepância quando terminei de ler os livros e comecei a ler relatos e artigos, deparei-me com garotos de 15 anos "graduados" na arte da sedução, dando conselhos a homens de 30 anos, uma inversão de papeis muito surreal para mim. No entanto, em alguns feeds que li, eram ótimas sugestões, condizentes com a situação e que provavelmente, diria o mesmo. Depois lia outro feed do mesmo membro, e a incongruência estava lá, a imaturidade e a soberba, tentando orientar alguém sem a minima noção do que realmente, tal sugestão poderia ocasionar a vida do outro.

Tratei deste tema nos artigos:

- PUAS-YZ - Conhecimento demais, experiência de menos.
- VIRGENS de hoje, condenados ao Inferno

Isto nos remete ao paradoxo da vida da maioria das especieis animais sexuadas:

Os machos querem disseminar ao máximo os seu genes, copulando com o maior numero possível de fêmeas, as fêmeas querem os melhores genes, submetendo o melhor macho disponível, para garantir a sobrevivência de sua prole.


O ser humano é o único animal que conseguiu alterar este padrão, é uma conclusão muito fácil de explicar:

Os machos querem copulando com o maior numero possível de fêmeas, sem transmitir seus genes, as fêmeas, quando jovens, querem copular com o maior numero de machos possível, depois elas ainda, querem os melhores genes, submetendo o melhor macho disponível, para garantir a SUA sobrevivência e de sua prole, mesmo que não seja dele.


Imagem


Depois de muito ler e pensar sobre o tema, cheguei a conclusão que JOGO é AMORFO, isso significa que não é CERTO ou ERRADO, BOM ou RUIM, tudo que aprendemos nesta irmandade são técnicas para alcançar o sucesso na atração e sedução das mulheres, da mesma forma que estudei Administração de Empresas, com o objetivo de gerenciar minha "EUpresa" e obter sucesso financeiro e profissional.

Seguindo esta analogia, encontrei BONS, MÉDIOS e MAUS administradores, a media é maioria, felizmente, , posso exemplificar com o encontro da minha turma de faculdade na ultima sexta feira(21/12 - e o mundo não acabou,felizmente), 12 pessoas compareceram, mesmo tendo estudado juntos na mesma sala, 6 estavam bem de vida, 3 estavam acima da media, 1 esta milionário (chegou em um Porsh) e 2 estão totalmente quebrados.

Riker.t, onde você quer chegar com esta analogia?


É simples, apesar de alguns aqui idolatrarem os "COMEDORES, PUA´s TOP 10 ou PUG´s", que "comem" um monte de HB´s, almejando ser parte desta elite, a maioria, só quer encontrar e manter ao seu lado alguém especial, para poderem copular e procriar, Isso vai acontecer a seu tempo, afinal é um instinto básico, é a essência da vida, todos passam pelo mesmo processo: Nascer, Crescer, Procriar, Envelhecer e Morrer, para tal, temos os instintos que nos ajuda a sobreviver e perpetuar nossa especie. (Na figura abaixo, troquem a palavra amor, por alguém.)

Imagem


CONCLUSÃO I - O segredo do MEU JOGO.


Construí MEU JOGO com um objetivo maior do que simplesmente "pegar mulher", por uma noite, dar KC, pegar o PC, para tentar um FC e depois partir para a próxima. Desenvolvi o MEU JOGO, para desfrutar o "prazer da sedução", para "compartilhar meu tempo", para "nos divertir-mos juntos" e ter tempo suficiente para descobrir o potencial real "de um relação com esta mulher",muito mais do que beleza exterior e prazer efémero, pois isto não me basta, não mais.

Como sei, que a media etária aqui é de "aborrecentes" e Jovens abaixo dos 30 anos, vou esclarecer algo que julgo ser importante:

O JOGO é como uma MAGNUM 44, nas mãos do detetive Harry Callahan, do filme é "Dirty Harry", fara um grande estrago para defender uma causa justa, nas mãos de um assaltante fara o mesmo estrago, sem no entanto, ser justo. Por isso, digo que o "JOGO É AMORFO", mas, relembro a frase do livro, "Não odeie o JOGADOR, Odeie o JOGO", mas acho muito interessante que o Styler e muitos outros jogadores, acreditem que a arma mereça todo o ódio, não a mão que a empunha.

Sugiro que tenham cuidado com o JOGO que desenvolverem, ou no qual vão se espelhar para jogar, trara resultados com certeza, bons ou ruins, só o tempo dirá. É algo a se pensar.

MEU JOGO é baseado em alguns principio fundamentais, um deles é:

Imagem


Não sei, se esta frase é do Jô Soares, mas é exatamente o que penso e faço, meus relatos demonstram meu DESAPEGO e minha postura de PREMIO, como disse uma amiga, "O que basta ao RIKER.T, é o próprio RIKER.T". Caso não tenham lido o parte 4 deste TCC, sugiro que leiam,tem algumas fotos e relatos dos meus sucessos, fracassos e dilemas.

Vou finalizar este artigo com a frase da minha assinatura do PUABASE: (poderia voltar)

Não quero dividir minha vida, quero compartilhar meu tempo, recursos e prazer.


Como de praxe, digo que :

"A vida é sua, faça dela o que desejar, o que descrevo aqui, funcionou para mim, não quer dizer que vá funcionar para você, mas pode fornecer-lhe um ponto de partida. A escolha é sempre, SUA."

Em breve a continuidade deste TCC, MINHAS CONCLUSÕES - Parte II.

Grande abraço e sucesso, na vida e no jogo
Avatar pua
JRN14 - MEMBRO EXCLUSIVO
#754293 Parabens por ter encontrado o seu jogo.

Concordo com muita coisa dita nesse topico final tambem.

O seu TCC terminou muito bem, parabens novamente.
Avatar pua
adrieldbz

Veterano - nível 8

#754311 Sabe, lendo seus artigos reflito muito, inclusive penso porque existe essa pressão nas pessoas de hoje parece que quanto mais o mundo diz estar "evoluindo ou melhorando" mais as coisas pioram para as pessoas! Penso na gente como animais pensantes e nosso processo de reprodução como ele esta conturbado, mas depois de um estado de confusão mental abro o PUABASE e me deparo com um artigo desses. Estou aprendendo a ser feliz comigo mesmo, removendo aquele desejo de aceitação que eu tinha, tudo isso apos ler seus artigos do TCC e digo sim a cura para o câncer é uma boa, mas acho que o ser humano devia focar um pouco de seus estudos nele mesmo. Esperando pela segunda parte, e acho que qualquer dia desses eu fico louco ahushuhauh.
Avatar pua
nightrain

Pua Portugal

#754362 Riker T., novamente com um grande artigo para a nossa comunidade.

Muitos parabéns, as suas palavras criam em mim um reflexão e torna-me mais maduro, abrindo muitas portas e fechando muitas janelas. Só tenho de lhe agradecer!

Só para adicionar ao contexto:
Imagem
FelipeFC - MEMBRO EXCLUSIVO
#754367 Eu fico realmente impressionado com suas palavras, e não é nenhum tipo de idolatria. É uma admiração de homem pra homem, é o reconhecimento de um cara que ta fazendo mais pela comunidade do que muita gente e veio para agregar outro tipo de conhecimento e experiencia.

Você serve de inspiração para muita gente aqui, muitos ficam empolgados ao ver seu relato e logo esquecem a essencia das suas palavras, de suas atitudes. Eu não quero ser esse tipo de pessoa, quero pegar todo esse conhecimento e aplicar da melhor maneira que eu pode.

Certa vez li um artigo seu e me deparei com uma forma de sinceridade que me deixou pasmo, não entendia muito bem aquilo e lhe mandei um MP, que foi respondido com gentileza e clareza.

Só queria desejar parabéns pela sua evolução e crescimento pessoal, não sou um cara de feddar muito pq confesso que a preguiça de digitar me consome, mas seus relatos agregam muito a minha pessoa e deixar de expor isso seria até uma ofensa.
Avatar pua
Renancp - MEMBRO EXCLUSIVO
#754373 É exatamente o que o amigo ali em cima disse "as suas palavras criam em mim uma reflexão". Obrigado por compartilhar suas experiências de vida e pensamentos, gosto muito de lê-los.
Aguardando a parte II.
Abraço e sucesso.
Avatar pua

Criador do tópico

Riker.T - MEMBRO EXCLUSIVO
#754802 Prezados,

Renancp, Nightrain, adrieldbz, JRN e FelipeFC, muito obrigado, causar-lhes um "momento de reflexão" é tudo que desejo, pois acredito que é questionando a "realidade que o cerca", através das suas experiencias e de outros, poderemos superar muitos obstáculos e desafios para obter o sucesso na vida e no jogo.

Desejo a vocês, boas festas e um 2013 repleto de sucessos, felicidade e muita saúde.

Grande abraço.
Avatar pua
J. Bravo - MEMBRO EXCLUSIVO
#755408 Eu particularmente gosto dos seus relatos, você escreve bem

Você podia escrever um livro, tu ia vender bagarai xP...

Parabens por tudo man, tu deve ter realizado tudo o que você quiz
e a vida e assim nos sonhamos realizamos e continuamos sonhando
para realizar um dia
Palmas para vc
Avatar pua
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#762792 Quando falou que nossas ideias batem demais, não era mentira realmente, nos identificamos demais nos nossos valores.

Quando entrei no puabase, quando conheci o PU eu me entusiasmei com a ideia de sedução, tive muitos resultados.

Porém vazio, era ruim ir embora pra casa e tipo dominar a sensação de derrota.

Inclusive isso me fez perder oportunidade com algumas garotas que eu poderia ter uma relação bacana e não só de beijar e transar. Mas enfim são de tropeços que a vitória é construída.

Você traz aqui algo muito maduro, seguro. Quem tem uma maduridade. Quem quer além de números tem aqui um ótimo material pra crescer e um ótimo exemplo de sucesso pra se espelhar que você é.

Parabéns!

Abraço e sucesso!