Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
Riker.T
#755723 Prezados Amigos,

Enfim, chegamos ao ÚLTIMO ARTIGO do meu Trabalho de Conclusão de Curso, o meu TCC da sedução, minha monografia sobre como construí o meu jogo nestes últimos 12 meses, quero esclarecer que não é um roteiro, não é um conselho, não é um exemplo a ser seguido, estas são MINHAS CONCLUSÕES E OPINIÕES, não sou o dono da verdade, apenas um homem com o sincero desejo de contribuir com a comunidade que muito me ensinou.

Abaixo, os links para os artigos anteriores:

- Construindo meu JOGO, 1 - Superando a Solidão, por Riker.T.
- Construindo meu JOGO, 2 - O DESEJO e o EGO, por Riker.T.
- Construindo meu JOGO, 3 - INNER GAME e SOCIAL PROFF, por Riker.T
- Construindo meu JOGO, 4 - Colocando em PRÁTICA, por Riker.T
- Construindo meu JOGO, 5 - MINHAS CONCLUSÕES - I, por Riker.T

O MEU JOGO, seus pilares e princípios


Riker.T escreveu:Desenvolvi o MEU JOGO, para desfrutar o "prazer da sedução", para "compartilhar meu tempo", para "nos divertir-mos juntos" e ter tempo suficiente para descobrir o potencial real "de um relação com esta mulher",muito mais do que beleza exterior e prazer efémero, pois isto não me basta, não mais.


Agora que relembramos a definição do artigo 5, vou continuar descrevendo os conceitos e princípios que regem meu JOGO:

- EVOLUIR COMO SER HUMANO, este é o conceito mais importante de todos, é a base da MINHA VIDA, pois acredito que: Tendo sucesso na vida, terei sucesso no jogo. Possuo um INNER GAME estável, porque tenho pilares que o sustentam, assim, minhas realizações pessoais os esculpem e fortalecem todos os dias, portanto, o MEU JOGO, contribui na minha evolução, tornando-me um HOMEM ATRAENTE E SEDUTOR, esta é a síntese da maioria dos meus textos.

Imagem



- SOU O PREMIO, SEM DEIXAR DE SER, QUEM SEMPRE FUI, aprendi a ser feliz sozinho, como descrevi na parte 3 e ilustrei na parte 5, meus relacionamentos são uma escolha, não uma necessidade. Por mais que alguns julguem esta atitude, como egocentrista ou individualista, posso lhes garantir que não é, pois,não estaria compartilhando estas experiencia de vida com vocês. Por mais que você deseje TER alguém, o máximo que vai conseguir e ESTAR com alguém, pois ambos continuaram INDIVÍDUOS, mesmo juntos, estarão sozinhos em suas mentes, corpos e alma. O MEU JOGO, não mudou minha essência, fundiu-se a ela , evoluindo minha personalidade, portanto, não sou, nem me sinto, outra pessoa quando estou jogando. Quando entenderem e ACREDITAREM, poderão aplicar o conceito de "SER O PREMIO" em sua totalidade.

Imagem


- QUERO MAIS DO QUE APENAS SEXO, porque , posso fazer sexo a hora que desejar, é tão fácil quanto pedir uma Pizza, basta uma ligação para ter um HB9,10 ou SHB em minha cama ou no motel. Muitos aqui idolatram o Charle Harper, no entanto, acham errado ou "absurdo" o ato de pagar para ter SEXO com uma "prostituta" ou "garota de programa". O irônico disto, é que todos que moramos em grandes cidades ou vamos até lá sargear, estamos sujeitos a escrever um relato sobre a HB8,9,10 ou SHB que closou na balada, no bar ou na madrugada, deu KC ou um FC fenomenal. Mas, o fato dela não ter cobrado, não muda a possibilidade "dela fazer programas" para pagar a faculdade ou o aluguel do apartamento em que mora sozinha ou com amigas, com a mesma ocupação ou não.Esta cada vez mais difícil diferenciar uma HB de uma "profissional do sexo", seja pelas roupas ou atitudes, a não ser que ela esteja trabalhando e lhe dê seu preço, você não vai saber. Já aconteceu comigo, em uma Boate TOP de BH,joguei com uma HB 9 de 25 anos, estudante de direito de uma faculdade conceituada, PC foi fácil, mas depois veio a surpresa, R$250,00 por hora, mais motel e táxi, como não estava afim de sexo, mas de me divertir, GAME OVER.

Imagem


- QUALIDADE É MELHOR QUE QUANTIDADE, este conceito e muito importante no MEU JOGO, mas se aplica a todos, em maior ou menor grau, dependendo da idade e experiências de vida e com as mulheres. A maioria dos jovens de hoje, provavelmente, vão deixar para aplicarem este conceito mais tarde, quando chegarem aos 30, 35 anos, para alguns é uma opção, talvez para outros, não seja. Alguns já aplicam este conceito atualmente, buscando a QUALIDADE e vivendo alguns relacionamentos convencionais, por algum tempo, ganhando experiência e maturidade para "investirem e manterem um relacionamento estável e harmônico com sua HB ESPECIAL", se e quando a encontrar. O próximo nível, que muitos hoje relutam em galgar, será, constituir uma família e tentar manter uma relação "harmoniosa e duradoura", o que, a MEU VER, esta cada vez mais difícil e raro.

Acredito que muito provavelmente vá acontecer com quem prioriza a QUANTIDADE, com , 100, 500, 1000, KC's, FC's e HB's na sua agenda, é simples de entender e prever, ele vai começar do "marco zero", pois não tem experiencia com relacionamentos de longo prazo, é muito bom em interagir e seduzir, mas não em conquistar e manter, pois esta sempre de olho na próxima vitima, seu JOGO e de no máximo algumas semanas, não tem paciência pra meses ou anos. Estes jogadores, terão muitas dificuldades quando decidirem subir o nível, entrar em um relacionamento monogâmico e aceitar as restrições e concessões que a "vida a dois" exige. Ser "honesto e respeitoso" com a parceira vai ser ainda mais difícil. Digo isso, porque já vi acontecer varias vezes, famílias desfeitas e filhos com problemas sociais e psicológicos devido a separação dos pais.

MEU JOGO, tem um objetivo primário, encontrar minha HB ESPECIAL, enquanto busco, aproveito as oportunidades que surgem, divirto-me e partilho meu tempo com algumas amigas com privilégios, porque creio que , ter opções é mais saudável para o INNER GAME do que sargear toda semana em busca de HB's TOP, com muita beleza e pouco conteúdo, só para sentir-se o "CARA" por uma noite e ter que fazer tudo de novo no outro dia, isso PARA MIM, é muito desgastante, frustrante e um grande desperdício de dinheiro.

Imagem


- QUERO COMPARTILHAR MINHA VIDA, TEMPO, RECURSOS E PRAZER, quando inicio um novo JOGO, não busco ser o "homem da vida da HB", nem espero que seja a "mulher da minha vida", apenas interajo sem pressa, me divirto, compartilho meu tempo, demostro o que desejo de forma simples e direta, mas não sou insistente ou necessitado, espero por uma retribuição para dar o próximo passo, é assim que meu jogo funciona, um passo depois do outro. MEU JOGO requer tempo, não é para a balada, apesar de ter algum sucesso, mas dificilmente passo de um PC ou KC, para continuar depois. Se perceber que a interação vale a pena, a relação pode ser gratificante, invisto para descobrir se achei minha HB ESPECIAL, caso contrário, END GAME.

Imagem


- HONESTIDADE, RESPEITO e SEXO, este sim, é o conceito básico do MEU JOGO, foi adaptado do DavidX, pois julgo que a SINCERIDADE é intrínseca ao RESPEITO, uma vez que você não respeita e não será respeitado por alguém para quem MENTE. Quero esclarecer, que OMITIR um fato, não é MENTIR,ENGANAR, ILUDIR ou LUDIBRIAR, pois quando você omite, você simplesmente, mantem-se calado.

No MEU JOGO, isso significa deixar claro as minhas intenções, no primeiro momento, quero conhece-la, interagir e nos divertir, testar os limites da atração e o interesse mutuo. Pode rolar um FC no DAY1, ou no DAY 15, sou paciente e perseverante na realização dos meus desejos, mas não sou obstinado ou necessitado, não finjo ser o que não sou, não faço o que não quero só para agrada-la, não prometo o que não estou disposto a cumprir, só para poder "come-la".

No segundo momento, deixo claro que quero "Compartilhar minha vida, meu tempo, recursos e prazer", o tipo de relação que vira a partir deste ponto pode ser um "relacionamento tradicional", um "contrato Pre-Sexual" ou um "relacionamento aberto".

- Relacionamento tradicional, atualmente, não é do meu interesse, mas deixo a possibilidade em aberto para um futuro, isso gera atração nas HB's, pois o desafio é como mel, elas sonham em submeter-me, ao namoro socialmente correto.(USE CAMISINHA SEMPRE.)

- Contrato PRE-SEXUAL, este é meu objetivo atual, "criado e patenteado", é algo bem mais complicado e difícil, o nível de conforto e confiança tem que ser muito alto, existem riscos mas eles são mínimos se as regras forem cumpridas a risca. Você não vai conseguir este tipo de relacionamento com uma HB que acabou de conhecer, a MULHER em questão deve ser esclarecida, inteligente, confiável, responsável e estar realmente interessada em ter uma vida sexual plena e saudável com você. Já tive quatro relacionamentos assim, nos últimos 15 anos, com duração de 1 a 3 anos, foram muito gratificantes e construtivos, estou "negociando" com a HB diretora, sera o meu quinto contrato, estamos as vésperas da assinatura, só faltam alguns detalhes. Os maiores benefícios deste tipo de relacionamento, são: a regularidade, liberdade criativa, satisfação sexual, transar sem camisinha, respeito mutuo e o DESEJO DE ESTARMOS JUNTOS.(Não é uma obrigação, não moramos ou vivemos juntos, estamos juntos porque queremos, respeitamos a individualidade e buscamos a harmonia e apoio mutuo)

ATENÇÃO, AS REGRAS SÃO FUNDAMENTAIS E DEVEM SER CUMPRIDAS A RISCA


(1) Você vai fazer o exame de sangue para soro-positivo, ou seja, confirmar que não tem AIDS e mostrar isso a ela, depois vai exigir que ela também faça, os dois estão OK, vamos para o próximo passo:
(2) Você vai pagar ou dividir os custos do "ginecologista e do Dispositiva Intra-Uterino- DIU". Esqueça a tal pilula e a regrinha, o DIU é muito seguro, posso garantir.
(3) Você vai acompanha-la na sessão seguinte, quando ela fizer o ultrason para verificar o correto posicionamento do DIU, conversar com o medico sobre outras doenças sexuais, como o HPV, que causa câncer de ÚTERO e que você, em seus jogos anteriores, possa ter se contaminado, tornado-se portador e nem saber, pois não há sintomas visíveis nos homens. (se quiser saber mais, pesquise.)
(4) Tenha uma conversa seria, olhos nos olhos, deixe claro que ela é responsável pela sua vida, assim com você, é pela vida dela, ninguém quer pegar AIDS;(Só para garantir o terror psicológico, pois as mulheres se cuidam muito mais do que nos)
(5) Converse abertamente sobre sexo e o que espera desta relação, coloque o máximo de pingos nos "is", de forma aberta e franca, mas também saiba ouvir e aceitar os argumentos e pontos dela, se desejar, coloque no papel, mas a boa e velha "palavra", ainda é suficiente para mim;
(6) Aproveite este relacionamento enquanto durar, como disse Vinicius, "que seja eterno enquanto dure, posto que é chama....", depois de 6 meses, refaçam o exame de sangue, e aproveitem o prazer de literalmente, gozar sem restrições ou preocupações.

OBS: Não preciso dizer que este tipo de relacionamento é para os HOMENS e MULHERES MADUROS, alguns jovens podem conseguir, mas será raro, porque as HB's preparadas para aceitarem este tipo de relacionamento, provavelmente, estão acima dos 30 anos, são mulheres separadas, divorciadas, viúvas ou mães solteiras. Não é uma regra, é algo que vivenciei na prática.

Relacionamento aberto, também gosto deste tipo de relação, a famosa RMLP, termo que parei de usar, prefiro "amigas com privilégios", já que ela tem o privilegio de fazer sexo comigo, lembre-se, SOU O PREMIO. Nesta relação, também deixo a possibilidade de um futuro em aberto, é o mesmo esquema, elas continuam sonhando em submeter-me, desta vez, pelo matrimônio.(USE CAMISINHA SEMPRE.)


- MANTER O EQUILÍBRIO ENTRE A RAZÃO E A EMOÇÃO, este é outro principio básico, muitos aqui dizem que você não deve se "envolver emocionalmente", já li artigos que dizem para "nunca se apaixonar", tudo bem, cada um com a sua opinião, mas pergunto:

- Que graça tem seduzir e nunca permitir-se ser seduzido?
- Sem paixão, um KC ou FC é só estatísticas, que graça tem isso?
- Que graça tem uma relação em que não se sente nada, não se sofre um pouco?
- Sexo é muito bom, mas sexo apaixonado é sublime, vai se negar este prazer?

Creio que muitos vão responder que é muito melhor dar KC e FC sem se "apaixonar", acredito, já que não tem tempo para isso, é tão rápido, mas fico preocupado, poque é muito provável que você não conheceu a insanidade e as emoções arrebatadoras que uma "paixão saudável" pode causar, aquela que é correspondida. Se continuarem com tanto MEDO de se arriscar a sentir tal emoção, talvez nunca entendam o significado da ARTE DA SEDUÇÃO.(Leiam Robert Greene, Arte da sedução)

Styler escreveu:Existem homens neste mundo que odeiam as mulheres, não as respeitam, as chamam de filhas-da-mae. Estes não são AS. Os AS não odeiam as mulheres, eles a temem.Ao se definir simplesmente como AS, um titulo conquistado somente pelas reações das mulheres, o cara se vê obrigado a conseguir toda sua auto-estima e identidade a partir da atenção do sexo oposto, não é diferente do relacionamento de um comediante com a sua platéia. Se ela não rir, ele não é engraçado. Então como mecanismo de defesa da auto-estima, alguns AS desenvolvem tendencias misógenas no processo do aprendizado. A caçada pode ser arriscada para a alma. (O JOGO, pg 308)


Você pode curtir as loucuras da paixão, mas é importante que a mantenha sobre controle, EQUILÍBRIO EMOCIONAL faz parte da minha VIDA e do meu JOGO, afinal, não sou Vulcano, nem um androide, sou humano, minhas emoções também definem quem sou.

Imagem


Sou um HOMEM ATRAENTE E SEDUTOR, não tenho nenhuma duvida


Dizem que "o bom aluno, um dia vai tornar-se um mestre", este dia já chegou para mim, isso mesmo, tornei-me MEU MESTRE.

Porra, mas que falta de humildade do Riker.t, quem ele pensa que é? quem te disse isso? Não tem TAG de PUG ou ENTUSIASTA, quem o elevou a categoria de MESTRE ou GURU ? O nome dele nem é azul ou roxo?

Aposto que esta foi a reação da maioria, vou repetir, "Tornei-me MEU MESTRE", não preciso que alguém me diga, nem de TAGs, nem de cores, nem de referências, nem de hierarquia, muito menos de aprovação de outros, isso são as regars da comunidade, não minhas.

O que muitos não entendem é que, para ter sucesso, temos de ser nosso próprio mestre. Isto só depende de outros, quando permitimos ser julgados em comparação aos resultados alheios, quando isto não lhe interessar, não fizer diferença, simplesmente, você é seu próprio mestre.(Leiam MUSASHI)

Os resultados da sedução são tão abstratos quanto imensuráveis, pois estão associados a felicidade e satisfação pessoal, aqui na comunidade são apenas dados estatísticos, isso me diz que um PUA ou PUG pode closar centenas ou milhares de HB's e SHBs e ainda sim, apesar das aparências e marketing pessoal, sentir-se vazio, incompleto, frustrado e talvez a caminho de uma depressão profunda.(Leia o JOGO)

Um "HOMEM COMUM" pode closar apenas 2 ou 5 HB's em toda sua vida e encontrar sua HB ESPECIAL, aquela que sempre desejou ou que lhe satisfaz, sentir-se feliz e realizado, mais do que o MESTRE dos MESTRES.( Avaliem o Mystery psicológicamente, culpem o Styler, não o Riker.T)

Plagiando o mestre Shifu, "Encontrou a paz interior, e tão jovem", no desenho, Kung Fu Panda II, quero que entendam isso, todos precisamos de orientações de MESTRES, por um tempo, mas todos somos capazes de encontrar o nosso próprio caminho e sermos MESTRE da nossa própria vida.

Quero ilustrar isso:
Imagem


Quando alguns aqui, deixarem a "idolatria inconsequente", a "necessidade de aprovação" e a "comparação de resultados" de lado e passarem a avaliarem os seus resultados baseando-se na sua satisfação pessoal, neste momento, vão iniciar a jornada para serem os mestres do SEU JOGO.

Sua felicidade e sucesso, "Compete a você", isso é tudo que realmente importa, se necessita de agradecimentos, feeds de congratulações, "puxa-saquismo" e ser chamado de "FODÃO", sinceramente, EU ACREDITO, que está no caminho errado.

Alguns esclarecimentos, criticas e sugestões


- Não estou na comunidade a procura de reconhecimento ou TAGs, acrescentando mais um PC,KC ou FC as estatísticas do meu avatar, como alguns acreditam ser necessários para serem um ENTUSIASTA ou PUG, para mim, a filosofia existente no "estilo de vida PUA" é muito interessante e sedutora, mas, não tenho o menor interesse em ser um GURU ou ganhar dinheiro com isso.

- A parte ruim e desanimadoras da comunidade, mas inerente a idade media e imaturidade de alguns "graduados" são: A Guerra de EGOS, Necessidade de Aprovação, Idolatria inconsequente, delatores invejosos, Amantes de TAGS (TAGsofos), graduação estatísticas e sem mérito, sanguessugas, Sedutores de teclado, artigos inúteis, técnicas perigosas e condenáveis, credibilidade de alguns relatos e a corrida por status. Portanto, senhores NOVATOS, sejam analíticos, críticos e céticos. Acreditem no ditado, "papel aceita tudo...quer dizer, aquivo de texto".

- Perguntaram-me algumas vezes, em Feeds ou MP, porque escrevo estes artigos? Acharam que estava na comunidade errada; Tentaram irritar-me e até me mandaram casar e ter filhos p/ dar lição de moral neles, isso foi engraçado. Mas a bem da verdade, o PUABASE tornou-se meu caderno de notas, o MS Projects do meu projeto pessoal de EVOLUIR COMO SER HUMANO e tornar-me um HOMEM ATRAENTE e SEDUTOR, bem sucedido com as mulheres, na vida já sou, ao mesmo tempo, que possibilitou-me compartilhar com muitos, uma parte do meu conhecimento e da minha experiência de vida.

Minha mensagem final e uma pergunta que não quer se calar


Prezados amigos,

aprendi muito nestes últimos 12 meses, só posso agradecer a todos os membros da comunidade e aos GURUS, PUGS, ENTUSIASTAS e todos os demais membros, que postaram excelentes artigos e compartilharam sua jornada por este fascinante universo da sedução.

Quero fazer minhas, as palavras do Neil Strauss:

Styler escreveu:Homens não são cachorros. Nós simplesmente achamos que somos e, ocasionalmente. agimos como se fossemos.Mas, acreditando em nossa nobre natureza, as mulheres possuem o surpreendente poder de inspirar-nos a viver à altura.Esta é a razão pela qual os homens tendem a temer os compromissos,e às vezes, como no caso do Mystery, até se rebelam contra isso, se empenhando para extrair das mulheres o que nelas há de pior. (O JOGO, pg 404.)


Estou iniciando uma nova jornada, assim como um novo ano, 2013 vai trazer muitas oportunidades e aprendizado a minha vida, estarei muito ocupado no meu MBA e novos projetos, continuarei postando artigos e relatos quando possível, continuarei trabalhando no MEU JOGO.

Pretendo evoluir o meu contrato "pre-sexual", para o "pre-nupcial", pois estou interessado em dividir meu teto com uma MULHER ESPECIAL, sera uma nova experiencia, um novo nível que ainda não explorei devidamente.

Por mais emocionante e divertida que a vida de um PUA possa ser, em algum momento, "no seu devido tempo", todos faram esta pergunta, escrevi um artigo em função dela:

Lei e reflita você também :Quem vai cuidar de VOCÊ ???

Como de praxe, digo que :

"A vida é sua, faça dela o que desejar, o que descrevo aqui, funcionou para mim, não quer dizer que vá funcionar para você, mas pode fornecer-lhe um ponto de partida. A escolha é sempre, SUA."

-------------------- FINAL DO TCC , por Riker.T --------------------


Agora que terminei meu TCC, vou curtir minhas merecidas ferias.

Desejo a todos os meus amigos do PUABASE, aos membros, aos novatos, aos administradores e todas as famílias, um ano de 2013 de muita saúde, felicidade e harmonia em todos os aspectos da vida.

Grande abraço e sucesso, na vida e no jogo
Rept
#756842 Grande Riker T.
Cara, vou definir seu TCC em apenas uma palavra, genial!

Isso que eu vou fazer agora é um elogio...mas seu artigo é maduro demais pro fórum!
Mtos vão te achar arrogante, ou ate mesmo achar que vc esta querendo dar sermão em alguem.

Eu tenho 25 anos, ja sou casado há 4 anos e entendo mto bem mtas coisas que vc diz em seus artigos...claro que tem alguns aspectos que discordo, mas entendo seu ponto de vista!

Oq falta em geral sao pessoas que aceitem diferentes pontos de vista e criem seus próprios pontos de vista. Mas isso só vem com maturidade. Por isso eu te disse e volto a repetir a maioria de seus artigos é madura demais, e só sao compreendidos por pessoas quem tenham o tal nível de maturidade, coisa q é rara por aqui!
Avatar pua
Riker.T
#757988
Rept escreveu:Isso que eu vou fazer agora é um elogio...mas seu artigo é maduro demais pro fórum!
Mtos vão te achar arrogante, ou ate mesmo achar que vc esta querendo dar sermão em alguém.


Prezado Rept, Obrigado.

Fornecer uma perspectiva diferente do padrão estabelecido é algo que gera criticas, pressuposições e controvérsia, já esperava por isso, não é novidade para mim, já que muitas vezes "bato de frente" com os interesses de gerentes e diretores de empresas, onde presto consultoria.

Quando escrevo, coloco minhas ideias e experiências com o objetivo de contribuir, trabalho o texto para torna-lo o mais compreensível, logico e simples possível, sem comprometer o cerne da questão. Muitas vezes tenho que reformular uma frase, paragrafo ou até mesmo todo o texto para adequá-lo a minha firme proposta de contribuir com a comunidade de forma positiva e abrangente.

A maturidade vem com o tempo, para aqueles que não a renegarem, conheço muitos "aborrecentes de 40 anos" e homens maduros de 25 anos, como sempre digo, a vida, as escolhas, os problemas são deles. Não sou dono da verdade, o que escrevo funciona para mim.

Imagem


Fico imensamente satisfeito em contribuir, com apenas 1, como é o seu caso, mas sei que alguns acompanham meus artigos mas não se manifestam. Se por alguns minutos os fiz refletir sobre o rumo da sua vida ou do seu jogo, meu objetivo foi alcançado.

É para estas pessoas que escrevo, não estou aqui para influenciar todos, mas os poucos que o desejarem e permitirem.

Grande abraço e sucesso, na vida e no jogo.
Avatar pua
Renancp
#758132 Li todas as partes do seu TCC. Com certeza foram reflexivos para mim, e acredito ter aprendido algumas coisas da vida com você.
Obrigado por dedicar seu tempo compartilhando ,no fórum, o que muitos não gostam e precisam ouvir. É de grande contribuição.
Continue postando.Feliz 2013 e sucesso.
T-Love
#899186 Fala, Ricker.T.

Hoje consegui terminar de ler todo o seu TCC e sou obrigado a assumir que foi um put* aprendizado.

A sua visão sobre os diversos aspectos da vida e a forma como disponibiliza isso para que os outros possam compreendê-lo e até certo ponto agregarem algo em suas vidas, faz com que você seja o pai/avô/pessoa que muitos desejariam ter por perto para aprender com, mas não tem (agora, com a internet e o PUA BASE, podemos tê-lo mais próximo).

Espero, sinceramente, que todos os PUA's venham a ler este TCC um dia, que também venham a refletir sobre tudo o que é discursado e, acima de tudo, que se desenvolvam como SER HUMANO melhor.

Obrigado por compartilhar seu conhecimento,
T-Love
Avatar pua
john7black
#912238 Mais um termino de um post excelente!
Obrigado Riker.T!

Nunca deixe de nos escrever amigo!
Avatar pua
terrorista
#912260 Você não sabe, talvez até saiba, mas todos os teus post são de uma imensa sabedoria. Como tu és grande senhor, só tenho a lhe agradecer por todo esse material e sua dedicação em compartilhar conosco, muito obrigado!
Todel
#939225 UFA! Finalmente terminei de ler o TCC. Uma obra prima, eu diria. Como sou novato, é provável que tenha que recorrer a ele algumas vezes, sobretudo na parte prática. Você conseguiu sair-se bem de alguns shit test que eu, colocando-me em seu lugar, pensei: eu perderia nesse. Mas, como disse sou novato, ainda estou lendo o material e ainda vou ver os resultados. Mas sua contribuição foi excepcional!
Avatar pua
Strictozs
#976194 li todas as partes de seu artigo de tcc, e posso dizer que acrescentou muito. foi um trabalho realmente sincero e maduro. vou continuar lendo todos seus artigos e exaurí-los. e em breve relê-los para fixar certas informações e com base neles ir em busca de outras. mais uma obrigado e parabéns, companheiro.
pardal232
#981964 Terminei de ler seu TCC e pretendo melhorar como ser humano a partir das reflexões induzidas pelos seus textos. Só tenho a agradecer por nos fornecer sua experiência através dos seus relatos.