Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

Riker.T - MEMBRO EXCLUSIVO
#775122 Prezado Rafah,

obrigado, espero que tenha gostado, continuarei a colaborar a comunidade com meus artigos e relatos.

Grande abraço e sucesso, na vida e no jogo.
Avatar pua

Criador do tópico

Riker.T - MEMBRO EXCLUSIVO
#787143 Prezados amigos,

É com grata surpresa que vejo este artigo nesta sessão, para mim é uma honra, agradeço a administração e Staff do PUABASE por este privilegio.

A cada dia sinto-me mais motivado a contribuir com a comunidade, espero continuar digno da confiança e respeito desta fantástica irmandade.

Este é o meu "Trabalho de conclusão de curso", o meu TCC da sedução, espero que seja útil e inspire os novos membros, assim como os demais, pois a jornada é árdua e tortuosa, as batalhas nem sempre são equilibradas, mas o resultado final pode ser gratificante e muito satisfatório.

A todos da equipe PUABASE e amigos que acompanham meus artigos e relatos, meus sinceros agradecimentos.

Grande abraço e sucesso, na vida e no jogo.
New Pitbull

Aprendiz

#851296 Melhor artigo do fórum sem dúvida, seus posts são ótimos, ajudam muita a gente,obg por partilhar parte de sua história aqui, contém vários ensinamentos úteis
Avatar pua
Markpdc

Veterano - nível 9

#891710 Cara, só tenho que te parabenizar por todo este material que foi compartilhado, sinceramente, acompanho seus RC's e são simplesmente fantásticos, fico feliz em saber também que você mora relativamente perto de mim.

Seus tópicos além de uma riqueza de conteúdo, vem extremamente bem formatados, com riqueza de imagens, citações, bem estruturados. É uma honra poder ler o tópico de alguém que dedica tanto tempo assim para compartilhar o seu jogo com o fórum.

Grande abraço.