Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Avatar pua
Riker.T
#755964 Prezados amigos,

Aqui esta meu Trabalho de Conclusão de Curso, meu TCC da Sedução, unificado em uma artigo, pois assim, poderei compartilhar minha jornada PUA com os interessados e com os futuros novatos, por mais tempo.

Meu maior desejo com esta iniciativa, é fornecer uma perspectiva mais madura, compartilhar o conhecimento adquirido, com um diferencial, minha experiencia de vida, pois ao construir o MEU JOGO, algumas das técnicas aqui difundidas e "idolatradas" foram analisadas, criticadas, adaptadas e incorporadas a minha personalidade, um um HOMEM de 45 anos, com princípios, ideais, conhecimento e experiência de vida bem consolidados.

Acredito que:
Imagem


Meu desejo de sempre EVOLUIR COMO SER HUMANO, e tornar-me um HOMEM ATRAENTE E SEDUTOR,obtendo assim sucesso na vida e no jogo, motivam-me a continuar em frente, neste sentido, espero que estes textos possam contribuir com o desenvolvimento de alguns, não apenas no jogo, mas na sua vida, principalmente.

Esta é a minha jornada pelo admirável universo da ARTE DA SEDUÇÃO.

- Construindo meu JOGO, 1 - Superando a Solidão, por Riker.T.
- Construindo meu JOGO, 2 - O DESEJO e o EGO, por Riker.T.
- Construindo meu JOGO, 3 - INNER GAME e SOCIAL PROFF, por Riker.T
- Construindo meu JOGO, 4 - Colocando em PRÁTICA, por Riker.T
- Construindo meu JOGO, 5 - MINHAS CONCLUSÕES I, por Riker.T
- Construindo meu JOGO, 6 - CONCLUSÕES FINAIS, por Riker.T

Espero ter contribuído para ampliar seus horizontes com meus artigos e relatos, espero que tenha visto o que lhe espera, é algo assim:

Imagem


Uma ultima mensagem, espero que, após seus estudos destes textos e de muitos outros livros, artigos e relatos de excelente qualidade que aqui existem, algo assim, nunca mais aconteça:

Imagem


Grande abraço a todos e sucesso, na VIDA e no JOGO.
Avatar pua
blacksnake
#755967 cara gostei vou dar uma lida aqui obrigado por compartilha o material
Avatar pua
Ryan Max
#755970 cara parabéns pelo artigo , eu concordo com o que você disse "quem não compartilha não cresce".

vamos ajudar uns aos outros , não vamos ser sangues sugas que só absorve conhecimento mas não compartilha nada do que aprendeu.


forte abraço...
Avatar pua
Gafanhoto xD
#756111 Opa opa, lerei com certeza!

Muito Obrigado!!! :)
Avatar pua
Riker.T
#757992 Prezados,

Gafanhoto xD, Ryan Max e Blacksnake, obrigado.

Espero que gostem do conteúdo do meu TCC, espero que minha jornada PUA contribua de forma positiva com sua evolução na VIDA e no JOGO.

Grande abraço é um 2013 repleto de saúde, felicidade e sucesso.
puapernambuco
#758041 muito boa iniciativa.contribuição como essa faz com que se eleve o jogo de muitos inclusive o meu. :)
Avatar pua
-Kyle-
#758111 Vou ler tudo *-* obrigado riker mt legal isso, concordo tambem que os materiais devem ser modificados de acordo com nossa personalidade
Avatar pua
Van Klaus
#758120 Fiquei realmente curioso, irei ler todos os tópicos e dar um feed.
Excelente iniciativa, parabéns :ae
Avatar pua
Riker.T
#766970 Prezados,

Recebi algun feeds e MPs dizendo que deveria escrever um livro, pois ele esta bem aqui.

Obrigado a todos, pelos feeds e insentivo.

grande abraco e sucesso, na vida e no jogo.