Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
PB_BR

#787023 Por isso que tem tanta gente desesperada no mundo, eu tive essa epifania antes de ler esse post e coincidentemente ele tratou sobre umas coisas que eu percebi depois de muitos anos vivo, apenas na semana passada, no pua e quero como todos que entraram aqui querem uma solução, eu percebi que no final das contas "a felicidade,que é um conceito abstrato e ao mesmo tempo real, uma referência, não está no outros, está em nós, o que podemos é compartilhar essa nossa felicidade com as outras pessoas e não procurar essa felicidade no outro, isso é o quer é ser alpha no final das contas, não é sobre ser um mestre pua ou o #tocadordeterror é ser feliz consigo mesmo, lendo bastante, ouvindo música, estudando o pua, meditando, relaxando, treinando bl e o mais importante e o que acontece com grande facilidade quando você faz todas essas coisas surge a felicidade magnética, a sua felicidade puxa as pessoas para sua vida, e assim você vai oferecer uma parte da sua felicidade a elas", porém muitas pessoas não sabem disso e por isso estão ocorrendo tantas mortes, gente que mata as pessoas só porque elas terminam um relacionamento e simplesmente a felicidade "acabou" pois elas transferem a felicidade para o outro, de quem é a culpa? delas é claro mas é como o post diz a matrix, esta sociedade que prega que a felicidade esta nas outras pessoas e não em nós, como você pode manter as pessoas se elas forem livres? acordem e sejam livres o mundo não este mas o nosso mundo de felicidade está em nós.
Avatar pua

Criador do tópico

Riker.T - MEMBRO EXCLUSIVO
#787142 Prezados amigos,


Obrigado a todos pelas palavras, fico feliz que este artigo tenha contribuído de alguma forma para sua evolução ou motivação para seguir em frente na comunidade, o caminho até a maestria não é fácil, mas no final, é muito gratificante.

Gostaria de responder a todos, mas o tempo esta escasso, portanto, quero através deste agradecer a todos pela contribuição, agradecimentos e elogios, estou muito honrado pela sua consideração e apreço.


Grande abraço e sucesso na vida e no jogo.
Avatar pua
aero

Veterano - nível 3

#798033 Tenho que dizer, otimo artigo. Mexeu com a minha cabeça. Para mim a parte mais dificil do jogo, nao é decorar rotina, nao é me fazer o premio, nao é demonstrar valor e nao é pegar, é estar confortavel estando sozinho. Neste momento eu ainda nao encontrei o tao falado ponto de paz, mas eu estou muito melhor do que eu estava a um tempo atras e nao vou desistir por nada. Porque? Porque mais importante do que ter um carro legal, dinheiro pra caralho e mulher pra caramba, mais i portante que tudo isso é estar em paz com voce mesmo.

Obrigado pelo artigo.
Santi Fiasco

#820643 Riker, parabéns pelo texto e por sua história de sucesso. (:
Avatar pua
FelizNatal - MEMBRO EXCLUSIVO
#891193 Apesar de estar neste momento na postagem de número 50
somente agora entendi de como funciona o jogo.
Agora sou o prêmio,para mim mesmo
Obrigado.
Agradeço por compartilhar sua experiência
Avatar pua
Vivacity

PUA EXPERT

#898171 Grande e experiente Riker.T

Em breve darei um feed com relação a esse seu tópico. É inadmissível não haver um debate, discussões, críticas ou qualquer outra forma de tentar evoluir-se (no caso quem lê), depois de ler um texto como o seu. Devo dizer que você me ajuda profundamente a refletir sobre a vida e sobre o que será do meu futuro.

Isso é uma coisa maravilhosa para mim, eu espero poder dar início a leitura de livros sobre filosofia, que simplesmente é uma coisa que eu admiro muito e sinto prazer e vontade de aprender em ler e refletir sobre as filosofias de vida e da vida. Principalmente das NOSSAS. Não vou me estender muito por aqui, mas vou retornar a ler este seu tópico e dar uma resposta completa e profunda, assim espero, com relação a sua contribuição aqui para com todos.

Mais um agradecimento do jovem Vivacity.
Avatar pua
terrorista

Aprendiz

#911451 Grande Riker T, grande!

Todo e qualquer artigo seu é de extrema importância para meu o crescimento. A partir do momento que percebi a matrix social, descobri a felicidade.


Como gostaria de trocar uma ideia contigo.
Avatar pua
john7black - MEMBRO EXCLUSIVO
#912227 Irmão, Voce Não só complementou, mas Explicou um pouco dos bastidores do "CLUBE DA LUTA" e a postegem que li ha 3 semanas atraz:
mude-sua-vida-organize-trace-metas-realize-sonhos-t74552.html

Postagem de qualidade, "A qualidade Supera em Muito a quantidade", Realmente Conheço isso na pratica!

Obrigado irmão, Continue na Escalada da vida, cada dia um desafio, um Aprendizado e uma Perfeição a mais!

Eu apoio seus posts!
Obrigado....