Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
Henrique Scrowd

Aprendiz

#920337 Grande Riker.T, ótimo artigo, estou iniciando minha jornada no jogo, após um ano bastante perturbador, decidi aprimorar algumas coisas em minha vida, um jogo é uma delas, mas o modo que levo a minha vida é um fator maior, principalmente pelo que ira ocorrer nos próximos meses, pode ter certeza que você me ajudou e vai me ajudar bastante, em breve estarei enriquecendo o forum novamente, junto com os demais.

Parabéns e abraços de HC.
Avatar pua
Zenkai

Aprendiz

#920687 Este artigo esclareceu parte do que havia pensado vagamente antes. Isto serve para aumentar a auto-estima e como consequência aumenta o valor do individuo, e por fim soma pontos no jogo. :louco
Avatar pua
Liber - MEMBRO EXCLUSIVO
#973110 Excelente texto, me caiu como uma luva.

Estou passando por um momento de reclusão. Me sinto perdido, pois estou insatisfeito com a minha vida e ainda não sei qual o rumo que quero tomar.

Ricker, durante os meses que você ficou reflexivo, teve algum livro em especial que te ajudou?
Você mencionou alguns livros do Osho numa resposta anterior. Além deste autor, quais os livros/autores que mais te influenciaram?

Abraço.
Avatar pua
Strictozs

Veterano - nível 4

#976077 mais um artigo digno de aplausos. :ae
tenho de admitir que passei por tal "surto" há três anos atrás. um grande e imenso vazio me tomou, e nada parecia mais fazer sentido, é bom saber que isso é mais comum do que eu imaginava. hoje estou quase recuperado deste abalado, e lendo suas palavras, sinto-me mais confiante em seguir em frente e buscar meu melhor desenvolvimento