Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

Faon

Veterano - nível 4

#307277 Boa noite, senhores.

As vezes, quando eu me decepciono e me deixo ficar triste, eu fico pensando por que isso aconteceu. Geralmente isso me leva á uma reflexão que por sua vez me leva á uma verdade universal; uma nova lição, que irá me ajudar a fazer de mim um homem melhor. Antes eu aprendia isso porém não escrevia nada disso aqui, mas agora que me tomei conta de como isso pode ser importante para todos nós, pretendo começar a relatar todo tipo de experiência (não confundam com RELATO DE CAMPO), e a lição que extrai disso. É bem provável que eu repita o título, para manter uma constância e vocês reconhecerem quando eu postar algo assim de novo.

Pois bem, comecei a pensar por que eu não era eu mesmo as vezes. Na escola, eu chego relaxado, fico normal e tal. Mas então acontece alguma coisa, e eu mudo. Mas o que exatamente? Fiquei me fazendo essas perguntas no ônibus. Por exemplo: como quando eu falo com uma garota específica de quem eu gosto, que sempre gostei aliás; porém acabo fazendo algo que não é... Meu. Não sendo eu mesmo. Mas como isso, se eu sou natural, só uso a famosa rede executiva (para os que não sabem o que é a Rede Executiva, leiam Seduction Community Sucks)? Por que eu ponho na cabeça: "Não posso gostar dessa garota... Eu estou me rebaixando ao insistir algo que não é possível agora... (Detalhe: Ela não gosta de mim. Aparentemente.)" E aí acaba nessa merda, e eu fico sem solução.

Algumas pessoas dizem que você deve ignorar o problema. Discordo. Você deve dar a devida importância a ele.

E aqui vem o principal de tudo que eu pensei:

1. Algumas coisas não podem ser mudadas. São definitivas, para a vida inteira. A maior parte dessas coisas (que por "acaso" também é a parte que as pessoas mais insistem) é o que elas SÃO. Você deve fazer o maior proveito possível do que as coisas (e as pessoas) são, ao invés de bater a cabeça contra isso. O que nos leva á segunda reflexão...

2. Ser PUA, ser HOMEM, viver a vida de BEM, é ser HUMANO. Quanto mais uma pessoa é HUMANA, melhor ela é. Mas o que ser, exatamente, humano? De fato, é meio difícil de explicar. Mas do jeito que eu cataloguei na minha cabeça, fica o seguinte: existem algumas ações que pessoas HUMANAS sempre fazem, que é inerente delas: Elas admitem, elas aprendem, elas erram, e elas aproveitam. Olhe esses quatro verbos. Quantos provérbios, lições de moral, ou até mesmo propagandas dizendo que as pessoas são melhores você consegue imaginar com apenas 2 desses 4 verbos? Poisé, não é uma mera coincidência. Ser homem de verdade é exercer essas quatro ações constantemente. Provavelmente é possível pensar mais, porém aí já é inútil prolongar algo tão simples e eficiente.

Espero ter clareado a mente de pelo menos alguém que esteja lendo isso.

E para terminar, uma coisa que eu extrai do "Seduction Community Sucks" (Junto disso vou aplicar a lição 2 :D): A sua vida, o seu caminho, é só seu. É claro que tendo outras pessoas na sua vida, elas farão do seu caminho mais bonito, mais agradável, irão acelerá-lo ou alongá-lo, dependendo do que você quer, mas elas nunca, em hipótese alguma, irão fazê-lo para você. Se bobear, não farão nem COM você, já que elas tem o seu próprio caminho a seguir. Aproveite o que você puder de tudo que as pessoas te dão, mas nunca dependa delas. Naturalmente, as pessoas se perdem no seu caminho, mas não querem se achar perdidas. Dizem que foi sorte, que pegou um atalho, como for. Admita que você errou, para finalmente poder voltar ao seu caminho original. Mais que tudo, aprenda com os seus desvios o com o que as pessoas te dão, pois isso também enriquecerá o seu caminho. E não se esqueça de se divertir.

Obrigado PUABase por ter me ajudado no meu desenvolvimento para estar aqui e agora ajudando o desenvolvimento de outros membros.

Continuem percorrendo seus caminhos, PUAs.
Christian style !

PUA EXPERT

#307656 Concórdo com tudo que foi dito,
Agente aproveita e aprende em cada segundo de nóssas vidas, cada movimento, cada palavra, cada atitude!

Vamos começar a se arriscar mais, agir mais, e parar de ficar pensando no passado, nos erros que cometeu!

A vida é uma só..

Obrigado pelo artigo!


Abraço