Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Gugaac_

#619961 Obrigado pelo artigo cara, me ajudou a entender melhor e agora vou por em prática as dicas ^^
Peter Pua

Aprendiz

#619978 Muito bom poste! Só dei uma olhada rápida pois to fazendo um projeto... Mas pelo que vi estar bem estruturado. E você razão quando diz que tem que ser social, conversa com as pessoas...
Parabéns!!!
Avatar pua
educ

Aprendiz

#647219 Piruca , rapaz .. esse artigo me surpreendeu ! :ae

Foram poucas as oportunidades em que pude ver um artigo sobre Prova Social desse naipe ! Mesmo não tendo lido materiais pickups , percebi que tu é um cara cheio de príncipios bem lapidados e comprovados . Tenho certeza que tu vai muito ao field , porque não é qualquer um que tira conclusões tão complexas de experiências próprias . Pode vir a posteriormente a ser um profícuo postador de artigos ! hahahaha Quero te ver muito por aqui , brother .

Muito nos alegra existir o principio por ti citado
Conversar com pessoas aleatórias praticamente elimina o AA. É natural pra ti, coisa que tu faz todos os dias. Tu não fica ansioso antes de escovar os dentes né? Mesmo princípio.


É acostumando-se com tais ações e compreendê-las que nós de fato conseguiremos introduzí-las com algo natural no nosso cotidiano , não é não ?! haha

Quanto aos fundamentos para construção da prova social , só temos a te agradecer por apresentá-los para nós putões de maneira simples e clara .

Um forte abraço !