Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
mfcamargo

Aprendiz

#599647 cara... é realmente isso aí

Já faço a um tempo e só vejo coisa boa... tu ve que o ambiente é favorável a ti e as hb's notam que tu conhece "TODO MUNDO" e que eles gostam de ti, uma DVS TREMENDA!!!!!!!!!
Avatar pua
Djack - MEMBRO EXCLUSIVO
#599655
LucasNadler escreveu:Está escrevendo bem, gostei do artigo será de grande ajuda para novatos
e até para aqueles que já tem experiência mas tem dificuldade.

Exatamente... Concordo.
Avatar pua
Holy Knight

Veterano - nível 9

#599659 bem legal o artigo^^
tento ser assim, mas minha timidez me fode kkkk
mas quem é ninja nisso é meu pai e minha mãe, parecem politicos na rua heuaheuaheuhauheauea
Ricardo Santana

Aprendiz

#599680 Gostei bastante do artigo! Bem escrito e organizado.
Achei muito legal o exercício de visualização das vidas das pessoas.
Acho que o real interesse nas pessoas uma coisa bastante importante não só na sedução como na vida em geral.
Pra mim a vida foi feita para se viver em grupo e não sozinho, alimentar o amor genuínamente pelas pessoas é uma ótima pedida.
Abraço piruca!!!
Avatar pua
Ozzie

Veterano - nível 5

#600457 Que artigo FODA! Parabéns cara, me fez abrir os olhos. É algo realmente simples, mas que com certeza faz a diferença. Saber que a vida das pessoas não pode ser resumida.
Dracoz

Aprendiz

#600854 Gostei muito do teu artigo, cara. Eu mesmo já me peguei pensando várias vezes sobre tratar as pessoas que trabalham com o publico como robôs que estão lá apenas pra te servir de alguma forma. É um pensamento estranho que pretendo excluir da minha vida, e com a ajuda do seu tópico ficará muito mais prático.

Abraço.
Avatar pua
MysteryKid - MEMBRO EXCLUSIVO
#616933 parabens cara!!!
muito bom!! realmente, se a gente parar pra pensar sobre isso a gente ve q estamos deichando de ganha social proof "facil" o tempo todo ;s
Myrho

Aprendiz

#618687 Cara isso faz toda diferença na minha vida. Já comecei a falar com as pessoas por onde costumo ir com mais frequencia e isso está me mudando, não só me dá mais moral mas também muda seu comportamento. É um maravilhsa!