Avatar pua

Criador do tópico

andrep1

Aprendiz

#555557 Então pessoal, sou estudante de educação física da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), e minha intenção é dar ênfase na formação em relação a musculação/treinamento de força.

A minha idéia aqui, não é debater sistemas de treinamento, nem passar a dieta ideal... Mas sim discutir acerca de o que as mulheres acham mais atraentes nos homens. Como sou fã incondicional de fisiculturismo e suas vertentes (fitness é um exemplo), estou disposto a esclarecer dúvidas dos usuarios que quiserem dicas de que áreas do corpo trabalhar pra deixa-lo mais atraente. Tendo em vista que cada corpo é um corpo, vcs podem postar fotos (cobrindo o rosto ou não) e em seguida posso responder o que "está em falta" no teu shape :)

Aguardo as solicitações !


PS: Perguntas "gerais" tbm serão respondidas, por exemplo...
"Como deixar meu corpo com um aspecto mais largo"
R: Trabalho de deltoides, diminuição de cintura, trabalho de dorsais deixarão o corpo com um aspecto mais largo, aquela "aparencia em V"
Avatar pua
Kalanascovic

PUA EXPERT

#555564 Otima iniciativa.. Mas apartir do momento em que os usuarios postarem suas duvidas, eu creio que o topico tera maior qualidade se postar como esta sua alimentação, treino entre outros fatores que contribuem no bodybuilding.

Kalanascovic
Avatar pua
venaN - MEMBRO EXCLUSIVO
#555576 tem duvidas ainda ?
a maioria esmagadora,
tipo uns 90% preferem os Body Fitness doqe os gigantes
afinal, aparencia conta só 20% da atração.
ou seja, é uma coisa qe não precisa tamanha preocupação.
Avatar pua

Criador do tópico

andrep1

Aprendiz

#555702
venaN escreveu:tem duvidas ainda ?
a maioria esmagadora,
tipo uns 90% preferem os Body Fitness doqe os gigantes
afinal, aparencia conta só 20% da atração.
ou seja, é uma coisa qe não precisa tamanha preocupação.

Isso é o que a leitura por ai explica. Mas agora me responde... Porque as mulheres ficam com o wingman do Mystery, o Matador? Ele não tem um shape fitness, ta muito mais pra ogro. Em questão de ATRAÇÃO aparencia é dominadora cara, a mulher pode ficar MUITO atraída só de vista, não é a toa que elas dão indicadores de interesse olhando... Depois tu só vai la e consolida com uma boa conversa, pensa nisso :)