Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

GMBR

Aprendiz

#970932 Bem simples e sem nenhum tipo de marketing, estou com um bom tempo livre até iniciar meu mestrado e quero aproveitar para dar uma praticada fora do consultório.
Você só precisa me enviar uma MP especificando o tipo de consultoria que deseja e pronto, sou seu por dois meses.
- Círculos Sociais
- Cold Approach
- Ambos
- Relacionamentos

Se isso for contra as regras do fórum ou estiver em local errado, peço desculpas desde já e peço que apaguem ou movam o tópico.
estmalta

Aprendiz

#970951
GMBR escreveu:Bem simples e sem nenhum tipo de marketing, estou com um bom tempo livre até iniciar meu mestrado e quero aproveitar para dar uma praticada fora do consultório.
Você só precisa me enviar uma MP especificando o tipo de consultoria que deseja e pronto, sou seu por dois meses.
- Círculos Sociais
- Cold Approach
- Ambos
- Relacionamentos

Se isso for contra as regras do fórum ou estiver em local errado, peço desculpas desde já e peço que apaguem ou movam o tópico.


Eu queria aprimorar a parte de cold approach e relacionamentos. Como faco pra entrar em contato contigo?
Meu WHATS É 32 99165-0527
Avatar pua
wdelima

Aprendiz

#970956
GMBR escreveu:Bem simples e sem nenhum tipo de marketing, estou com um bom tempo livre até iniciar meu mestrado e quero aproveitar para dar uma praticada fora do consultório.
Você só precisa me enviar uma MP especificando o tipo de consultoria que deseja e pronto, sou seu por dois meses.
- Círculos Sociais
- Cold Approach
- Ambos
- Relacionamentos

Se isso for contra as regras do fórum ou estiver em local errado, peço desculpas desde já e peço que apaguem ou movam o tópico.


Boa Noite, Também tenho interesse na consultoria focada em cold approach, como fazemos contato?

Criador do tópico

GMBR

Aprendiz

#970965 Não gostei muito do sistema de mensagens privadas do fórum, portanto aos novos interessados, falem comigo pelo [email protected]
Tkenway

Aprendiz

#971809
GMBR escreveu:Não gostei muito do sistema de mensagens privadas do fórum, portanto aos novos interessados, falem comigo pelo [email protected]



Te mandei um email gmbr
Li o seu livro e acho que voce poderia criar um topico abordando circulos sociais,esse que é um topico pouco abordado na comunidade pua
Avatar pua
TAKEYPUA

Veterano - nível 8

#971982 [QUOTE=GMBR;n51774]Bem simples e sem nenhum tipo de marketing, estou com um bom tempo livre até iniciar meu
mestrado
(fevereiro) e quero aproveitar para dar uma praticada fora do consultório.
Você só precisa me enviar uma MP
especificando o tipo de consultoria que deseja e pronto, sou seu por dois meses
.
- Círculos Sociais
- Cold Approach
- Ambos
- Relacionamentos
Se isso for contra as regras do fórum ou estiver em local errado, peço desculpas desde já e peço que apaguem ou movam o tópico.
http://www.puabase.com/forum/consultoria-gratuita-t106865.html[/QUOTE]
O Código de Ética do Profissional Psicólogo determina que:

"Art. 20. O psicólogo, ao promover publicamente seus serviços, por quaisquer meios, individual ou coletivamente:

a) Informará o seu nome completo, o CRP e seu número de registro;"

http://www.crpsp.org.br/portal/orientacao/codigo/fr_codigo_etica_new.aspx


Ainda, a Resolução 11/2012 do Conselho Federal de Psicologia diz que:

"Art. 2º. Quando os serviços psicológicos referentes à presente resolução forem prestados regularmente pelo profissional, este está obrigado à realização de cadastramento desses serviços no Conselho Regional de Psicologia no qual está inscrito. Para realizar este cadastro o profissional deverá manter site exclusivo para a oferta dos serviços psicológicos na internet com registro de domínio próprio mantido no Brasil e de acordo com a legislação brasileira para este fim. Obriga-se, no site, a:

I. Especificar o nome e o número do registro da(o) psicóloga(o) Responsável Técnica(o) pelo atendimento oferecido, bem como de todos os psicólogos que forem prestar serviço por meio do site;
II. Informar o número máximo de sessões permitidas de acordo com esta resolução;
III. Manter links na página principal para: o Código de Ética Profissional da(o) psicóloga(o); esta resolução; o site do Conselho Regional de Psicologia no qual a(o) psicóloga(o) está inscrita(o); o site do Conselho Federal de Psicologia no qual consta o cadastro do site."

http://site.cfp.org.br/wp-content/uploads/2012/07/Resoluxo_CFP_nx_011-12.pdf