Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua
GNarrador
#1035524 E aí pessoal, recebi muitas mensagens com dúvidas depois do tópico dos bootcamps da RSD, como o melhor jeito de melhorar uma habilidade é ajudar os outros a melhorarem nela, estou abrindo essa oportunidade de consultoria com o objetivo de melhorar minhas próprias habilidades e ajudar o pessoal que precisa enquanto isso.
Vale lembrar que eu não sou nenhum “MPUA” e os profissionais aqui do fórum devem oferecer esse serviço de uma maneira bem mais qualificada, mas pra quem não tem as condições de pagar, de graça vale até injeção na bunda né?
Para participar é bem simples, basta me mandar uma MP com o seu Facebook (não adianta mandar perfil fake, não tenho idade pra cuidar de criança) e ficar de olho no seu inbox quando eu te adicionar.
Se você não for adicionado no Facebook em uns 3 dias, tente mandar uma nova MP, eu já notei que o sistema do fórum lota com 5 mensagens e depois começa a excluir as antigas, não sei ao certo como arrumar isso.
Se esse tipo de serviço for algo fora das regras, peço desculpas, mas acredito que não seja, afinal de contas é gratuito.
Avatar pua
ImABurden
#1036809 queria saber se você trabalha com aquelas lições do seu tópico na consultoria

mandei mp com o meu face, obrigado
Junior Hendrix
#1037348 Fala ae man, n to conseguindo acessar os links, tem como mandar um mp pra mim com seu nome no face e o nome do seu grupo, abraço.