O crescimento pessoal é fundamental para se ter uma vida melhor, considera tão ou mais importante quantos o estudo da sedução. Educação Financeira.
Vamos deixar de ser focados só em mulheres!
Joneh

Aprendiz

#311591 Vcs sabem de alguma apostila completa, ensinado o básico do violão, com Ritmo, Acordes...
??????????????
Joneh

Aprendiz

#319652 To aprendendo a tocar, toco todos os dias pelo menos por 1h, a minha grande dificuldade é a batida (ritmo)!! Vc's tem alguma dica?!?! Exercício sei lá!!

Quero aprender vários estilos tbm de de Ritmo: Reggae, Rock, Pop Rock...

Se alguém tiver uma apostila didática boa, pode me mandar por e-mail!! vou ficar super feliz

email: [email protected]


Abração
johnnynoggy

Aprendiz

#320131 Cara! Sou DJ há 8 anos!

E sempre quis tocar violão! E sempre pensei no Rapport sobre as HBs que isso iria rolar!


Muito Obrigado pela iniciativa e vou comprar meu violao que tanto quero (estou nesse plano ha um ano hahaha), esse ano eu compro

Abraços !
Bruce

Veterano - nível 10

#320140 Violão é show. Quem toca sabe como é. Saber tocar um instrumento gera social proof, conexão, atração... Mas eu comecei a tocar antes de conhecer o PU. Tô intensificando os treinos pra fazer as pases com as músicas que usam as benditas PESTANAS... Eu sei fazer tranquilo, mas trocar acordes com elas é o problema! --'

Mas lentamente vou aprendendo. Creio que só falta isso e dedilhar melhor pra eu aprender a tocar violão bem.

Abraço!
Butch - MEMBRO EXCLUSIVO
#320163 Eu toco violão/guitarra há doze anos e tenho uma banda de metal, vocês podem ter certeza, quando tem show, a social proof é altíssima! (vai MUITAS rockeirinhas gostosinhas).
:legal

Sei que muitos no começo desistem por causa da teoria (isso é importante) ou por que acha maçante.
Mas se você já quer meter a cara na pratica e tocar algo, recomendo um programa chamado "Guitar Pro". Para baixar as tablaturas, entrem nesses sites http://www.911tabs.com/ e http://www.ultimate-guitar.com/ .
Se algum de vocês já toca a algum tempo, use o ouvido para tirar músicas, assim você não fica limitado músicalmente. :ae
Diderot - MEMBRO EXCLUSIVO
#320213 ótima iniciativa :ae
Toco violão a 6 meses e ja me ajudou muito, pois gosto de cantar hehe
Ja aprendi boas músicas, teve umas que sofri um pouco, mas no fim deu tudo certo!

Abraço :)
Ômega

PUA Avançado

#321375 Boa to precisando disso comprei um violao faz pouco tempo mas ainda nem começei a aprender a tocar,irei começar por aqui valeu!!


Abraços...!!

Criador do tópico

OxBeach

Aprendiz

#344187 Pessoal que tem dificuldades para realizar algum tipo de acordes, o cifraclub.com.br lançou o dicionário de acordes, que mostra todas as formas possiveis para qualquer acorde. Fora as mais de 700 aulas sobre violão.
matheuskayko

Veterano - nível 9

#344210
OxBeach escreveu:Pessoal que tem dificuldades para realizar algum tipo de acordes, o cifraclub.com.br lançou o dicionário de acordes, que mostra todas as formas possiveis para qualquer acorde. Fora as mais de 700 aulas sobre violão.


Oooopa! Excelente dica ;D

Eu comecei so pra tirar algumas musicas mesmo, as que eu sou mais chegado.. entao com certeza vou dar uma olhadinha nisso ai. :)