O crescimento pessoal é fundamental para se ter uma vida melhor, considera tão ou mais importante quantos o estudo da sedução. Educação Financeira.
Vamos deixar de ser focados só em mulheres!
Avatar pua
eduluiz199 - MEMBRO EXCLUSIVO
#344805 Eu sempre me perco na Teoria, pff
Não sou de desistir facil, mas é foda, eu não consigo decorar os Acordes ,a posição dos dedos em cada acorde
Só sei ler cifras, pior que não sei nem por onde começar..
Tenho violão mas vendo toda essa complexidade da teoria cansa qualquer um


Abraço
Avatar pua
caibox - MEMBRO EXCLUSIVO
#344863 sou doido pra aprender a tocar ..... + nunca me dediquei mas com esse post eu vou a lutar e aprender a toca essa bagaça antes eu nem sabia q violão compra + graças a esse forum minha vida ta mudandoo um salto incrivel
vlw pelo post :ae :ajoelhar
Lmao - MEMBRO EXCLUSIVO
#344872 Muito bom vlw man meu estrumento e a guitarra gosto muito dela mais pra vcs aprederem melhor vcs tem que praticar o maximo possivel ver teorias e nunca desisti pq e so para quem tem vontade mesmo que aprende !!!!!!! :ae vamos manda ver :ae
Avatar pua
Apolo7 - MEMBRO EXCLUSIVO
#344909 Legal eu toco violao tambem a mais de 5 anos, ajuda a eliminar o estress.Pra quem não sabe nada o ideal e comprar video aulas do tipo,eu tenho uma video aula de violao ensinando a tocar samba e pagode, do Biro do cavaco , minha mae e que nao gosta muito pois eu encomodo :sorri tocava ate de madrugada.Bem a video aula do biro do cavaco é muito boa tem quase 2 horas .Tive ate uma ideia agora, pois no passado eu vendia esse dvd no "todaoferta", vou procurar ele e reativar la no site a venda, quem quiser me dar uma moral e so procurar la.

Entao aprendao a tocar violao é uma boa :yaaah

PRETA ,PRETA ,PRETINHA, EU IA LHE CHAMA ENQUANTO OUVIA A BARCA RSSSSSSSSSSSSSSSS