Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua
Lucas Pacheco

Veterano - nível 9

#794289 Liguei pra minha namorada sexta e ela não estava em casa , liguei no sábado o irmão dela atendeu e falou que não estava , no domingo não a vi e nem liguei e hoje ela faltou na escola , é normal esse sumiço e nenhum sinal de vida , nenhum retorno de ligação? Será que o irmão não avisou ou pode ser outra coisa...
Avatar pua
Bellmiro

PUA EXPERT

#798461 Rapazes, me perdoem pela ausência por aqui. Eu havia me esquecido deste compromisso :emburrado

Não irei responder as mensagens que foram mandadas por ultimo porque faz tempo que foram enviadas e nao sei se ainda estão com a mesma duvida, mas se ainda estiverem mandem novamente que eu vou opinar para tentar ajuda-los :ae.

Ate!
Avatar pua
ox-pua

Veterano - nível 4

#798600 Minha Dúvida continua a mesma da msg anterior parceiro, apesar de ter passado a data!

Se possível da uma luz ai!!

Vlw demais Imagem
plinio

Aprendiz

#799003 Eai puasada, bom eu queria ouvir de quem mais entende disso que são vocês tudo que eu posso fazer para impressionar nivel maximo minha ex, ela terminou comigo em maio de 2012 as vezes nos falamos pela net, ela mora em SP e eu no interior de SP e nesse proximo fds eu vou para SP e vou aparecer na casa fazer uma visita enfim quero um flash back, gostaria de fazer esse reencontro marcar ela para quando eu for embora essa menina pensasse porqueeeee eu deixeii esse cara????????????? certo da atenção de todos, agradeço desde ja!!
mightduck

#799053 eu estou ficando com uma menina faz seis meses.. mas ela nao quer nada serio, ela sai "aproveita a vida dela" e fica com homens, antes eu nao estava nem ai , fazia o mesmo, mas estou começando a gostar dela... ela disse que gosta de mim mas sai para as baladas
procurando caras que paguem camarote pra ela e quando surge oportunidades em festas ela fica esperando do lado do camarote para ganhar um e as vezes fica com os caras dos camarotes... o q eu devo fazer? deixar ela de lado? estou gostando dela!
Avatar pua
lampiao

PUA Avançado

#800359 nando vou direto ao ponto meu namoro ia bem nao tínhamos nem um mês q estávamos juntos brigamos por uma besteira só pq não respondi um sms dela e daí terminamos o q posso perceber e q o ego dela e muito forte se vc der um fora brincando ela fica chateada eu te pergunto: como faço pra reconquistar e evitar outras situações como essas