Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua
Maicon_Ferreira

PUA Avançado

#771638 Bom, estou namorando a 10
meses.

a gente tava indo muito bem, ate os 8 meses, entao el descobriu que eu fiquei com outra mulher e eu fui sincero, admiti!

consegui fazer ela voltar comigo, entao ate ontem estavamos super bem. Ai ela pegou uma mensagem minha no meu celular convidando uma hb que ela odeia pra ir na minh casa porque eu estava sozinho. mas eu juro que nao era pra closar nem nada. de fato estou errado.

Ela consegue me fazer chorar por culpa de ser o cara errado, me deixa num estado beta em algumas atitudes ! e eu sei ser alpha, porem com el ta dificil. ela nao confia mais em mim. e eu amo ela U.U

Cai nas armadilhas do amor Kkk, nao sei oque eu faço pra me reestBelecer ! Nao quero perder ela.

ajuda ?
Avatar pua
Bellmiro

PUA EXPERT

#771677
Fera08 escreveu:intendo Bellmiro, mas vc realmente leu direito? olha so simplificado:

tenhu ctz pratikamente que ela gostou de mim sim, ela veio atras de mim na praia, depois de um ultimato de tempo agente ficou ( antes de ficar ela falou e o X?) dai eu falei tu esquece, dai agente ficou... ``

depois da praia ligava pra ela mas nao marcava nada por causa do carro, e isso fez ela acaba voltando com o X. ....entende..... nisso que ela quis dizer ''Pq tu nao veio antes'',

dai nisso passou 2 anos SEMCONTATO NENNUM, vi ela na festa fiquei com otra guria, e dai depois na otra festa ELA FICOU COMIGO DNOVO, mas me ignorou depois, e dai fui na facul. ...

onde depois de puta ela falou ``Pq tu nao veio antess`` , ela se referia ao tempo a 2 anos atras qndo ela gostava de mim, e nao depois de ter ficado com ela dnovo

Nesse caso entao tu acha realmente que ela NUNCA GOSTOU? e Entao PRA CONFIRMAR, nao vale a pena mais tentar mesmo , simplesmente desistir?


Ela pode sim ter gostado algum dia mas isso nao quer dizer que ela ainda goste. É dificil cara, mas siga em frente tu ja perdeu tempo demais pensando nela.

Mas enfim, faça oque achar mais certo, ja te dei minha opinião.


Zyzz shavershian escreveu:queria saber se tem um material q mostre como manter um relacionamento por muito tempo como fazer para nunca ser traido e etc ou dificultar esse ato vlw ae =D


O nando fez um artigo onde ele ajuda os membros a terem um relacionamento duradouro.

Faça uma pesquisa que voce encontrará o post aqui no forum, Abraço.

Maicon_Ferreira escreveu:Bom, estou namorando a 10
meses.

a gente tava indo muito bem, ate os 8 meses, entao el descobriu que eu fiquei com outra mulher e eu fui sincero, admiti!

consegui fazer ela voltar comigo, entao ate ontem estavamos super bem. Ai ela pegou uma mensagem minha no meu celular convidando uma hb que ela odeia pra ir na minh casa porque eu estava sozinho. mas eu juro que nao era pra closar nem nada. de fato estou errado.

Ela consegue me fazer chorar por culpa de ser o cara errado, me deixa num estado beta em algumas atitudes ! e eu sei ser alpha, porem com el ta dificil. ela nao confia mais em mim. e eu amo ela U.U

Cai nas armadilhas do amor Kkk, nao sei oque eu faço pra me reestBelecer ! Nao quero perder ela.

ajuda ?


Maniinho do céu, como tu comete tantos erros assim por descuido ?

Tambem tenho namorada e ela NUNCA tocou no meu celular, eu nao deixo, é um direito meu como eu tambem nunca encostei no celular dela.

Se é pra fazer coisa errada então faz a coisa errada da maneira certa, apaga as msgs do celular, nao deixe rastros.

Tu fez bem em admitir que traiu ela, voce tem um credito com ela por causa disso (ou não).

A solução é procura-la e tentar se redimir, nao tem outra coisa a ser feita O ERRADO FOI VOCE, chega pra ela e SEM SE HUMILHAR, fala que esta arrependido e que entende que errou e que voce nao irá mais fazer isso, fale que voce nao a traiu, dê um tempo pra ela pensar. Se ela nao acreditar e disser que nao quer mais te ver ai sim tu nao tem mais nada a fazer a nao ser se afastar dela e seguir em frente.

Mas o seu passo agora vai ser esse, pedir desculpas por ter vacilado com ela sem se humilhar. Se ela nao quiser voltar, aceite e se afaste dela, nao seja um cara chato que insiste em ir contra as escolhas dos outros.

Ate!
Avatar pua
Dedézinho

Aprendiz

#773666 Brother, minha namorada está sendo convidade pra trabalhar em festas, fazendo mercham, tirando foto essas coisas. É um HB 9,5. Chama muito atenção, mas não gosto dessa disso. Deixei claro que ficaria com raiva se ela fosse, e ela foi assim mesmo. Em duas ocacioes, infelizmente não confio nela, ela já vacilou. Num periodo que estavamos "ficando" a mesma dizia com todas as palavras que me amava, porem ficava escondida com outros. Alegando que eu não estava nem aí pra ela. Enfim, por isso.. e uns arronhoes "suspeitos" fico com pé atras. Sei que é complicado dizer, mas como deveria proceder? obrigado.
Avatar pua
fireblue

Veterano - nível 9

#774059 E ai gente, então...

Tô com essa garota faz uns 5 meses, mas só começamos a namorar a um mês. O nosso relacionamento é legal, mas tem bastante briga;
1 - por ela estar cursando o 3ºano, o ano do vestibular, e a mãe dela controlar o tempo dela. (Nós ficamos muito pouco tempo juntos)
2 - ela gosta de festas, e eu nem tanto. Pra ela é muito importante ir pras festas e tal, eu não faço questão em ir junto, mas quando eu não posso ir, eu não gostaria que ela fosse. Quando conversamos sobre isso ela diz que não quer se sentir presa e tal, não foi criada pra isso...
3 - quando a gente briga, ela geralmente não quer conversar. Quer desligar o celular ou só falar quando a raiva passar, e isso me deixa PUTO da vida.

E ai? Dicas? :X

Valeu,

FB.
Ximenes - MEMBRO EXCLUSIVO
#774248 Eu estou ficando com essa menina há 1 mês e, o problema que vem me incomodando é o fato dela possuir muitos amigos homens.
No carnaval aparecia muitos homens amigos dela, iam lar abraçava ela e ela retribuía, eu falava com os cara apertando a mão e falando ''Eae, blz''.
Eu estou pensando em pedi-la em namoro, mas como devo agir nessa situação já que ela tem muitos amigos homens que sempre chama ela pra sair
que banca tudo, tem carro, já eu moro com os meus pais, sou estudante universitário mas ainda não tenho estágio(estou há procura de um), ou seja,
me falta LOGÍSTICA.

Forte Abraço!
Ximenes - MEMBRO EXCLUSIVO
#774252 Eu estou ficando com essa menina há 1 mês eu tenho 21 anos e ela 17 e, o problema que vem me incomodando é o fato dela possuir muitos amigos homens.
No carnaval desse ano, convidei ela pra passar comigo e a minha família (ela ainda não conhecia os meus pais), não falei que éramos namorado e sim apenas ''bons amigos''. Durante os 4 dias de festa aparecia muitos homens amigos dela, iam lar abraçava ela e ela retribuía, eu falava com os cara apertando a mão e falando ''Eae, blz'', Mas com muito ciúme, eu não disse pra ela que isso me incomodava, até pq estamos por enquanto FICANDO e não queria parecer controlador ou chato.

Eu estou pensando em pedi-la em namoro, ela é do tipo que gosta de sair muito e os amigos homens dela sempre chama pra sair
que banca tudo, tem carro, já eu moro com os meus pais, sou estudante universitário mas ainda não tenho estágio(estou há procura de um), ou seja,
me falta LOGÍSTICA.

Forte Abraço!
Avatar pua
Bellmiro

PUA EXPERT

#774271 Dedézinho

Então parceiro, seu caso é complicado...

Ela nao esta indo para esses lugares "curtir", ela vai porque é trabalho, voce deve aceitar isso ela precisa disso para sobreviver. Voce nao pode exigir que ela escolha entre o trabalho ou voce, isso é injusto e voce perde, o trabalho é essencial em nossas vidas.

Confiança, voce disse que não confia nela pois ela ja vacilou varias vezes contigo, então me responda uma coisa, vale a pena continuar em um relacionamento assim ? cheio de desconfianças e que te deixa preocupado ?

Não se prenda a um relacionamento que nao te faz bem.

Mas enfim, vale a pena continuar com esse relacionamento ? se vale so voce vai saber. E se realmente valer voce deverá aceitar a situação e nao se chatear quando ela sair "a trabalho".

Abraço!

fireblue

Ja tentou uma conversa franca com ela ?

Abra o jogo, oque esta se passando? Fale isso que voce me falou aqui para ela, fale que nao esta contente com algumas atitudes dela, seja firme.

Fale que se ela esta fazendo, ela esta te dando o direito de fazer tambem. Ela terá que aceitar que voce saia sozinho tambem.

Pergunte para ela se ela realmente quer que esse relacionamento dê certo, porque se ela quer ela tem que mudar algumas coisas ou o relacionamento acaba ali.

Não so exija dela, pergunte a ela oque ela quer que voce mude tambem.

Fale para ela que quando ela desligar o celular para nao receber ligações suas, voce vai entender que ela quer terminar o relacionamento e vai se afastar dela.

Ela nao nasceu pra ser presa ? então porque ela assumiu um relacionamento serio contigo?

Não se exalte, apenas fale isso e nao deixe que ela leve a conversa para outro lado/assunto.

Por isso é tão importante o homem nao estar apaixonado pela sua mulher, porque ele pode fazer isso sem medo de perde-la e ate se necessário abandona-la.

Muitos homens pecam em nao abrir o jogo com as mulheres para nao parecerem chatos, mas se deixar pra depois essa coisa vai ficar solida, nao vai mudar nunca mais, então é melhor jogar as cartas na mesa no inicio do relacionamento e deixar tudo as claras.

E não tolere estar em um relacionamento que nao te faz bem.

Ximenes

Caramba, ja dei bastante opinião sobre esse assunto das namoradas terem amigos homens.

Acho que nao precisa proibi-la de ter amigos homens, ate porque mesmo que voce a proiba se ela quiser ela pode encontrar e conversar com os amigos homens dela sem que voce saiba. Então nao adianta.

Aceite os amigos Homens dela, porem deixe claro que qualquer traição ou atenção excessiva para alguns amigos o namoro termina ali, sem mais. E isso nao é ser ciumento, voce so nao tolera falta de respeito e descaração.

Não seja ciumento jamais, mesmo que ela fale que um ciume as vezes é legal, NAO SEJA JAMAIS, ciume é a mesma coisa que insegurança. Voce bota fé nas bolas que tem nao é mesmo ? então pronto porra, nao se preocupa com esses caras que vem falar com ela nao, ignore-os e confie no seu potencial. Se ela esta contigo é porque ela se atraiu por voce.

Abraço!