Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Felipeee1

Aprendiz

#776414
Bellmiro escreveu:Felipeee1

Voce fez bem em nao ceder de primeira, deu a certeza que iria seguir sua vida independente da resposta dela.

Caso queira saber rapido a resposta dela se ela quer voltar ou não, voce deverá dar uma prensa nela.

Diga a ela que ela tem um prazo de 5 dias (ou quanto tempo voce preferir) para que ela pense e te dê uma resposta definitiva(se volta ou não) sem negociações. Diga a ela que caso ela nao responda depois que esse prazo acabar voce vai entender que ela nao quer mais voltar e voce vai seguir sua vida sem ela e nao terá mais volta, pelo menos nao tão cedo.

Se ela disser que quer voltar, ai vai depender da sua vontade de voltar ou não.

Se ela nao quiser voltar, por mais dificil que seja esqueça ela e siga sua vida, não fale mais sobre relacionamento com ela.

Talvez ela fique te enrolando, chorando, dizendo que nao sabe oque fazer so pra deixar voce preso a ela, não aceite essa indecisão dela e nao caia no joguinho de indefinições dela. Caso ela faça isso se afaste imediatamente e procure outra ou tu pode se envolver nesse push-pull e sofrer bastante.

Ela parece que ainda gosta de voce mas nao diz se quer voltar ou nao, nao é isso ? Se for isso faça oque disse a cima e saiba oque ela quer de vero.

Abraço!


Esqueci de citar, definimos o tempo em 2 semanas! Será que é demais? Ta de bom tamanho? e como eu disse, só voltar a me ligar se quiser voltar ou terminar.

Eu criei esperanças quando ela disse: e se eu quiser antecipar esse tempo e voltar? Mas como já li, tenho que cuidar, afinal pode ser joguinho para me prender!

Quando levei ela pra casa, ela disse: "EU TE AMO". Eu acabei por dizer: "Não sei se depois do que tu fez, posso te dizer o mesmo, se cuide."

Valeu cara :ae
Avatar pua
Bellmiro

PUA EXPERT

#776416
Felipeee1 escreveu:Esqueci de citar, definimos o tempo em 2 semanas! Será que é demais? Ta de bom tamanho? e como eu disse, só voltar a me ligar se quiser voltar ou terminar.

Eu criei esperanças quando ela disse: e se eu quiser antecipar esse tempo e voltar? Mas como já li, tenho que cuidar, afinal pode ser joguinho para me prender!

Quando levei ela pra casa, ela disse: "EU TE AMO". Eu acabei por dizer: "Não sei se depois do que tu fez, posso te dizer o mesmo, se cuide."

Valeu cara :ae


Acho que 2 semanas é muito, e se ela pediu esse tempo so pra ficar com outro e depois voltar pra voce? 2 semanas da tempo pra isso.

Desculpe estar falando isso de sua garota, mas é sim possivel que ela tenha se interessado por outro e nao queria te trair. Afinal de contas pra que ela iria pedir esse tempo pra depois ta chorando pra ti dizendo que nao quer te perder ? se nao quer perder pra que pediu tempo ?
QUE ZORRA DE VACILAÇÃO É ESSA ?

Mantenha sua palavra e so aceite ligação dela para voltar ou terminar de vez. Ela pode estar querendo se acostumar ficar sem voce e em quanto isso vai conversando contigo as vezes e ir parando aos poucos, então continue assim e nao converse com ela a nao ser para resolver a situação(volta ou nao).

Mas acho que 2 semanas é muito, são 14 dias, acho que 1 semana ja seria o suficiente. Mas ok, o tempo deve ser definido por voce.
Felipeee1

Aprendiz

#776563 Obrigado mesmo cara... agora que já está definido este tempo acho que é fraqueza da minha parte pedir para diminuir! Talvez não, sei la, to confuso! Todas mulheres são iguais mas... sempre tem uma ou outra diferente no meio

Enfim, ela me mandou isso no facebook hoje a tarde, vi somente a noite:

Eu peço um tempo e você já vai atrás da meninas que eu nunca gostaria que você ficasse com elas. É o amorr...
Bom a vida é sua ne, como você diz.. Mas eu não acho que precisa ser assim.
Só não me de mais motivos para eu continuar com o este tempo.

Não sei o que responder e se devo responder! :grump
Avatar pua
Bellmiro

PUA EXPERT

#776592
Felipeee1 escreveu:Obrigado mesmo cara... agora que já está definido este tempo acho que é fraqueza da minha parte pedir para diminuir! Talvez não, sei la, to confuso! Todas mulheres são iguais mas... sempre tem uma ou outra diferente no meio

Enfim, ela me mandou isso no facebook hoje a tarde, vi somente a noite:

Eu peço um tempo e você já vai atrás da meninas que eu nunca gostaria que você ficasse com elas. É o amorr...
Bom a vida é sua ne, como você diz.. Mas eu não acho que precisa ser assim.
Só não me de mais motivos para eu continuar com o este tempo.

Não sei o que responder e se devo responder! :grump


NÃO RESPONDA !!

"Eu peço um tempo e você já vai atrás da meninas que eu nunca gostaria que você ficasse com elas. É o amorr...
Bom a vida é sua ne, como você diz.. Mas eu não acho que precisa ser assim.
Só não me de mais motivos para eu continuar com o este tempo."

Ela quer virar o jogo, quer fazer voce se sentir culpado, NAO RESPONDA E MANTENHA-SE FIRME NO QUE DISSE.
Nao se esqueça que a errada é ela em ter pedido o tempo, nao assuma esse erro que ela cometeu, nao deixe que ela vire isso.

Qualquer coisa me mande uma MP, vou te ajudar por la para nao floodar aqui.
Avatar pua
Redsbones

Veterano - nível 1

#776630 Rapaziada da consultoria, ve se voces conseguem me ajudar.

Eu estava namorando a mais ou menos um ano. E nesse um ano de namoro eu fui fazer um intercambio. nossa relaçao aqui era muito boa, nunca brigávamos. Mas por causa da distancia tive atitudes que nao sao minhas: como insegurança e ciumes. Nunca senti isso aqui no BRasil por nenhum outra mulher e nem por ela senti isso quando estavamos juntos. acabei brigando muito com ela e ela brigando muito comigo tambem em consequencia. Fui beta. Ela estava me tratando extremamente mal e resolvi terminar, faltando um mes e meio para eu voltar ao Brasil. Nisso tentei manter uma conversa de vez em quando com ela, a cada 3 dias eu ligava pra falar com ela e ela me tratava meio mal sempre, com frieza, eu pedia pra ela nao beijar outros e cada vez distanciando ela mais de mim. Tentei reatar enquanto eu estava la, e ela disse para esperar eu voltar. Quando voltei ela foi me ver um dia depois, nós conversamos, muitas brigas tentando se resolver e tal. De fato, ela se irritava com muitas coisas que eu falava, tipo qualquer brincandeira ela ficava brava, como se qualquer coisa que eu falasse irritasse-a; decidimos que íamos deixar rolar, eu inclusive falei que era a melhor coisa a se fazer e tal, sem forçar (foi isso que sempre deu certo com a gente), tentei beija-la, ela disse que nao queria, que iria confundi-la mais, mas em 3 minutos de ideia beijei-a, vi que ela tinha vontade no olho dela. Isso foi numa sexta. No domingo, liguei pra ela fui entregar uma parada dela que tava aqui em casa. Conversamos mais sobre os erros (meu erro tocar nos assuntos de novo). Nesse periodo sem namorar, Zuei beijei umas minas, ela tambem beijou, pq contei pra ela e ela me contou, mas minha reaçao quando ela me falou isso foi muito boa, nem fiquei abalado, pq realmente eh assim que sou aqui, tenho muita confiança e mim, nao tive medo de perde-la. E nessa conversa, mais uma vez ela se mostrou muito desinteressada, mas comecei a tentar beija-la e ela cedeu. Foi bom, senti que ela gostou muito. Disse pra ela pra sairmos na terça e ela ficou de pensar (cara, eu falei pra ela pra sairmos, nos divertirmos e o que fosse acontecer, aconteceria, que nao iriamos forçar nada, que apenas queria me divertir com ela, pra podermos nos dar bem e tal, jogar uma pedra em cima de tudo e deixar a vida decidir por nós) Liguei pra ela e ela disse que nao pudia atender e depois me ligou dizendo que nao poderia ir. Eu perguntei o por que e ela disse que precisava acordar cedo no outro dia. Perguntei o que ela ia fazer e ela disse que nao ia falar. Percebi que ela estava fora de casa e perguntei onde ela ia e ela disse que nao ia falar. (o famoso joguinho feminino, para deixá-lo na dúvida sobre o que ela vai fazer, uma maneira de vc pensar em mil coisas) Acabei brigando com ela por causa do joguinho ridiculo, falei que era ridiculo esse joguinho dela e nao ia mais trocar ideia e tchau. Infelizmente, no outro dia acabei encontrando com ela num role. Ela me comprimentou e vazou (na puxei assunto, fui indiferente) depois de algum tempo eu a avistei novamente e ela veio falar comigo, perguntou se eu estava bem e tal e falou que ia conversar com as amigas dela (ela estava bem sorridente). E eu, babacao, fui perguntar do joguinho ridiculo que ela fez, perguntei se precisava e ai ela começou a fugir de mim e eu tentando conversar com ela (pq sempre falei pra ela que me importava muito a amizade dela, que nao queria ficar sem falar com ela, que poderiamos ser amigos e tal, pq ela me ajudou em varios momentos da minha vida, tenho uma consideraçao por ela e sempre falei isso pra ela, que teriamos que terminar numa boa). deu uma puta confusao, briguei com um amigo dela que veio falar merda pra mim, deve ter pensado que eu estava agredindo ela, sendo que eu puxava ela e eu falava: Relaxa, só vamos ficar bem e conversar (pq era isso que eu queria no momento, só estar bem com ela) e ela fugia. Ela disse que nao sentia mais nada por mim pra eu ir embora. O problema é que eu tava bebasso e vacilei nas minhas atitudes. No outro dia fui falar com a mae dela, com medo que a mae dela pensasse eu a agredi. Ela botou o pau em mim na frente da mae, falou sobre todos os meus erros no namoro e tal e eu nem lembrava direito pq tinha terminado com ela, nem lembrava dos erros dela, ou seja, nao tinha nem como eu debater. Falou que nao queria nada comigo, que estava bem sem mim, que se acostumou a viver sem mim por causa do tempo que estive fora. Encontrei ela depois 5 dias depois, ela nao quis muita conversa, eu falei uma coisa, ela nao prestou muita atençao e eu vazei. Depois disso nao nos vimos, passaram-se mais 4 dias e liguei pra ela pq eu precisava de um celular que deixei na casa dela (deixei la pq tinha umas msgs antigas, queria que ela lesse e tal). Ela nao estava em casa, ja tinha viajado para o carnaval eu axo, e me passou o telefone da mae (mas foi meio grossa, perguntou se eu ja nao tinha o tel) quando cheguei na casa, liguei pra ela varias vezes pq a mae dela nao atendia, pra ela ligar pra mae dela e ela nem atendeu, mandei uma msg pedindo e ela nao respondeu. Quando foi mais a noite, ela me mandou uma msg assim: Mal, nao tinha visto a msg. Ja estou sabendo que pegou o cel, esqueci de te entregar, beijo. eu nem respondi, ou seja, ao inves dela ficar quietinha na dela, ela fez questao de me responder pra se sair melhor (joguinho). Por coincidencia, viajamos pra mesma praia, talvez até na mesma rua (juro que nao sabia que ela estava la). Um casal de amigos meus, por acaso, encontraram ela e os amigos em frente ao meu predio, isso na segunda de carnaval a noite e disse que eu estava em tal lugar com meus parceiros que ela conhece e ja saiu bastante. Porém, ela nao foi me procurar, ou talvez tenha apenas passado por la e vazado. Fiquei sabendo disso no dia seguinte. Mas no dia seguinte estava sentado na praia e eu a vi. E percebi que ela estava me procurando (tenho certeza disso, ela sabia que eu poderia estar la e eu a vi olhando procunrando) porém, depois de uns segundos ela me viu e nao foi falar comigo, nao sei se ela sabe que eu a vi, acredito que sim. Porém, nao fui falar com ela, fui totalmente indiferente, fiquei la numa boa. Quero reconquista-la muito, mas está dificil, amanha fazem 3 semanas da briga com o parceiro dela e 3 semanas que nao entro em contato com ela, tirando para pegar o celular (uma semana e meia depois disso). Ela estuda na mesma facul que eu e hoje eu a vi e nem falei com ela, sei que ela me viu, pq estavamos perto, mas ela nao falou nada tbm. Eu nem olhei pra ela pra te falar a real, fiquei bem de boa com meus parceiros, dando risada. Eu tava trocando ideia com uma galera e tem uma mina gata que ta me dando moral, nao sei se ela percebeu neh, nao sei se eh melhor ela perceber ou nao ahuaahuahuahuua, Até vou pegar a mina, no quietinho, lógico, mas quero reconquista-la muito, quero ela e nenhuma outra. Vc pode me ajudar? Quando devo tentar falar com ela? estou pensando em dar mais uma semana irá completar quase um mes sem trocar ideia e tentar algo logo depois, mas ir bem devagar, estou planejando, talvez tentar fazer um role pra se divertir, sem romantismo, de parceiros mesmo, faze um role de skate que ela gosta. Porém, é capaz de eu encontra-la proximo domigo na festa de uma parceiro. Tenho que estar atento.
Avatar pua
Redsbones

Veterano - nível 1

#776631 É um livro, mais se eu fosse parar pra escrever tinha muito mais ahuahahuahuhua. Esqueci de algumas coisas, quando conversamos um dia depois que voltei da gringa, ela se mostrou bastante confusa. Tipo, ela falava que ia ser melhor assim, mas logo depois reclamava que iamos nos distanciar assim. E eu falava: Mas é isso que vc quer ueh?! entao vamos deixar assim. No outro dia que eu a encontrei (no domingo) ela até começou a chorar depois que eu tentei beija-la, pq ela disse que nao estava com vontade antes mas quando eu flei ficou com vontade e nao queria se confundir, mas acabou cedendo. Eu ainda ACHO (nao tenho certeza) que ela esta muito confusa, mas que gosta de mim no fundo, mas quer me esquecer de qualquer maneira, pq o psicologo dela fala pra ela se livrar de mim, as amigas tambem que nao me conhecem, por causa do escandalo com o parceiro acham que eu sou louco né?! Até ela me falou que nao duvida de mais nada que eu fizer, ta querendo fazer eu sentir que estou ficando louco. Mas acredito que algumas amigas que eu conheça dao força) pq acha que pode sofrer tudo de novo. e eu sei que se voltar com ela, vou ser o mesmo de antes de ir pra gringa e vou fazer ela me amar facinho. Sei tambem que o contrario do amor nao é o odio, e sim a indiferença. SE me odeia eh pq tem algo la. O que vcs acham? ela ainda me curte ou nao? Tenho chances ou nao? Devo insistir ou nao? Devo fazer o meu planejado ou nao devo? Eu sou muito ansioso para resolver as coisas, esse eh meu problema. ajudem-me. Abraços.
Avatar pua
Bellmiro

PUA EXPERT

#776684 Redsbones

Redsbones escreveu:O problema é que eu tava bebasso e vacilei nas minhas atitudes. No outro dia fui falar com a mae dela, com medo que a mae dela pensasse eu a agredi. Ela botou o pau em mim na frente da mae, falou sobre todos os meus erros no namoro e tal e eu nem lembrava direito pq tinha terminado com ela, nem lembrava dos erros dela, ou seja, nao tinha nem como eu debater. Falou que nao queria nada comigo, que estava bem sem mim, que se acostumou a viver sem mim por causa do tempo que estive fora


Vacilou diversas vezes em ficar no pé dela, foi chato, carente e necessitado de atenção.

Oque fazer ? Quando procura-la ?

A coisa mais certa a se fazer agora é se afastar dela, deixa-la sozinha. Tu pressionou demais isso é chato, ela ja nao te quer mais e se tu ficar no pé dela esse "nao querer" vai se tornar em Odio oque é bem pior.

Parece contraditório mas a coisa mais eficaz a se fazer para conquistar uma ex-namorada é nao tentar conquista-la. Se afastar dela e investir em voce mesmo... Sair mais, se divertir, ficar com outras e nao procura-la mais. Ela vai sentir que voce mudou e vai se atrair novamente por voce e voltará a te procurar. Mas enquanto voce estiver no pé dela pressionando-a para voltar pra voce ela so vai pegar odio e se afastar mais ainda de ti.

Não a trate mal mas tambem não dê mais bola para ela, não a procure mais.

E se ela vier falar comigo ?

Seja simpatico, mostre-se feliz e diga que esta muito bem. Trate ela como qualquer outra AMIGA, nao toque em assunto de relacionamento com ela, ACABOU, NAO SEJA CHATO!

Aqui vai um feed muito bom de um PUG aqui do forum "Don Conejo"

don conejo escreveu:Jogador, espero que minhas palavras entrem em sua mente e por aí fiquem um bom tempo.

ACABOU.

Simplesmente acabou.

Todo relacionamento tem um começo meio e fim, entre raríssimas excessões que devem ser abraçadas depois dos seus 40 anos, para que virem casamento, filhos, e uma nova etapa da vida.

Acabou.

Os motivos podem ser profundos ou superficiais, tipo ela estar muito curiosa em saber como é transar com um cara diferente.

Aliás, quase toda gata só pede tempo quando JÁ TEM ALGUÉM NA MANGA DELA.

Falo tudo isso com a experiência de muitos anos em relacionamentos e também observando outras pessoas.

Levanta a cabeça e manda a fila andar jogador, a tristeza vai passar.

abraço do DON


Abraço!
Avatar pua
Ghost! - MEMBRO EXCLUSIVO
#776922 Nessa ultima semana em que estive de folga por causa do carnaval saí umas três vezes com a hb da balada. A ultima vez que nos vimos foi no domingo a noite. Agora que voltei ao meu trabalho ela está com um daqueles jogos emocionais comigo: não respondeu uma mensagem que mandei na segunda, nao chamou pelo facebook e pensa que ainda vou acreditar que esta sem credito no celular. Eu sei que o certo a fazer agora é agir como um espelho dela e nao correr atras dela. Minha dúvida é por quanto tempo tenho que ficar nessa, por quanto tempo devo esperar um sinal dela e quero saber tambem se voce, Belmiro, tem mais alguma dica pra mim sobre essa situaçao. Obrigado.
Felipe França - MEMBRO EXCLUSIVO
#776988 Olá, puas, beleza? espero que sim

Então, eu preciso de uma ajuda de vocês, estou namorando com uma garota faz 5 meses, eu estudo no mesmo colégio que ela no mesmo período, hoje eu percebi ela meia estranha, perguntei se ela estava triste, ela diz que estava, eu disse pra ela contar, porque eu poderia ajuda-la... pois bem, conversando ela me disse que tá me sentindo meio distante dela, diz que não demonstro sentimentos, e está confusa, que não quer me perder... não sei o que fazer, porque estou tratando ela normal, mas não sou desses de ficar no pé

o que eu faço?
Avatar pua
Bellmiro

PUA EXPERT

#777151 Felipe França

Ela ta usando o teu medo de magoa-la para te fazer mais sentimental.

Talvez esteja faltando voce faze-la se sentir desejada. Continue nao pagando pau pra ela, tratando como voce ja trata, NORMAL, mas...

As vezes diga que voce gosta da companhia dela, gosta do beijo dela, diga que acha ela sensual, conforte-a com algumas palavras doces de vez em quando porque frieza demais tambem estraga.

Mas nao seja muito romantico, nao fale coisas muito sentimentais como "Nao consigo viver sem voce" , "Sinto falta de voce a todo momento" , "Senti seu cheiro no meu travesseiro ontem" , "Te amo mais que a mim mesmo" nao diga "Eu te amo" mais de uma vez por mês. Não diga coisas desse tipo que transbordam carência.

Nao diga coisas sentimentais onde voce demonstra fraqueza. Faça elogios onde voce a conforta e faça ela se sentir desejada, mas que ao mesmo tempo nao demonstra suas fraquezas.

É tudo uma questão de sensibilidade para saber a hora certa para fazer um elogio, na hora em que ela menos espera e que a surpreenda por ser simples mas que significou muito.

Por tanto saiba dosar as coisas, nem elogios demais nem frieza extrema.

Resumindo

Faça elogios onde voce mostra gostar de algumas coisas dela para deixa-la confortável e se sentindo desejada, mas que não demonstre carencia ou saudade excessiva.


Abraço!