Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua

Criador do tópico

Nando_pua

MEMBRO PROFISSIONAL

#753631 Ola a todos, quem tiver duvidas sobre como manter um relacionamento saudavelmente, por favor postem-as aqui,esta complicado responder varias MPs todos os dias, sou proprietário de 2 empresas e meu tempo esta curto, não vou cobrar nada pela consultoria, e nem pretendo cobrar futuramente, mas vou dar consultoria por pouco tempo, aproveitem!

Imagem

Em brave vou criar uma equipe para ajudar tirar as duvidas de todos, peço que quando você for ajudado recompense a equipe agradecendo(botão joinha), isto gera motivação, tambem recomendo que não confunda a mensagem com o mensageiro, eu nao faço questão de ser agradecido, só recomendo agradecer porque quero uma equipe motivada trabalhando comigo...


até

Nando!
Avatar pua
Dedézinho

Aprendiz

#753677 Boa iniciativa, espero que posso me ajudar.

Meu relacionamento é recente. 3 meses, porem se conhecemos a 1 ano. Estamos apaixonados, até ai tudo bem. Porem, com o tempo nao estou conseguindo me controlar. Estou virando novamente aquele cara beta e fraco de antes. Ela me confessou que se apaixounou por mim, por eu ser dominante e nao ligar pra ela, praticamente desprezala.. Nao ser reativo etc. Coisa que nenhum homem fez com ela. Mas perdi o rumo. está mimada, só quer sair se as pagar tudo.. Essas coisas. E agora? Como faço pra reverter essa situaçao?
Avatar pua

Criador do tópico

Nando_pua

MEMBRO PROFISSIONAL

#753689
Dedézinho escreveu:Boa iniciativa, espero que posso me ajudar.

Meu relacionamento é recente. 3 meses, porem se conhecemos a 1 ano. Estamos apaixonados, até ai tudo bem. Porem, com o tempo nao estou conseguindo me controlar. Estou virando novamente aquele cara beta e fraco de antes. Ela me confessou que se apaixounou por mim, por eu ser dominante e nao ligar pra ela, praticamente desprezala.. Nao ser reativo etc. Coisa que nenhum homem fez com ela. Mas perdi o rumo. está mimada, só quer sair se as pagar tudo.. Essas coisas. E agora? Como faço pra reverter essa situaçao?


Dedézinho, continue sendo você mesmo, agora você não vai despreza-la, e nem trata-la mal, se ela esta sendo romântica com você seja romântico com ela, mas não seja exagerado, seja reciproco, faça para ela o que ela fizer para você, se ela disser que te ama, diga tambem, se ela te escreve bilhetinhos escreva tambem, mas se ela te tratar mal não seja romântico mais, puni-a por mal comportamento desprezando-a..

sobre você pagar as contas, ela tem que pagar de um jeito ou de outro, ela tem condições financeira para pagar?

se tiver diga, olha a ultima vez que saímos eu paguei a conta, hoje você vai pagar... se ela disser não então você diz então nao vamos sair, e vc nao sai, isso é punição por mal comportamento....

agora se ela não tiver condições de pagar a conta diga hoje vou pagar a conta mas depois quero uma massagem bem caprichada, se ela não souber faça ela aprender, o lance é rolar um traca, se não você vai entrar no freme de provedor "O CARA PARA TRATAR E DAR DE TUDO ENQUANTO ELA DA SEU AMOR PARA OUTRO"... Tyler Durden diz que as mulheres querem um cara para tratar delas e dar de tudo para elas, presentes, pagar contas, quando ela tiver filhos cuidar dos filhos delas, e elas querem um cara para ama-lo, dar sexo de qualidade, ser submissa a ele e etc... para manter um relacionamento você tem que esses dois caras, se você ser somente o amante vc vai perde-la por deixa-la insegura... se você ser somente o provedor, você vai manter o relacionamento, mas vai ser um corneado, nao vai ter sexo de qualidade e etc...

até

Nando!
zupre

Aprendiz

#753720 Meu relacionamento também é recente, conheci ela numa festa e KC , no mesmo dia ela estava fazendo 1 ano de relacionamento com o ex dela e devido a esse KC o ex terminou com ela , passado 1 semana a convido para ir em casa e FC de primeira, ela diz que eu sou o primeiro a acontecer FC na primeira vez.

Nosso relacionamento está a 4 meses, e ela é uma das pessoas mais sinceras que eu já conheci, fala sempre o que pensa, e ela as vezes conta o passado dela dizendo que era uma "quenga" , e isso sempre me assombra pensando que eu irei ser traído e etc , mas ela diz sempre que jamais que quando 2 pessoas se gostam não há traição , mas por menos que eu pense , esse fantasma da traição as vezes aparece.

Outra coisa é que estamos tento um relacionamento a distância a 1 mês +/-, e não sei se realmente vale a pena isso, o problema é que era para ser só putaria e diversão até ela se mudar e acabou que os dois se apegaram , o que me aconselha Nando_pua ?
Avatar pua

Criador do tópico

Nando_pua

MEMBRO PROFISSIONAL

#753752
zupre escreveu:Meu relacionamento também é recente, conheci ela numa festa e KC , no mesmo dia ela estava fazendo 1 ano de relacionamento com o ex dela e devido a esse KC o ex terminou com ela , passado 1 semana a convido para ir em casa e FC de primeira, ela diz que eu sou o primeiro a acontecer FC na primeira vez.


ÓTIMO ZUPRE, ISTO É PORQUE ROLOU UMA ATRAÇÃO E CONEXÃO FORTE ENTRE VOCÊS... mas nao acredite nela que vc foi o unico que rolou na primeira vez, não duvide tambem, apenas seja neutro, e não de importância para isso!

Nosso relacionamento está a 4 meses, e ela é uma das pessoas mais sinceras que eu já conheci, fala sempre o que pensa, e ela as vezes conta o passado dela dizendo que era uma "quenga" , e isso sempre me assombra pensando que eu irei ser traído e etc , mas ela diz sempre que jamais que quando 2 pessoas se gostam não há traição , mas por menos que eu pense , esse fantasma da traição as vezes aparece.


irmão, ela errou no passado nao quer dizer que vai errar no futuro, tive uma namorada aparentemente santinha, me meteu um galho quando nao sabia lidar com um relacionamento, enquanto isto tem homem que tira a mulher da zona e a mina é Fiel a ele,

pare de perguntar do passado dela, e não fale do seu, seja Misterioso... apenas confie nela, e lembre-se que pensamentos negativos atraem coisas negativas, e os pensamentos positivos atraem coisas positivas...

seu relacionamento esta em risco por seus pensamentos e crenças negativas e você ainda pode salvar seu relacionamento, veja este video até o final e prova para você mesmo que vc é capaz...




Outra coisa é que estamos tento um relacionamento a distância a 1 mês +/-, e não sei se realmente vale a pena isso, o problema é que era para ser só putaria e diversão até ela se mudar e acabou que os dois se apegaram , o que me aconselha Nando_pua ?


te aconselho a continuar, pois se largar se que vai sofrer bastante, mas faça o seguinte, continue com ela, e continue estudando, continue evoluindo, estude relacionamentos, estude sedução, não deixe ela te transformar em um beta!

até

Nando!
Avatar pua
Bellmiro

PUA EXPERT

#753873 Grande NANDO !

Bela iniciativa de sua parte em querer ajudar o pessoal em seus relacionamentos criando uma consultoria gratuita. Vai ser bom poder ajuda-lo nisso. E é isso parceiro, vamos tentar ajudar o pessoal com nossas opiniões.

Abraço.
Avatar pua
Lucas Pacheco

Veterano - nível 9

#753886 A menina que estou ficando tinha terminado com o namorado , um dia depois eu fiquei sabendo e conversei com ela apenas como amigo mas acabamos ficando aquele dia até ai tudo bem dia após dia continuamos, depois de um tempo ela falou que estava confusa que o ex dela tinha conversado com ela e que ela estava pensando em voltar , bom estamos a 2 meses juntos ela fala que gosta de mim porém as vezes conversa com o ex (diz ela que não fica com ele mas não tenho certeza) e ainda esta com esse papo que não sabe o que faz e etc , estou pensando seriamente em desistir apesar de gostar muito dela , mas não acho que isso seja certo , comigo com o cara e até com ela mesmo. Fazemos um monte de coisas legais , sempre inovando nunca caindo na mesmice aproveitei bastante esses 2 meses fizemos coisas muito interessantes , mas acho que chegou o fim , alguma dica? Eu queria mandar a real pra ele , de se decidir logo e parar com esses joguinhos mas não consigo.
Avatar pua
Bellmiro

PUA EXPERT

#754424 Eae Lucas!

Ela ficou contigo por carência, terminou com o namorado e para superar a perda dele, ficou contigo. Ou se ele magoou ela, ela quis ficar contigo pra se vingar dele, ou ela simplesmente gostou de voce. Mas é muito provável que ela tenha ficado contigo pela primeira opção (carência).

Ela gosta do ex ainda se nao gostasse nem cogitava a volta deles, leve em consideração sim que ela pode estar ficando com OS DOIS "ao mesmo tempo".

O conselho que te dou, se ja esta realmente cansado dessa situação e quer logo uma decisão concreta, tu terá que fazer um ultimato a ela.

E como voce vai fazer isso ?

Voce vai chamar essa HB para conversar, pessoalmente, olho no olho, e vai dizer pra ela que estará se afastando dela por um tempo ate que ela se decida oque ela quer pra ela. Dê um prazo de alguns dias pra ela pensar(o quanto voce achar suficiente) para que ela te dê essa resposta.

Não bote na cabeça dela uma coisa de disputa, tipo "ou ele ou eu" isso é chato e causa muita pressão. Então fale que so nao quer mais se envolver com uma pessoa que tem duvidas do que quer de verdade, voce é uma pessoa decidida e busca tambem uma pessoa que seja decidida e nao aceita que ela fique nessa duvida.

Não se mostre irritado em momento algum com ela, mostre que tu é superior e é desapegado dela, que voce vai ser feliz com ou sem ela. Se tu conseguir passar uma tranquilidade grande, ela pode se espantar com isso, pode causar um chock grande nela. Causar emoções fortes nelas é sempre bom.

Fale pra ela que se no prazo que voce deu pra ela, ela nao te der resposta ou se ela escolher ficar com ele, voce nunca mais vai procura-la. Caso ela goste de voce vai ficar contigo. Mas vou logo lhe avisando e mandando voce se preparar pro pior porque nem sempre elas voltam.

Caso não dê certo esse seu caso com ela, siga em frente cara, nao fique triste por conta disso e cumpra sua palavra de homem de nao procura-la mais.

Espero que dê tudo certo pra ti, e o mais importante de tudo... Seja feliz com ou sem ela.

Abraço!
lord kalekd - MEMBRO EXCLUSIVO
#754443 eu e minha ex resolvemos terminar ontem dia 22 , depois de um ano e meio , por uma briga que tivemos sexta feira , gostaria de saber os passos em que devia seguir de agora em diante para tentar voltar com ela , antes de terminar comigo , ela disse que me amava , e a irmã dela me contou que ela está muito mal , que não é isso o que ela queria , gostaria de saber o que tenho que fazer de agora em diante