Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua
Knight of Amor

Aprendiz

#785095 Fala ae, beleza ? :D

Poxa,eu estou enfrentando 2 situações :

1- conheci uma menina, nada demais,nem sinto atração por ela,mas ela é maneira p conversar e ela é meio depressiva e talz e ela curte conversar cmg ela é meio doida.. e eu m dou bem com gente assim tanto é q os mendigos da minha rua falam cmg kkkk enfim, ela sabe da minha namorada e minha naorada dela dela. porem essa mina pediu meu numeor eu fingi q esqueci mas ela pressionou ai eu dei,mas como ela ve q eu n dou bola ela nem liga...ela so me liigou 1x e foi hj mas foi tarde entao eu tive q apagar a ligação p minha namorada n pensar merda ate proq seria um pouco trabalhoso provar q n tenho nada com ela porq ela mora em sp blablablabla.. é o seguinte: como eu posso me livrar disso de ficar escondendo algumas conversas com essa mina de madrugada ou telefonema ? quero q minha namorada n fique grilada com isso , vejo isso como um obstacu-lo. O que eu devo fazer , apresentar as duas ?


2- Eu gosto muito da minha namorada,muito msm. E eu tenho certeza q n tomaria uma decisao dessas sem pensar em tudo e talz,mas é q quero comprar uma aliança de comrpimsso e conversando algumas vezes ela aceitou disse q usaria e bah. Mas oq eu penso é o seguinte : nao quero usar aliança e terminar com ela no final do ano vice-versa . Quero dar porq qero ter a ccerteza q ficarei muito tempo com ela,no minimo mais 1 ano, sacou ? Como eu faço p saber disso.. tipo eu desconfio,mas n to conseguindo pensar numa forma de perguntar isso a ela. Ia pedir ela em namoro num lugar fantastico,o cristo redentor no RJ


Abração !
slashberg

Aprendiz

#785614 Olá, meu relacionamento tem uns 6 meses, começou de uma forma um tanto complicada envolvendo uma outra menina, minha namorada é super parecda comigo, o problema é que ela é um tanto insegura e não consegue desgrudar de mim por muito tempo, nao passamos uma hora sem um sms, isso esta me sufocando muito, o que eu posso fazer? não sei como chegar e falar assim, gostaria de mudar isso com apenas atitudes.
Vagner Rsd

Aprendiz

#785621 Estou saindo com uma garota, volte e mei ela é muito legal, outras vezes ela parecê que esta de TPM, ela joga bastante comigo as vezes, solta bastante C&F que eu estou na palma a mão dela, ou que eu coro atras dela,a não ser quando eu uzo bastante sexual tension, dai ela me trata bem, ou quando sou sarcástico com ela, a gente só ta ficando, mas as vezes me representa que ela quer me dominar, ela ainda é virgem, entao quer tirar logo o cabaço dela pra ver se ela melhora o jeito que me trata, é muito pussh puling pra minha cabeça, toda hora ela essa me empurrando e puxando, eu quero inverter o jogo, quero ser o cara que éla em de atras, o cara que ela corre para ter..
Avatar pua
Bellmiro

PUA EXPERT

#787615 Salve rapazes!


Estou muito ocupado e pouco estou entrando no forum, por isso a demora para responder...

Mas assim que puder respondo voces de forma mais "completa" beleza?

Abraços!
sorasken

Aprendiz

#787623 Boa tarde Nando pua, conheci essa HB 9 a duas semanas atras no curso que eu comecei a fazer, ela eh amiga de uma parceira minha que veio junto do colegio comigo. Ja levo conversas com ela sem preocupacao e sem tensao sexual nenhuma, estou transmitindo confianca e ao mesmo tempo a sensacao de nao estar afim dela, agora ela esta voltando de carro comigo e outros parceiros (3 mulheres, eu e mais um brow). Ontem eu faltei e eles trocaram ideia no carro sobre oq estava rolando entre nos (meu amigo me contou), e a resposta dela foi positiva "nao sei, temos que ver ainda", ao invez de um belo "nao tenho 2as intencoes com ele". Agora vem a lista de problemas, eu raramente consigo ficar sozinho com ela, e ela eh 2 anos mais velha que eu, seria isso um problema? Qual seria o melhor momento para eu tentar o KC?
Avatar pua
Bellmiro

PUA EXPERT

#788121 Knight of Amor

1 - Sim, o certo seria apresentar as duas. Ficar escondendo ou pedir para sua amiga nao te ligar mais por causa da namorada é betice pura, tente apresentar as duas que talvez a situação se resolva.

2 - Talvez voce esteja sendo envolvido pela matrix, pra que isso tudo? Não basta so estar com ela, tem que dar anel?

Quer passar pelo menos mais 1 ano com ela ? que isso parceiro, isso nao se faz, nao fique criando planos desnecessarios, nao crie expectativas ou pode se decepcionar.

No entanto se voce realmente quiser fazer isso, FAÇA! não avise ela de nada nem a pergunte antes, supreenda mas va preparado para um possvel final "infeliz"(caso ela nao aceite).

Abraço!

slashberg

mas porque tanto medo de conversar com ela e explicar que nao gosta muito disso?

Eu entendo que ela vai ficar sem graça mas ter uma conversa com ela seria o mais correto.

Mas se mesmo assim tu ainda nao quer conversar...

... Algumas vezes nao responda os sms dela, va diminuido a frequência que voces conversam, depois quando ela te perguntar porque voce nao respondeu diga que estava sem creditos. Ela nao pode provar que é mentira :ae.

Vagner Rsd

Se voce quer ser o cara que ela corre atras, logicamente voce nao deve correr atras.

É complicado te aconselhar e te falar oque iria funcionar para voce virar esse jogo, ate porque cada caso é um caso e eu tenho pouquisssmas informações sobre seu relacionamento, por isso nao posso te aconselhar oque fazer neste caso para reverter. Qualquer coisa que eu mande voce fazer aqui será uma coisa muito artificial e tem grande chance de dar errado.

Leia os livros do Nessahan Alita, te ajudará bastante a dominar a "fera" :ae.

sorasken

A diferença de idade nunca deve interferir em nada (pelo menos voce nao deve deixar isso acontecer). E 2 anos é pouca coisa.

Comece a criar tensão sexual o mais rapido possivel, voce deve gerar emoções nela que faça ela imaginar voces como um casal, se tu ficar o tempo todo nesse conforto vai cair na FZ, seja esperto!

O momento certo quem cria é voce, voce é quem vai descobrir o momento certo para closa-la. Nao existe receita para isso.
Leia isto, talvez lhe ajude: C&F Sexual
DisneyLand - MEMBRO EXCLUSIVO
#788344 Resumo

Conheci a menina pelo facebook. (21 anos) eu 23
no primeiro encontro, ao estacionar em frente a casa dela ela me agarrou e me beijou (sem dar oi)
sempre q saiamos ate 2..3 meses rolava putaria no final do encontro,ela q começava (apenas amassos sem sexo explicitamente)
no 3o mes ela perdeu a virgindade cmg (cara.. foram 3 tentativas pra furar o negocio, hahaha) rolava sexo c 2 ou 3 semanas de intervalo , motivo - ela dizia q nao queria ou que pesava na consciencia dela por causa da igreja e da mae.
algumas vezes ela ate chorava dps do sexo, pois ia para o culto mais a noite.
Ja tentou terminar 3 vezes por motivos bestas, e eu me comportei como um beta chorao depois da primeira tentativa ganhei insegurança.
Parece q ela me começou a dominar mais depois disso

Na ultima vez q tentou terminar, disse q estava confusa e que nao era para namorar desde o começo.
Que estava se afastando da igreja, que queria a vida dela de volta, e eu chorao dizendo para nao terminar pq respeitaria as condiçoes dela e tal, q ela teria o espaço dela, a igreja e bla bla
A noite voltou a falar cmg e ser doce de pessoa (ela fez isso algumas vezes, brigava cmg sendo grossa, e voltava a falar no dia seguinte como um amor de pessoa fingindo que nada aconteceu)
pra ficar um pouco mais proximo comecei a acompanhar ela na igreja (eu nao ia em nenhuma msm)
agora ela veio com um papo de q o sexo , sexo mesmo vai ter q podar, mas q nao vai faltar um carinho, amasso, boqt...

sempre me comportei perante ela como um necessitado pelo sexo...

ultimo encontro, ela se esfregou em mim mas parou e me deixou na pilha
enrolou ate a mae chegar e nao dar mais pra fazer nada

esta um pouco distante e dominadora (nao estava tanto assim, desde q eu arreguei na primeira tentativa de termino)

ela tem uns momentos q fica hiper carinhosa, mandando msg o dia inteiro, fazendo elogios bonitos

mas em 6 meses de namoro, ja disse um te amo 2... 3 vezes pra ela e ela nao disse ainda

quero uma dica por onde começar a contornar essa situaçao, qual primeira atitude a tomar...
Avatar pua
Bellmiro

PUA EXPERT

#791006 DisneyLand

Como voce mesmo ja percebeu, essa sequencia de ações dela são apenas uma maneira de te "domar".

É sempre assim amigo, no inicio elas fazem tudo para nos agradar e quando percebem que começamos a gostar delas, elas começam a fazer as exigências e dai não param mais, se voce continuar deixando ela logo logo vai querer fazer exigencias absurdas (querer que voce pare de ver seus amigos por exemplo).


É muito dificil voce conseguir contornar uma situação depois dela ja esta concretizada. Ela ja manda no relacionamento e voce obedece, se voce mudar seu comportamento agora vai parecer estranho, ela vai desconfiar e por isso comece com calma.

Primeiro que não era pra voce ter aceito podar o sexo (ela ja ja vai querer tirar o boqte tambem). Segundo que não havia necessidade de acompanha-la na igreja. Terceiro que não precisa ter tanto medo assim de perde-la.

Voce esta se comportando como um fraco que faz qualquer coisa por uma migalha de carinho dela, ela usa esse seu medo de perde-la para conseguir tudo que quer de voce.

Como eu disse comece com calma, nao vá mudar drasticamente de uma hora para outra. Quando ela disser que quer terminar, seja mais indiferente a isso, nao fique choramigando pedindo para ela nao terminar, diga apenas que se é o desejo dela terminar voce concorda.

Quando ela fizer alguma exigencia que vá lhe prejudicar, não concorde com ela, nao aceite oque é ruim para voce, se ela reclamar mostre a ela todas as vezes que voce aceitou as exigencias dela e ela não esta lhe dando nada em troca, pelo contrario so esta lhe tirando.

Ela é carinhosa em um dia e fria em outro?
Isso é normal do ser humano, principalmente elas, ninguem esta sempre de bom humor nem de mal humor(a nao ser depressivos). Esse jogo de "carinhosa" e "fria" é uma coisinha chamada Push-Pull, se estiver interessado em conhecer melhor oque e isso procure por esse nome no forum.

Não existe formula magica para reverter esta situação, voce precisa mudar de dentro pra fora. Leia os livros de Nessahan Alita e aprenda mais.
Jogador

Veterano - nível 4

#791241 Bellmiro,
Estou namorando há 7 meses, desde o começo tenho bastante insegurança mais que aos poucos estou melhorando. Estou sempre tentando me superar, sendo o líder da relação, mas seilá, parece q ela que manda: Moramos uns 10 km de distancia, sempre que~possível eu vou a casa dela, pois vou de carro e ela vem as vezes na minha (raramente), pago sempre a conta, entradas, pois ela nao tem muita condição e tal. Ela é mais nova q eu tenho 22 ela 18, tem muitos amigos homens e gays (safados em excesso, má influencia).
Ela gosta de sexo selvagem (estilo 50 tons de cinza) e eu tento a cada dia me superar, mas penso sempre que posso ser traido, por ela, mesmo ela gostando do meu sexo e ser super sincera. Oque voce acha amigo?