Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Jogador

Veterano - nível 4

#791243 Ah e ela me chama de bebezinho mesmo eu dizendo: - Não sou seu bebezinho sou seu homem, seu gostoso seu macho e voce minha pequena princesa, meu bebe, ! ( num tom de macho claro)

rsrs
Avatar pua
-J. - MEMBRO EXCLUSIVO
#791252 Porra Nando, que iniciativa admirável! =)
Parabéns ^^

Ainda estou na fase de aprender a arrumar as muié! haha quem sabe um dia procuro sua ajuda para meu namoro!

Abração
Avatar pua
Bellmiro

PUA EXPERT

#791264 Jogador

Eu não entendi muito bem oque voce quer saber de mim. Voce quer saber se ela pode lhe trair, é isso ?

Se for isso eu lhe digo para nunca colar sua mão no fogo por mulher nenhuma. Mesmo que ela jure de pé junto nao acredite plenamente na fidelidade dela.

O fato dela ter amigos "safados" como voce mesmo disse, pode sim influenciar de alguma forma para que ela o traia, mas JAMAIS isso vai ser um fator definitivo para que ela o faça. Ela pode ser fiel a voce mesmo tendo amigos safados, do mesmo jeito que ela pode ser infiel mesmo tendo os amigos mais santos do mundo, tudo depende de pessoa pra pessoa.

Digo para nao confiar plenamente nela, porem nao fique paranoico com isso, nao fique se perguntando se ela o trai ou não, o sentimento de insegurança é muito prejudicial, nao deixe que ele o domine.

Ate!
DisneyLand - MEMBRO EXCLUSIVO
#791751
Bellmiro escreveu:DisneyLand

Primeiro que não era pra voce ter aceito podar o sexo (ela ja ja vai querer tirar o boqte tambem). Segundo que não havia necessidade de acompanha-la na igreja. Terceiro que não precisa ter tanto medo assim de perde-la.

(...)

Não existe formula magica para reverter esta situação, voce precisa mudar de dentro pra fora. Leia os livros de Nessahan Alita e aprenda mais.


Bellmiro, muito obrigado!

Estou começando a ler nessahan alita agora, baixei todos os volumes.
Nesse caso, o que já foi podado eu teria que ir reconquistando aos poucos né?
Esses dias mesmo eu provoquei ela ao ponto de qse rolar , (ela dizia para de me torturar q eu vou querer mais) mas o irmão dela estava na casa e não deu pra continuar.
Igreja, talvez vá me afastando (ou não) já q para mim é indiferente.


Me responda uma ultima dúvida por favor!
breve resumo:
ela nunca postou fotos nossa no facebook ou foi de demonstrações publicas (fez poucas)
já reclamei disso uma vez para ela, q não temos nenhuma foto no face.
já curti mtas fotos dela, ela nenhuma minha.
Recentemente um amigo dela postou e marcou uma foto do casamento dele, onde está ela de madrinha e um outro amigo (já casado também) de padrinho, os 2 andando de braços cruzados (para serem padrinhos). É uma foto antiga, antes de eu conhecer ela.
Ela viu e curtiu a foto ontem.
Porra fiquei puto com isso e dei um gelo nela a noite (ela me mandou msg de "boa noite lindo" e não respondi), de manha nao mandei nada (sempre mando sms) e de tarde ela me mandou sms perguntando pq nao merecia nem um bom dia ou boa noite. ai liguei pra ela e expliquei o fato, pois também a unica foto q minha namorada tem no face, ela está de braços cruzados com um amigo e não comigo. Ela explodiu, ficou putona dizendo q nao tem nada a ver, q sao 2 amigos ja casados,q até a mãe dela estava lá e bla bla, e que era pra eu engolir esse ciumes besta. Eu nao alterei o tom de voz mas fiz algumas justificativas (sei q não se pode, mas não vi como encaixar um fim na discussão como é o correto comentado aqui no forum)

Como devo agir numa situação dessas? Ignorar esse fato e me fazer indiferente?Ou me impor mais com ela e mandar ela tirar isso? Mandar ela por fotos nossas ?
Avatar pua
Bellmiro

PUA EXPERT

#792225 DisneyLand

Na questão de ir voltando aos poucos ao sexo, sim, voce pode ir tentando reconquistar isso. Va provocando-a uma hora ou outra ela vai ceder.

Na questão de ir para a igreja dela, voce vai se voce quiser, se voce quiser seguir uma religião então vá, oque eu quero dizer é para voce não fazer algo so por causa dela mesmo voce nao tendo vontade de fazer aquilo entende?

Nas outras questões voce foi TREMENDAMENTE ERRADO.

Amigo, foi só uma foto que ela curtiu, pra que dar gelo nela sem necessidade ?

Como ela mesma disse, as amigas dela são casadas e tudo mais, não tem porque se preocupar com isso parceiro, não havia necessidade de dar gelo nela por uma coisa tão simples.

Algumas coisas são relevantes. Mas ja que voce ja fez besteira nao adianta chorar nem ir pedir desculpa. Mas pense bem da proxima vez e tenha consciência para não puni-la mais sem necessidade.

- Ela nao curte suas fotos e ela não é obrigada a curtir suas fotos, pare de curtir as dela tambem. Não exija que ela curta as suas e nem fale com ela sobre isso.


- Voce quer ter uma foto no seu face junto com ela ? então tire a foto voce mesmo e coloque no seu face. Não exija nem reclame com ela porque voces não tem foto juntos.

Não dê importancia a coisas tão pequenas. Saiba tolerar e não ser tão reativo.

Simples assim.
DisneyLand - MEMBRO EXCLUSIVO
#792294 Bellmiro, mais uma vez obrigado, tanto pela qualidade da resposta quanto pelo tempo tambem.
Eu ia ver ela sexta agora, e ia reclamar dessa situaçao da foto com ela, mas deixa pra la!
Vi que na essencia da sua resposta, o importante eh me preocupar cmg e dar liberdade a ela.
Se eu quero colocar foto no meu face (ou outro assunto em algo pessoal), eu ponho, se eu quero curtir algo, eu curto, mas nao devo fazer exigencias ou cobranças do que ela faz nas coisas pessoais dela.

So mais um adendo.
Nessas discussoes que tenho as vezes com ela, ela eh meio boca suja.
ela manda me fuder, tomar no cu, chama de idiota e tal. mas passa na hora e ela volta a ser de boa.
Eu sou o contrario, sempre tenho o mesmo tom de voz, costumo ofender de outra forma mas nao com palavras chulas
No começo eu me ofendia (eh mto raro eu mandar alguem se fuder, e minha namorada faz isso cmg? pensava eu)
Hoje isso entra por um ouvido, e sai pelo outro.
Ela explode (vai se fuder... toma no cu, bla bla bla bla) e eu , Ok .. eu queria dizer isso e isso.

Tambem nao reclamei ou exigi respeito de ela nao falar este tipo de coisa, acho que deve ser um comportamento dificil de mudar

Bom espero que eu esteja nesse ponto agindo do jeito certo!

Valeu pelas dicas!!!
Avatar pua
Bellmiro

PUA EXPERT

#792302 DisneyLand

DisneyLand escreveu: Se eu quero colocar foto no meu face (ou outro assunto em algo pessoal), eu ponho, se eu quero curtir algo, eu curto, mas nao devo fazer exigencias ou cobranças do que ela faz nas coisas pessoais dela.


Exatamente!
Deixe ela livre para fazer as escolhas dela, apenas devolva as consequências de suas escolhas.

Nessas discussoes que tenho as vezes com ela, ela eh meio boca suja.


Mantenha sua postura e não se iguale a ela.
Quando ela mandar voce se foder por telefone, desligue o telefone na cara dela e a deixe falando sozinha. Não atenta caso ela tente ligar de novo. Espere para falar com ela no outro dia quando os animos se acalmarem. Se ela perguntar porque voce desligou o telefone na cara dela, diga que ela faltou com respeito com voce e voce não aceita esse tipo de descaração.

Se ela mandar voce se foder pessoalmente, faça a mesma coisa, vire as costas e a deixe falando sozinha, saia de perto dela.

Quando a mulher chega a xingar o homem de tal forma, é porque ela está totalmente fora de si e ja deixou que as emoções dela tomassem conta da mesma. Discutir ou xinga-la de volta não vai resolver em nada.

A melhor resposta é ignora-la e deixa-la falando sozinha, as vezes o silencio machuca muito mais que muitas palavras, tenha isso em mente.
Avatar pua
ox-pua

Veterano - nível 4

#792734 Salve BELLMIRO e a galera do PB! Imagem

Minha dúvida é a seguinte, depois de relacionar com uma HB e por algum motivo o jogo esfriar ( distancia, falta de tempo p se encontrar, etc) é possivel voltar a jogar começando do zero ou de alguma parte específica?

A um tempo atras me relacionei com uma HB porém nossa relação esfriou e tal pq a gente se encontrava pouco. Porem durante o jogo nas férias ela correspondia bem e demonstrava estar no jogo! Durante esse tempo de distancia evitei o maximo cv pelo face e tal pra nao entrar na temida "friendzone", ela tbm nao me procurou diretamente pra gente se encontrar... Quando a gente tava se encontrando com mais frequência cheguei ate a "RUM", ou seja,as etapas ja foram concluidas com sucesso! Esse fds de feriado a gente combinou de se encontrar e tal, porém para criar uma tensão sexual grande e tal, vc acha q eu devo voltar em alguma etapa do jogo e trab um pouco mais e tal? Pois ja fazem alguns meses desde a ultima vez a gente encontrou!! Por ter ultrapassado o tempo de 1 mes e nao ter rolado FC vc acha q as coisas vao ser mais difíceis?

Vlw demais! Grande abraço... Imagem
Avatar pua
eduguerra

Aprendiz

#793919 Tenho 8 meses com essa mina. Na última sexta, brigamos porque não quis acompanhar num churrasco de sua amiga. Argumentou que inventei uma desculpa e não faço questão de sair com ela, só para ficar em casa assistindo filme. Ela foi para o churrasco e não conversamos. No outro dia tava puto por ela não ter me procurado (coisa que costumava acontecer mesmo qndo estou errado) fui para uma festa com meus amigos e não avisei. Ela tinha deixado de ir nessa festa pq estávamos brigados. Ficou sabendo e brigamos mais ainda. Hoje de manhã as coisas estavam melhorando até ela chegar na faculdade e uma amiga ter falado que tinha me visto ino para um estacionamento acompanhado de um menina. Me ligou puta da vida e falei que tava ino fumar um baseado, porque a mina é mó maconheira, tb. Ela passou aqui em casa depois da aula (nervosa e chorando), dizendo que mesmo que eu nao tivesse ficado com a mina, deveria ter o respeito de não sair com ela para o estacionamento. Assumi meu erro e pedir desculpa. Foi embora do mesmo jeito que chegou.

Como proceder, mestre?