Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua
Knight of Amor

Aprendiz

#762655 Opa ! Boa tarde !

Eu to com um probleminha ! Minha namorada ficou amiga de um garoto que ja estudou comigo,mas nao era meu amigo, ele era no maximo colega. Ela o conheceu atraves de uma amiga , ela estuda de manha e ele estuda a tarde . Eu nao gosto da amizade dela com ele, porq eu sei que ele é ARROZ ! Li uma conversa dela no fb com ele,e ele trata ela com ''oii mi amore ! ou amor,my love etc.'' e ela trata ele normalmente. Eu confio nela , mas nao nesse beta filha da puta arroz e ladrao de namorada. Eu nao tinha certeza se ele era realmente arroz,entao perguntei a uma amiga q foi da turma dele e ela disse que sim e que era para eu abrir meu olho. Liguei p ela a noite e conversei com ela, conversa de amor etc. blablabla e acabamos caindo num assunto (mais cedo ela falou q minha voz era parecida com a dele,mas nao e porra nenhuma e eu sei q ela fez isso p colocar ciumes em mim kkkk mas eu nao demonstrei nada) e ai falei que eu nao era amigo dele,que ele falou q eu era nerdao e eu nao era ele falou coisa de mim que nao sabia, que ele era muito arroz e eu sabia quais eram as intençoes dele -nessa hora ela me perguntou quais eram e eu disse que ela sabia- foi basicamente isso. Conversei com a amiga dela que é fechamento e ela me disse que ela pode ter feito isso pra colocar ciumes em mim porq ela viu q minha ex-namorada veio de papo cmg mas eu cortei logo e expliquei tb essa situação p ela . Entao a amiga disse que ela deve ta usando esse babaca p colcocar ciumes em mim(dai eu n sei se sou nao reativo ou se sou reativo,porq n sei oq ela quer kkk veja o meu topico( ciumes-t76572.html ) e que quando ele passar dos limites ela vai chutar ele muito provavelmente. Como eu conversei com ela sobre isso faz pouco tempo,nao sei se ela vai se afastar desse beta fdp ou se via continuar amiga dele.

Na pior das hipóteses, o que eu faço para afasta-la dele ?
OBS: ela tem um ask(tipo o antigo formspring) e eu ja tentei de tudo pra fazer ela acabar cmo ele,ja ignorei,ja reclamei,ja falei que nao é benefico para nos 2 e nem pra ela,que isso so via trazer apurrinhação.. sinceramente nao sei oq faço quanto a isso. Se realmente há algo q eu possa fazer ou largar de mão e fodasse.. porq isso ta me deixando mt puto , porq ela ja falou 2x em momentos distintos - devido a perguntas capciosas - que iria fechar e nao fechou porra nenhuma..-
Abração !
Avatar pua
rotch - MEMBRO EXCLUSIVO
#762663 Alguma das vezes você esta com uma mulher , e com o tempo você certamente resolve deixa-la por algum fator , certamente nesse ponto ainda pode existir um certo sentimento do homem , apesar de você ser o vencedor nessa guerras de emoções , devido a algum fator "lógico" e não emocional você resolve deixa-la ..
Infelizmente nosso EGO sempre busca justificativas explicando o porque dela ficar com outros machos , na maioria das vezes não aceitamos ou imaginamos ela na cama de outro cara , ou até mesmo na pior das hipóteses ela ficar com um amigo seu ..

Como seria para poder tirar isso da cabeça , e não esquentar com o que ela vai fazer depois?? ..sei que não existe mais nada , mas sabemos que isso existe entre os homens , até mesmo nos mais fortes.

E outra coisa , eu tenho uma grande dificuldade em sair de um relacionamento , não sou bom em terminar namoro , estou no PU a 3 anos e tenho bastante bagagem , mas em relacionamentos eu não sou muito bom, todas mulheres que eu me envolvo no final das contas , adoram fazer intrigas com as pessoas usando meu nome , principalmente meus amigos do ciclo social que ela se inseriu por causa de mim
Avatar pua
Bellmiro

PUA EXPERT

#762667 Knight of Amor - Vou deixar tua duvida com o Nando :ae.

rotch escreveu:Alguma das vezes você esta com uma mulher , e com o tempo você certamente resolve deixa-la por algum fator , certamente nesse ponto ainda pode existir um certo sentimento do homem , apesar de você ser o vencedor nessa guerras de emoções , devido a algum fator "lógico" e não emocional você resolve deixa-la ..
Infelizmente nosso EGO sempre busca justificativas explicando o porque dela ficar com outros machos , na maioria das vezes não aceitamos ou imaginamos ela na cama de outro cara , ou até mesmo na pior das hipóteses ela ficar com um amigo seu ..

Como seria para poder tirar isso da cabeça , e não esquentar com o que ela vai fazer depois?? ..sei que não existe mais nada , mas sabemos que isso existe entre os homens , até mesmo nos mais fortes


É realmente complicado essa coisa que acontece com os homens(mulheres tambem), mesmo sendo nos que tenhamos dispensado elas, ainda fica uma ideia de possessão em nossa cabeça.

Esse pensamento de nao aceitar a nossa ex com outro é temporario e costuma durar por pouco tempo (depende do tempo que voce esteve com ela).

Não existe outra coisa a se fazer, devemos apenas aceitar... Caso voce comece a imaginar ela com outro, nao fique tentando evitar esse tipo de pensamento, pense, e aceite essa situação como normal.

Quando mais voce tentar evitar pensar nisso, mais forte vai ser esse pensamento de possessão de que ela nao pode ficar com outros. Então nao se prive de nada, se quiser refletir sobre isso, pare e reflita, ate que esse assunto nao vai mais te pertubar e voce vai saber aceitar muito bem ela com qualquer outro homem, amigo ou desconhecido.


E outra coisa , eu tenho uma grande dificuldade em sair de um relacionamento , não sou bom em terminar namoro , estou no PU a 3 anos e tenho bastante bagagem , mas em relacionamentos eu não sou muito bom, todas mulheres que eu me envolvo no final das contas , adoram fazer intrigas com as pessoas usando meu nome , principalmente meus amigos do ciclo social que ela se inseriu por causa de mim


Eu nao entendi muito bem oque voce quis dizer com "fazer intriga com seu nome".
Voce quis dizer que quando voce termina com elas, elas falam mal de voce para seus amigos ?

Se for isso, a unica justificativa foi porque elas ficaram magoadas contigo e estão tentando te abalar.

Tentar se defender aqui so vai piorar sua situação, então ignore qualquer falação dela sobre voce. Isso é simplesmente dor de cotovelo e se voce der IBOPE ela nunca vai parar.
Avatar pua
Eduardo92

PUA EXPERT

#762742 Boa tarde\noite a todos!

Eu sou solteiro, só namorei uma vez(isso foi a 2 anos atras), agora tó sem ninguém a 2 semanas+

Tem dias que eu sinto uma imensa vontade de ter uma namorada fixa(sem trair nem nada.) e eu ate idealizo a pessoa, tem outros dias que eu não tenho a menor vontade de namorar e quero ser solteiro e foda-se o resto.

Afinal, o que diabos ta acontecendo comigo?

Agradeço muito se souber me explicar, pois isso tá me deixando confuso.

Abraço!
Avatar pua
gaiteiro93

Veterano - nível 10

#762750 Tambem gostei da iniciativa, o meu caso é o seguinte:
Há 3 anos atras conheci uma menina, ela era mto novinha, tinha 12 anos, por isso eu nem dava bola pra ela, ela dizia pra todo mundo q era apaixonada por mim, mas eu nem bola, até q fim de ano eu por acaso liguei pra ela, ela reconheceu minha voz, marcamos de nos ver na mesma semana, quando a reencontrei eu nao acreditava, ela estava simplesmente lindaa.. enfim dei o primeiro beijo nela, ela dizia gostar de mim, começamos a namorar..
Até aqui tudo bem, o problema é q ela mora na cidade onde meus pais moram, e eu moro em outra cidade a 250km de distancia, falei p/ ela q iria ve-la a cada 15 dias (eu ia a cada 90 dias visitar meus pais), só q parece q nesse pouco tempo ela ja esta perdendo o interesse, nao sei se devo me espelhar e fazer o mesmo, tenho medo de perde-la, mas eu sei q tenho q estar preparado para terminar a qq momento, só q eu gosto mto dela e quero ela sempre ao meu lado.
jpfree

Veterano - nível 9

#762759 boa noite


eu tenho um "caso" com uma hb, agente se conheceu, e rolou kc diversas veses, assumimos um "respeito" não ficar com mais ninguém, ai ele me pediu um tempo, tudo se acabou...passaram-se por volta de uns 5 meses, agente voltou a conversar e rolou outros kc novamente...ela pediu mais um tempo...e depois de mais uns meses, nos reencontramos...e ficou nesse lenga lenga ...

so que eu sou doido com ela...agora agente "voltou" só que eu quero algo serio ..a família dela quer tbm, mais ela pediu pra pensar...
oq eu posso fazer? que postura tomar diante disto? pode ser um shit test?

ótima inciativa, parabéns!
obrigado!
:ae
Avatar pua

Criador do tópico

Nando_pua

MEMBRO PROFISSIONAL

#763442
Knight of Amor escreveu:Opa ! Boa tarde !

Eu to com um probleminha ! Minha namorada ficou amiga de um garoto que ja estudou comigo,mas nao era meu amigo, ele era no maximo colega. Ela o conheceu atraves de uma amiga , ela estuda de manha e ele estuda a tarde . Eu nao gosto da amizade dela com ele, porq eu sei que ele é ARROZ ! Li uma conversa dela no fb com ele,e ele trata ela com ''oii mi amore ! ou amor,my love etc.'' e ela trata ele normalmente. Eu confio nela , mas nao nesse beta filha da puta arroz e ladrao de namorada. Eu nao tinha certeza se ele era realmente arroz,entao perguntei a uma amiga q foi da turma dele e ela disse que sim e que era para eu abrir meu olho. Liguei p ela a noite e conversei com ela, conversa de amor etc. blablabla e acabamos caindo num assunto (mais cedo ela falou q minha voz era parecida com a dele,mas nao e porra nenhuma e eu sei q ela fez isso p colocar ciumes em mim kkkk mas eu nao demonstrei nada) e ai falei que eu nao era amigo dele,que ele falou q eu era nerdao e eu nao era ele falou coisa de mim que nao sabia, que ele era muito arroz e eu sabia quais eram as intençoes dele -nessa hora ela me perguntou quais eram e eu disse que ela sabia- foi basicamente isso. Conversei com a amiga dela que é fechamento e ela me disse que ela pode ter feito isso pra colocar ciumes em mim porq ela viu q minha ex-namorada veio de papo cmg mas eu cortei logo e expliquei tb essa situação p ela . Entao a amiga disse que ela deve ta usando esse babaca p colcocar ciumes em mim(dai eu n sei se sou nao reativo ou se sou reativo,porq n sei oq ela quer kkk veja o meu topico( ciumes-t76572.html ) e que quando ele passar dos limites ela vai chutar ele muito provavelmente. Como eu conversei com ela sobre isso faz pouco tempo,nao sei se ela vai se afastar desse beta fdp ou se via continuar amiga dele.


King, talvez vou te falar coisas que vc não queira ouvir, mas mesmo assim vou te dizer, o que vc esta sentindo não é ciumes, o que vc esta sentindo é raiva, ódio, por ser desrespeitado, o que vc esta sentindo é uma mistura de Amor e ódio ao mesmo tempo, isso detona qualquer um por dentro...

se vc continuar com suas mesmas atitudes as coisas vão piorar para vc acredite, esse cara ta usando uma espece de ant-mag em vc, jogando um outra imagem de vc na cabeça dela para ela perder a atração por vc.... (kkkk vc namora um nerdão, ixe o cara é um bobão como ele conseguiu uma garota igual a você e etc...) ele esta abaixando seu valor perto dela e sabe o que vc esta fazendo? absolutamente nada! ficar de conversinha não adiante nada, ficar conversando com a amiga dela só vai virar sua cabeça...

então se ela continuar conversando com esse candando talarico filho-da-puta, as coisas só vão piorar para você, logo ele vai começar a conversar coisas mais intimas com ela, coisas mais sexuais, o cara vai começar falar coisas que vc não faz.... vai falar coisas do tipo, imagina vc agora chupando meu pau enquanto acaricio seus cabelos, imagine eu comendo vc de quatro e fazendo vc gozar como vc nunca gozou antes.... eu ja tive contato com varias garotas no face, e muita das vezes fiz elas tirarem a roupa para mim, e me dizer coisas que elas não fala nem pro namorado delas...

obs.. hoje não faço mais isso, respeito minha noiva....

vou te dizer como resolver este problema, é simples, chega de conversinha, chegou a hora de tomar uma atitude radical, primeiramente vc não tem nada com esse cara, vc tem compromisso com sua garota, então chega nela com toda a raiva, com toda disposição de perde-la e diga "cansei dessa porra toda, acho melhor a gente terminar"

ela vai dizer porque?

ai você diz, porque não gosto que vc conversa com esse cara, isso pra mim é desrespeito e vc não esta me respeitando...

vc esta jogando a culpa do termino do relacionamento nela, mulheres não aceita culpa, por isso ela vai começar a chorar para não terminar,

então vc responde, ta ótimo vou te dar mais uma chance, mas não quero que vc converse nunca mais com esse filhadumaputa... e lembre-se fale em um tom de raiva, de ira, não banque o calminho, o bonzinho, o carinhoso, o cara que entende tudo,

mas nando e se ela aceitar terminar comigo?

termine porra!

se for para continuar como ta é melhor terminar, a menos que vc prefira virar um corno, ai as coisas vai chegar num ponto que ela vai pedir dinheiro para vc para sair com o outro cara...

veja um ensinamento do badboy no artigo abaixo, e depois deixe seu feed la para mim ver o que vc entendeu

os-ensinamentos-dos-principais-artistas-das-seducao-sobre-re-t73583.html

e saiba que para ganhar uma mulher vc tem que estar disposto a perde-la, se ela notar que vc tem medo de perde-la ela te fara de gato e sapato


Na pior das hipóteses, o que eu faço para afasta-la dele ?
OBS: ela tem um ask(tipo o antigo formspring) e eu ja tentei de tudo pra fazer ela acabar cmo ele,ja ignorei,ja reclamei,ja falei que nao é benefico para nos 2 e nem pra ela,que isso so via trazer apurrinhação.. sinceramente nao sei oq faço quanto a isso. Se realmente há algo q eu possa fazer ou largar de mão e fodasse.. porq isso ta me deixando mt puto , porq ela ja falou 2x em momentos distintos - devido a perguntas capciosas - que iria fechar e nao fechou porra nenhuma..-
Abração !


irmão seu problema é que vc fala mais não pune, o sistema funciona da seguinte maneira...

vc coloca a regra, entendeu coloca a regra, vc não fala com jeitinho...

se ela seguir sua regra, recompense-a sendo carinhoso....

se ela não seguir sua regra, puna-a de alguma forma vc tem que puni-la some da vida dela, tente terminar o relacionamento, saia com outras garotas, e deixe claro que vc esta fazendo isso porque ela não da valor no relacionamento,

acho que vc ja leu o artigo abaixo, mas leia-o novamente e deixe seu feed-back la, e saiba como um homem deve se comportar perante uma mulher

nessahan-alita-experiencia-de-varios-relacionamentos-t66999.html

até

Nando!
Avatar pua

Criador do tópico

Nando_pua

MEMBRO PROFISSIONAL

#763445
Eduardo92 escreveu:Boa tarde\noite a todos!

Eu sou solteiro, só namorei uma vez(isso foi a 2 anos atras), agora tó sem ninguém a 2 semanas+

Tem dias que eu sinto uma imensa vontade de ter uma namorada fixa(sem trair nem nada.) e eu ate idealizo a pessoa, tem outros dias que eu não tenho a menor vontade de namorar e quero ser solteiro e foda-se o resto.

Afinal, o que diabos ta acontecendo comigo?

Agradeço muito se souber me explicar, pois isso tá me deixando confuso.

Abraço!


Eduardo, isto é normal do ser humano, nem sempre estamos contente com tudo que temos, pessoas tem o cabelo liso e quer ter o cabelo enrolado, outros tem os cabelos cacheados e querem ter o cabelo liso... pessoas morenas querem ser brancas e pessoas brancas querem ser morenas, o ser humano é o bixo mais insatisfeito que pode ter, homens milionarios, perdem metade de sua fortuna na bolsa de valores, e ainda sobre milhões para eles viverem luxuosamente, mas eles não aceitam e comentem suicídio, tem homens que estão namorando e querem estar solteiros, quando estão solteiros querem estar namorando...

eu acredito que quando vc encontrar uma garota que vc se apaixone, vc vai querer estar com ela sempre, e não vai ter mais esta duvida em sua cabeça, a unica coisa que vc vai ter que fazer dai é saber como manter um relacionamento...

para isso tem a parte de relacionamento do forum...

até

Nando!
Crauch 13

Veterano - nível 1

#763723 Aee amigos tdo bem ?? :ae :ae espero que sim !! :yaaah :yaaah

meu problema é o seguinte :

estou namorando com uma menina de 16 anos e eu tenho 23 !!

estamos namorando a 4 meses !!

namoramos na calçada da casa da mãe dela pois a mae dela nao deixa noix sair.

quando saimos a mae dela tem q ir tbm.

somos evangelicos e as vezes nos vemos todos os dias por conta da igreja.

é dificil temos brigas ..

essa semana minha namorada estava me propondo que ficassemos 1 semana sem nos ve-mos.

depoix ela desistiu.. mais acho q ela que isso mesmo..

gostaria de saber o que voces acham sobre isso??

se ela ta enjoando de min por eu apenas causar felicidades e momentos romanticos ??

ou é joguinhos dela??

abraços :ae :ae