Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Fera08 - MEMBRO EXCLUSIVO
#763786 1- conheci ela, demonstrei interresse de cara, mas so sai de la com o msn, ela nao quiz passa o celular
2- comecei trovar ela e fui numas festas e pa, com o tempo ela passo celular, comecei a liga sempre 1 dia da semana pra fala com ela e tentava chama pra sai
3- discobri mais tarde depois dela comecar mi dar moral , que tinha um cara q tava ''ficando'' historinho de rolo do colegio dela, por isso ela nao tinha ficado comigo ainda
4- cara veio mi add no msn querendo resolver isso numa ''pelada'', apenas o ignorei e ele fico mais loco, e contei pra ela.
5- fikei sabendo que discutiu com ele por causa disso.
6- foi passando tempos eu trovando achando ela em festas, etc, ela andava de mao dada comigo e tudo mas nao ficava comigo.
7- perto do fim do ano e aniver dela liguei dei parabens, mas ela tinha que liga e mi da parabens em janeiro quando faço niver tb, dai ela mando uma msg toda bunita e pa no dia, eu so dei um tok ( pra dizer q recebi as msgs dela).
8- dai bloquei ela do msn e tudo ja que eu iria pra praia resolvi da uma sumida..
9- uns 15-20 dias depois SEM CONTATO, ELA manda msg pedindo se eu to na praia (nessa hora pensei, vo pega) ( havia falado pra ela q provavelmente iria para la), e que ela estava na praia.
10- tinha 2 dia de festa seguido nu local X da praia. tentei de tudo mas nao consegui pega-la ( havia recem quase terminado de le todo livro e la dizia , para ganha-la tem q estar disposto a perde-la) entao no fim da festa agente foi num ape das amigas dela onde ela tava , dai num canto eu falei, que ela tinha ate amanha pra decidi, que depois agente nao ia mais sefala ja que faziam uns 6meses mais que eu tava trovando ela..
11- no dia seguinte pelo meio da festa eu fiquei com ela, MAS ELA QUIS FICAR ESCONDIDA DAS AMIGAS.
12- voltei pra cidade e pa, dai fikamo sem se fala por um tempo, eu tava fazendo carteira de motorista mas nao passei, havia dito pra ela que tinha passado, entao eu ligava sempre um dia da semana, tentando marca coisa pra ela pelo fim do mes etc ( IMAGINANDO que ate la ja teria passado na auto-escola)
13- dai por essa demora numa festa q eu encontrei ela tava o otro la tb, dai o otro mi impurro e começo a fala com ela, eu nao sabia o que fazer na hora, nao reagi nao fiz nada >.<, mas ela nao ficou com ele la.
14- dai depois disso ela passou a me ignorar um poco. , ate q eu mandei msg celular vo te liga so mais uma vez, dai marcamo de se encontra ela aceito, mas nisso ela ja tinha voltado a ficar com ele.

EM RESUMO, eu demorei mtu pra i volta fala com ela esai com ela POR PARANOIA DO CARRO DA AUTO-ESCOLA, e ela volto com o loco, dei uma de desesperado romantico qndo encontrei ela, nao contiveme emocionalmente.

15- nisso deu otras treta loca , o cara dela mesmo depois de 3 meses, me add msn , pq ele queria sabe a historia real q tinha acontecido, ela mentiu pra ele dizendo que agente tinha ficado em otro lugar nao na praia, e dava pra ve q ela desenvolveu um Odio raiva mortal de mim.
16- num periodo de 1 ano eu encontrava ela em festas e por sorte sempre consegui fica com otras gurias na frente dela, e ela sempre me observava nas festas, as de inicio mesmo com o cara junto ela olhava pra mim e meio q dexava o cara de lado.
17- nisso depois passo mais um ano, totalizando 2 anos, achei ela numa festa, tava com uma amiga peguete, falei pra ela da situacao, ela tava de mao dada com um cara mas nao tava fikando( tipo o que ela fazia comigo antes de eu fica com ela), dai minha amiga falo que conhecia o cara que ia comprimenta, e q era pra eu da oi pra ela, nisso eu fui da oi, dei oi , mas dps peguei a mao da minha amiga e dei as costas pra ela.
18- minha amiga falo que ela mi olhava com uma cara de odio , orgulho ferido e nao parava de olha pra mim
19- passo 1 ou 2 semanas, achei ela na festa dnovo, dai eu vi ela me observando e resolvi chega, ela fez mtu doce, pedi o celular ela brinco comigo dizendo que nao tinha mais numero,eu ignorei, continuei tentando e fiquei com ela.
20- Mas dps ela teve q ir embora logo, eu naturalmente tentei add ela em tudo, mas ela nao aceito e pa
21- esperei umas 2 semanas um poco mais e tomei atitude drastica de i ate a faculdade dela que fica bem longe daki, cheguei la pra fala com ela , tentei explica q eu fikei longe dela por causa disso e dakilo q nao era intencao, ela so mi ignoro pratikamente, mas teve uma coisa que me marco,
ELA FALO ASSIM ''PQ TU NAO VEIO ANTES?``

dai depois disso tentei fala com ela em otras festas, mas dai so ignorava ate que desisti, agora faz mais quase um ano que nao vejo ela.

e porra eu ratiei com ela no passado mesmo, nao tinha guria melhor que ela mi tratava como eu gostava respeitava eu + qe tudo, tinha uma consideracao enorme por mim e eu sem quere abandonei ela por mtu tempo, dai ela nao quiz trocar o certo pelo duvidoso, ela chego a fala pra mim que eu era ambiguo.( deve se pq eu demorei pra i fala com ela dps q agente fico).

transei com otras gurias fiquei com otras mas nao consigo te uma conexao com nenhuma otra, mesmo nao transando com essa, o afeto conexao que tinha com ela , credo era mtu bom, obviamente ainda via ela sexualmente, era mtu linda.

Em resumo essa ultima vez que ela fico comigo dnovo, ela fico comigo acho que so pra se vingar de mim, por eu te dado oi e ignorado ela dps ficando com essa otra amiga. ratiei de nao te percebido isso na hora. e agora adiante nao sei mtu como agir em relacao a reconquista-la?

nao tinha guria melhor que ela mi tratava como eu gostava respeitava eu + qe tudo, tinha uma consideracao enorme por mim, e ate hj so fico com uns 5 caras ( incluindo eu), e so deu pra 1, o ex-namorado, elas nao tao mais namorando

mas parece que eles se veem ainda, deve se ``amor de pika``, nao eu nao estou vigiando, mas um amigo meu viu eles juntos por ai.

e nas confusoes que dava em festa 2x e pa, o cara dela e mtu ciumento morre de raiva e ciumes de mim , ela sempre vinha pra cima, mas dai ela se metia no meio pra nao da briga.
Wojim

#763804 A minha história é a seguinte: fiz ensino médio com uma hb e sempre nos falávamos muito, ensinava matérias de escola pra ela e de vez em quando falávamos em tom de brincadeira que a gente ia casar, nos abrassávamos e etc., mas sem passar disso. Hoje já estamos na faculdade e moramos em cidades distintas, mas sempre nas férias e feriados viemos para a cidade natal. Há alguns dias atrás saímos eu, ela e mais alguns amigos e decidi tentar ficar com ela. Começamos a ficar,mas só quando saímos com os amigos. Converso muito por mensagem e não consiguia perceber se ela queria ficar a sério comigo.Meti o foda-se porque eu tava começando a me importar muito e comecei a ficar com mais 3 hbs. Ontem, em mais uma dessas saídas, quando ia tentar beijar ela virava o rosto com a justificativa de que eu fiquei com outra menina(sim, ela descobriu uma das), e quando parava de correr atrás elas se encostava em mim, pegava nas minhas mãos, mas não queria me beijar. Ao me despedir ainda consegui dar dois selinhos, mas não passou disso.
Cheguei em casa e mandei a seguinte mensagem: "Não sei se tu vai conseguir ler, mas é contigo que eu quero ficar"
obs: coloquei essa primeira parte da msg pq bebemos e ela tava 'alegrinha' mas não a ponto de ficar louca hehe, sabia que ela conseguiria ler sim.
No outro dia pela manhã ela manda:"Oii ;* consegui ler sim! Hj de manhaa.hahahah.Vamos ver isso depois então ;).Beeijo!"
E eu respondo:"[...fluhy talk]como se vê isso depois?!hehe;*
e ela:"ainda vou descobrir, vou pensar em como veremos ;**"

Conversei com um amigo que namorou com ela no tempo de colégio e ele disse que esse jeito 'frio' é comum.

Como devo fazer pra começar algo mais sério com ela e manter ela interessada?
O que fazer para gente se envolver mais e não sair somente quando os amigos vão?

As vezes não sei se devo falar certas coisas pelo fato de pensar que estou demonstrando interesse demais sem ela demonstrar
também...

Essa consultoria realmente foi uma ótima ideia.

Obrigado desde já. :)
Le Meurtrier - MEMBRO EXCLUSIVO
#763881 Sinceramente eu não sei como devo agir nessa parte do namoro...
Aconteceu o seguinte:
Minha namorada viajou pra fazer prova e ficamos sem nos ver do sábado até segunda. Dai ela me convidou pra ir pra um evento da mae dela e eu não pude ir por conta da minha família de São Paulo que tinha chegado e eu iria fazer sala.
Dai ela manda: ‘’Não te vejo hoje mais não ne?’’
Falei que talvez não, mas que talvez fossemos comer sushi e ela poderia ir conosco. Beleza, ela apareceu lá no sushi e depois que minha família foi embora, quando fui levar ela pra casa, disse que iriamos parar num local (motel).
Dai ela ficou meio assim, aaa não sei..to meio insegura por causa da minha mae, dai no meio do caminho eu dei mais uma insistida e ela disse que não tinha ido na depiladora e também disse que queria passar na casa da amiga dela que tinha passado no vestibular pra dar os parabéns (essa da amiga ela chamou logo cedo) disse que seria uma falta de consideração com a amiga e tal.
Beleza, fiz cara feia ela ficou perguntando se eu entendia e eu disse que não entendia!
Dai fiquei fechado até a casa da amiga, fiquei normal lá na casa e na volta quando fui deixar ela em casa eu fiquei fechado de novo enquanto ela tentava puxar assuntos aleatórios e eu só respondi o básico.
Dei um selinho pra despedir e um ‘’tchau amor’’ bem fechado.
Quando eu tava chegando em casa ela me manda: ‘’A luz da sala tava acesa mas minha mãe estava dormindo kkk’’
Eu não respondi dai ela no facebook 2h da manhã veio me agradecer por um e-mail de motivação que tinha escrito pra ela e mais uma besteira lá que ela me mandou. 5h da manha ela me manda outra mensagem pro celular ‘’Indo dormir so agoraa.. 5h!! hihi (e entupi seu fb de coisa)
Agora eu me pergunto, na hora que a namorada recusa sexo com vc quando vocês sempre fizeram de boa, como devemos agir? Dizer tudo bem e ficar de boa ou puni-la?
Sinceramente eu não sei, pq ela pode ter recusado por conta dos motivos..mas não tenho certeza. Obrigado
Avatar pua
Lady Killer - MEMBRO EXCLUSIVO
#763901 Eu namorava uma linda morena, dos cabelos encaracolados, corpo escultural... Absolutamente linda. E eu a amava, e não sabia.
No entanto, eu aprendia cada vez mais sobre o PUA e queria sempre estar praticando. Então, comecei a praticar sem que ela soubesse... Comecei a ensinar alguns amigos meus também. Num determinado momento, ela começou a ficar desconfiada que eu a traia. Então, ela começou a me acompanhar de perto... E descobriu que eu fiquei com algumas garotas, e então, terminou comigo.

Passado um mês, uma amiga nossa em comum me contou que ela estava realmente mal. E que, se eu quisesse, deveria conversar com ela e pedir para voltar. Disse que ela ainda me amava.

Passaram-se dois meses, resolvi ir conversar com ela. Pra ver se ela estava mais calma, e poderia me perdoar. Então, sai e conversei com ela. Ela estava fria. Disse que não gostava mais de mim, que não sentia mais minha falta e que estava ficando com outro cara. Aquilo pra mim foi horrível, acabei voltando ao meu estágio beta, me humilhando na frente dela.

Estou mal. Conversamos constantemente, porém ela ainda está ficando com o cara. Vez ou outra nos encontramos, trocamos algumas palavras, e resolvo sair de perto dela. Ontem ela me mandou uma mensagem no celular dizendo que eu estava realmente sexy em uma foto, mas não respondi.

O que faço pra esquecer?
Ou então, o que faço pra tê-la de volta?
Avatar pua

Criador do tópico

Nando_pua

MEMBRO PROFISSIONAL

#763921
gaiteiro93 escreveu:Tambem gostei da iniciativa, o meu caso é o seguinte:
Há 3 anos atras conheci uma menina, ela era mto novinha, tinha 12 anos, por isso eu nem dava bola pra ela, ela dizia pra todo mundo q era apaixonada por mim, mas eu nem bola, até q fim de ano eu por acaso liguei pra ela, ela reconheceu minha voz, marcamos de nos ver na mesma semana, quando a reencontrei eu nao acreditava, ela estava simplesmente lindaa.. enfim dei o primeiro beijo nela, ela dizia gostar de mim, começamos a namorar..



Perfeito o jeito que vocês começou a namorar, o esforço não foi somente da sua parte, mas da parte dela tambem.....

Até aqui tudo bem, o problema é q ela mora na cidade onde meus pais moram, e eu moro em outra cidade a 250km de distancia, falei p/ ela q iria ve-la a cada 15 dias (eu ia a cada 90 dias visitar meus pais), só q parece q nesse pouco tempo ela ja esta perdendo o interesse, nao sei se devo me espelhar e fazer o mesmo, tenho medo de perde-la, mas eu sei q tenho q estar preparado para terminar a qq momento, só q eu gosto mto dela e quero ela sempre ao meu lado.


gaiteiro relacionamento a distancia da certo embora muitos aqui vão descordar... vc tem que evitar falar muito tempo no telefone todos os dias, ela esta fria, então vc tem que puni-la por isso, descubra o que ela não gosta que vc faz e faça, e quando ela vir te criticar vc diz, vc ta muito fria comigo...(no caso se vc notou que ela esta perdendo o interesse é pq ela esta mais fria ou distante)

sobre medo de perder uma garota, te digo uma coisa, o medo de perder uma garota faz vc perde-la de verdade, ela vai aproveitar deste seu medo e ver que vc é um frocho.. e vai sentir falta de um homem de verdade....

então nunca mostre e nunca fale a ela que tem medo de perde-la... para vc ganhar uma mulher de verdade tem que estar disposto a perde-la

recomendo vc assistir o video abaixo, para assisti-lo tem que criar uma conta no 4 shared...

http://www.4shared.com/video/Kc3keJOM/f ... cret__.htm

até

Nando!
Avatar pua
Ghost! - MEMBRO EXCLUSIVO
#763952 Eu já criei um tópico pra que algumas dúvidas pudessem ser esclarecidas nesse caso. Espero que não tenha problema vir relatar o mesmo caso nesse tópico.

Pra falar a verdade eu ainda não estou em um relacionamento. No último fim de semana eu fui para a praia com a família. No entanto, uma parente minha levou uma amiga de infância para "nos conhecer". O problema é que ela além de já ser tímida por natureza (de acordo com a minha parente) ela ficou ainda mais intimidada devido ao ambiente familiar em que se encontrava. Tudo bem, isso é normal, eu creio. O problema é que eu não consegui desenvolver o Método com ela. Eu também sou tímido, mas mesmo assim tive que iniciar o meu jogo com ela. O problema foi tanto a minha falta de assunto durante a conversa quanto a timidez dela. Ela realmente fala pouco, isso foi minha parente quem confirmou. Durante o fim de semana pude perceber uns leves IDIs dela e no final peguei o telefone (verdadeiro) dela. Eu preciso saber como lidar com essa moça tímida. Vou chamá-la para sair essa semana depois do serviço dela pra gente poder conversar melhor.

Sei que minha dúvida já foi postada no fórum e peço desculpas caso isso venha causar transtornos dentro do mesmo. Acabei encontrando este tópico e espero que o mesmo venha me trazer uma resposta mais objetiva. Obrigado!


Maykon77
Avatar pua

Criador do tópico

Nando_pua

MEMBRO PROFISSIONAL

#763965
jpfree escreveu:boa noite


eu tenho um "caso" com uma hb, agente se conheceu, e rolou kc diversas veses, assumimos um "respeito" não ficar com mais ninguém, ai ele me pediu um tempo, tudo se acabou...passaram-se por volta de uns 5 meses, agente voltou a conversar e rolou outros kc novamente...ela pediu mais um tempo...e depois de mais uns meses, nos reencontramos...e ficou nesse lenga lenga ...

so que eu sou doido com ela...agora agente "voltou" só que eu quero algo serio ..a família dela quer tbm, mais ela pediu pra pensar...
oq eu posso fazer? que postura tomar diante disto? pode ser um shit test?

ótima inciativa, parabéns!
obrigado!
:ae


Jpfree, se vc se esforçar para namora-la depois ela não vai dar valor em vc, pois o investimento no relacionamento tem que ser de ambas as partes...

te recomendo dar um prazo para ela pensar, diga: "te dou até amanhã para pensar, se ficar neste enrolação a gente continua somente ficando sem nenhum compromisso serio, se querer namorar estou disposto a entrar em um relacionamento serio "

vc precisa dar um prazo para ela...
Avatar pua
Bellmiro

PUA EXPERT

#764055 Fera08

Salve parceiro !

Seguinte, primeiro quero destacar uma coisa...

...Amigo, não importa que garota seja, nao importa se ela é estrela de televisão, ou dona do lixão. Depois que tu ficar com qualquer garota, espere sempre ela te procurar, espere ela te pedir pra ficar contigo de novo.

Existem algumas exceções, como por exemplo se nao houver meio da garota te encontrar, se ela nao tiver nenhum contato seu, ai sim voce vai ter que procura-la dar seu contato e sumir, esperar que ela venha te procurar.

É importante deixar elas te procurarem primeiro porque se tu mandou bem elas vao te procurar querendo mais com certeza, nao se preocupe. E se ela nao gostou de ficar contigo e tu ficar procurando ela, so vai abaixar seu valor mais ainda e ela vai despreza-lo.

Tu vai perder algumas garotas caso tu nao tenha dado prazer intenso pra elas quando ficou com elas. Mas esse é o primeiro passo para fazer uma mulher submissa a voce.

Deixar que ela te procure depois de ficar com ela. Se ela nao te procurar nao fique triste, porque tu nao ia conseguir ficar com ela de novo mesmo que a procurasse, pois ela nao gostou de voce, se ela tivesse gostado teria te procurado, entendeu ?

Resumindo: Sempre que ficar com uma garota deixe que ela te procure primeiro, nao importa quanto tempo passe. Esse é o primeiro passo para faze-la submissa a voce.

___________________________

Primeiro tu nao vai conseguir reconquista-la, pois ela nunca foi sua. Por mais que seja ruim de ler isso, mas acredite, ela nunca gostou de ti. So queria um cachorrinho pra ficar babando pra ela.

Quando tu foi na faculdade, e ela disse "PORQUE TU NAO VEIO ANTES", sabe oque é isso ? Joguinho dela pra te deixar confuso e continuar correndo atras dela.

Amigo, se ela gostasse de voce ela ficaria com voce de qualquer jeito, nao tem essa de "porque nao veio antes". Isso é joguinho dela, acredite.

Segundo Tu ja ta 2 anos atras de uma garota, não achas isso possessivo demais ? E ta parecendo que tu anda vigiando ela.

Tu ja gastou 2 anos de tua vida com uma garota que nao te quer. Pretende perder mais quanto tempo ?

Tu nao consegue criar conexão com outras gurias porque nao se envolve com elas, tu se envolve com essas gurias pensando nessa outra que tu nao consegue ter.

Não faça nada para reconquista-la, va viver sua vida, continue ficando com outras garotas e evite ao maximo criar planos para ter essa HB de volta.

Bote em sua cabeça que voce vai esquece-la para sempre.

Ainda quer tentar uma ultima vez ?

Beleza... Então chame-a pra conversar pessoalmente, esse é o unico jeito de esclarecer as coisas de uma vez, sem mais demora:

Nao é pra voce falar que ama ela, ou que nao consegue tirar ela de sua cabeça. Nao peça por favor, nem se humilhe pra ela, se voce se humilhar pra ela so vai piorar a situação.

Fale para ela que voces podem começar aos poucos, se conhecendo novamente e ir avançando. Se ela pedir um tempo pra pensar, dê uma semana para ela pensar, isso ja é mais que o suficiente.

Caso depois desse tempo que voce deu a ela e ela continue indecisa, falando que gosta de voce mas tem duvida, que nao sabe ao certo oque fazer, entao fale para ela que voce vai considerar essas duvidas dela como um não e que vai sair da vida dela. CONSIDERE ESSAS DUVIDAS DELA COMO UMA REJEIÇÃO.

So aceite que ela venha falar com voce, se ela vier falar que quer ficar com voce. Caso ela venha te falar outra coisa, pedir desculpa, apenas ignore e nem dê mais ouvido.

Como diz Alita "Seja implacável" e abandone-a para sempre, nao a procure nunca mais. Não se rebaixe para uma fêmea que nao merece seus cuidados.

Voce é muito mais que isso.

Abraço!