Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
bigmad - MEMBRO EXCLUSIVO
#765336 Seguinte,

Eu to ficando com uma HB, deixei claro que quero algo mais sério, até talvez daqui um tempo pedir em namoro...

Costumo ver ela aos finais de semana. Essa semana quase nao se falamos, agora de madrugada enviou mensagem dizendo que foi na balada com as amigas e voltou com o (disse o apelido do amigo.) e que viu uns amigos meus lá.

eu questionei com outra mensagem foi com as amigas e voltou com o camarada (amigo) (as amigas moram perto), então ela disse que as amigas foram embora cedo e quis ficar lá mais um pouco e ficou lá com o camarada até um pouco mais tarde... e perguntou se tinha algum problema (foi seca)

Minha dúvida é como agir nessa situação? Levar numa boa fingir que nem me importo ou dar um gelo nela, nao falar com ela, ser seco por um tempo?
Avatar pua

Criador do tópico

Nando_pua

MEMBRO PROFISSIONAL

#766971 desculpe a todos pela ausencia do forum, estou de ferias, e aqui ta tao bom que quero ausencia do PC...

as duvidas serao respondida apenas pelo belmiro até eu voltar das ferias...

abraço a todos

Nando!
Avatar pua
Bellmiro

PUA EXPERT

#767086 Crauch 13

É normal ela pedir um tempo , e sim ela deu uma "cansada" de ti, mas isso nao significa que ela nao gosta mais de voce.

Eu aconselho que nao discuta com ela e aceite esse tempo que ela quer, vai ser melhor para os 2.

Em um relacionamento é necessario ter esse tempinho separados para que um sinta falta do outro e mantenha a atração viva, então de vez em quando passe alguns dias sem vê-la, faz um bem danado. So nao some por muito tempo, mas alguns dias nao fará mal nenhum a relação.

Até!
Avatar pua
Bellmiro

PUA EXPERT

#767107 Wojim

Aqui seria uma consultoria pra ajudar pessoas que ja tem um relacionamento fixo, que ja passaram dessa fase de atração entende ? mas beleza parceiro, vou te ajudar mesmo assim :ae.

Tu ja sabe que demonstrou interesse demais, e ela agora ta jogando contigo te enrolando.

Percebeu que quando tu demonstrou interesse ela foi fria contigo ? e so deu uma enrolada em voce dizendo que ia pensar ? e depois o cara disse que esse jeito frio dela é normal ?

Primeiro que se tratando de amor/romance NENHUMA mulher é fria, todas elas sonham com um "amor verdadeiro" e quando encontram o cara que as encante, elas jamais serão frias com ele, e se ela te tratou friamente é porque nao esta tão interessada em voce assim.

Quer que essa situação se resolva de uma vez? sem mais enrolação?

Então tu vai ter que ter pulso firme agora, e SUMIR da vida dela. Não mande mais msg, e quando ela te mandar alguma coisa, responda de forma rapida, sem dar muito assunto e sem ser carinhoso.

Espere ela te perguntar o porque voce esta agindo assim, diferente, então fale:

"Bem, eu disse que queria ficar contigo, tu ate agora nao me deu resposta então vou encarar essa tua indecisão como um não, e vou seguir minha vida em frente."

Ela com certeza vai tentar te enrolar: "não, mas nao é assim, eu ainda to pensando, calma... bla bla"

Mas tu mantem tua firmeza e nao volta atras: "Quando tu decidir oque tu quer comigo, tu me procura, em quanto isso, continua como está."

Essa coisa de mostrar firmeza e "exigir" uma resposta clara dela, é chamada de ultimato, e é isso que tu vai fazer.

Se ela nao te procurar mais querendo algo com voce, é porque ela nao te queria e so estava te enrolando. Se ela te procurar querendo algo, cabe a voce aceitar ou nao. De qualquer forma tu vai ficar sabendo de uma vez oque ela realmente quer contigo.

Ate!
Avatar pua
Bellmiro

PUA EXPERT

#767112 Le Meurtrier

Normal parceiro, ela tinha os motivos dela e da pra perceber que ela ficou bastante sentida por ter rejeitado sexo pra voce que ficou te mandando varias msgs.

Ela pode ter ficado com vergonha por nao ter ido a depiladora, ou ela podia ter algum outro problema que nao gostaria de te falar.

Algumas mulheres são bem inseguras em quanto ao sexo, se não estiverem se sentindo bem, nao aceitam transar.

Pra tu ter uma ideia, uma antiga namorada minha não gostava de luz acesa na hora do sexo, porque ela nao queria que eu visse ela nua :parado. Nos estavamos pelados na cama, e ela nao queria que eu a visse nua ? Porra que doideira :rolf.

Mas faz parte cara, é so aceitar e tentar nao se estressar com isso.

MAAAAS, se ela passar a te rejeitar muitas vezes, ai sim é motivo de preocupação, pergunte a ela oque esta realmente se passando, se ela esta com algum problema pois antes ela nunca havia rejeitado. E se ela nao te falar oque é e continuar te rejeitando muitas vezes, pode ser que ela tenha arranjado outro ou nao se sente mais atraída por voce.

Ate!
Avatar pua
Bellmiro

PUA EXPERT

#767123 Lady Killer

Tudo combinado! A amiga da sua ex veio te falar que ela estava mal e mandou voce ir falar com ela so pra ela jogar contigo e sair por cima, nenhuma mulher gosta de sair por baixo em um fim de relacionamento e queria te ver se humilhando pra ela.

Então tu betou e se humilhou pra ela, nesse exato momento ela perdeu toda atração por ti e agora so esta jogando contigo pra te deixar na reserva caso ela seja chutada por algum cafajeste futuramente.

Esquece ela, nao entre mais em contato com ela, nao responda mais as msg's que ela te mandar, seja frio com ela pessoalmente, pegue quantas HB's puder e ai sim voce vai ver ela doida por voce novamente. Mas no momento ela so esta te mantendo perto como "salva-vidas" caso ela fique carente e nao tenha mais ninguem pra suprir essa carencia dela.

Aconselho que tu nao volte mais com ela, porque esses joguinhos nao vao acabar, se ela quiser voltar contigo vai ser so pra sair por cima de novo. Então se quiser pegar ela de vez em quando ate dá, mas nao assuma mas nenhum relacionamento serio com ela.

Uma coisa eu aprendi recentemente é que: Só da certo voltar com ex caso tenha se passado muitos anos depois da separação. Mas voltar com ex depois dela ter ficado com outro e a separação tenha sido recente, nao vale a pena e so tras problema.

Ate!
Fera08 - MEMBRO EXCLUSIVO
#770856 intendo Bellmiro, mas vc realmente leu direito? olha so simplificado:

tenhu ctz pratikamente que ela gostou de mim sim, ela veio atras de mim na praia, depois de um ultimato de tempo agente ficou ( antes de ficar ela falou e o X?) dai eu falei tu esquece, dai agente ficou... ``

depois da praia ligava pra ela mas nao marcava nada por causa do carro, e isso fez ela acaba voltando com o X. ....entende..... nisso que ela quis dizer ''Pq tu nao veio antes'',

dai nisso passou 2 anos SEMCONTATO NENNUM, vi ela na festa fiquei com otra guria, e dai depois na otra festa ELA FICOU COMIGO DNOVO, mas me ignorou depois, e dai fui na facul. ...

onde depois de puta ela falou ``Pq tu nao veio antess`` , ela se referia ao tempo a 2 anos atras qndo ela gostava de mim, e nao depois de ter ficado com ela dnovo

Nesse caso entao tu acha realmente que ela NUNCA GOSTOU? e Entao PRA CONFIRMAR, nao vale a pena mais tentar mesmo , simplesmente desistir?