Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua
fabiovilarino

Veterano - nível 10

#780157 Olha minha dúvida é a seguinte sempre saio com mulheres e elas gostam, se divertem comigo se abrem conversam bastante e elas sempre falam que eu beijo muito bem, ai mando uma msg no outro dia elas respondem ai eu chamo para sair outra vez e 99% dos casos elas enrolam e não saem comigo denovo, sei que ninguém aqui é mágico ou vidente, mas alguem poderia imaginar e me ajudar sobre o que estou fazendo de errado o que está acontecendo aqui.
Avatar pua
Bellmiro

PUA EXPERT

#780452 Stifler_69

Entenda uma coisa, ela nao esta a fim de voce, ela as vezes parece gostar de voce porque ela realmente gosta de voce, mas como amigo.

Bote uma coisa em sua cabeça e nunca mais tire de la;

Se quer conquistar uma mulher jamais seja amigo dela, jamais. Voce tem muito mais chance de ficar com uma garota que nunca viu na vida do que ficar com uma amiga que voce conversa sempre.

Dê uma pesquisada no forum sobre como reverter uma friendzone.

Te aconselho um Padrão que fiz tambem: padrao-para-reverter-friendzone-testado-t76247.html

Ate!

Fernandort

Amigo, infelizmente não posso ajuda-lo. Nunca passei por essa situação, nunca fui de conversar muito com minhas namoradas por tanto nao tenho experiencia se isso é saudavel ou não e não posso te dar um conselho que não tenha certeza que seja "o certo a ser feito".

Mas creio que seja saudavel sim ter uma boa conversa com ela as vezes para por tudo as ordens. Se voce conseguir ser atencioso e ao mesmo tempo transmitir suas qualidades de um homem de verdade para ela, creio que nao aja mal nisso.

Converse com o BigDog, membro aqui do forum, ele poderá lhe ajudar mais que eu nesse seu caso.

Ate!

fabiovilarino

Voce é o cara perfeito que elas nao gostam.

Mandar mensagem no dia seguinte que voces ficaram é sinal de necessitado. Elas dizem que gostam quando o homem liga no dia seguinte mas quando ligamos elas fazem isso, CU DOCE e não aceitam sair com a gente.

O remorso de compra tambem pode acontecer, quando a mulher fica contigo e depois se arrepende de ter ficado e te evita, isso é comum.

Quando ficar com suas garotas tente nao ligar para elas no dia seguinte, espere que elas liguem ou então ligue muitos dias depois. Deixe ela na duvida se voce vai ligar ou nao, deixe ela ansiosa pra saber qual é a sua, se voce liga rapido demais elas perdem o tesão em voce porque ja descobriram que voce esta interessado nelas, sacou?

Abraço!
Avatar pua
Knight of Amor

Aprendiz

#780639 Bom dia ! Eu to muito puto so pra constar !

É o seguinte, minha namorada acabou de me ligar dizendo q colocou alargador(pode ser mentira porq ela tem medo da mae,mas como ela e imprevisivel pode ter colocado sim) . Eu ODEIO essa merda,acho feio ficar com um rombo na orelha,mas nao tenho nada contra quem usa. Apenas nao acho bonito. O que eu faço? ela vai aumentar essa merda ate o pequeno cara, e eu acho muito feio. Nao sei se vou olhar p ela da mesma forma como antes. É como se ela se transformasse no tipo de mulher q eu nao gosto. O que eu faço ?
Avatar pua
Bellmiro

PUA EXPERT

#780660 Knight of Amor

Voce acha feio ? beleza, voce pode ate falar para ela acha feio e tal, so nao pode brigar feio com ela por causa disso.

O corpo é dela e ela tem total direito de fazer oque ela quiser com ele, voce nao pode mandar nisso :emburrado.

Pense e se voce voce? Vamos dizer que voce cortou o cabelo igual o do neymar e ela odeia o cabelo do neymar, voce acha que ela tem o direito de reclamar com voce? não, ela tem o direito de expor a opinião dela mas nao pode exigir que voce mude.

Com o tempo voce se acostuma, tenha paciencia;

Então é isso, se voce achar feio tem todo o direito de falar isso pra ela "O fulana, não achei isso legal, mas se voce gosta.." So tente nao ser grosso e mal educado com ela, cuidado para nao ofende-la. Se realmente nao gostou e não aceita esse tipo de coisa, so resta se afastar dela sem rebaixa-la.

Não julgue-a agora para nao ser julgado por ela futuramente. Seja esperto.

Abraço!
Diego L.M

Veterano - nível 8

#780690 Eu postei algo aqui no pua ... E fiquei mais em duvida ainda, então os encontrei ...
Faço 18 hj, e ela tem 27 ...
Eu tive ficando com uma mulher, no começo bateu uma quimica muito forte entre agente, mas com o passar do tempo vi que era só uma carencia da parte dela por causa do seu ex, continuamos a ficar, até rotulamos o nosso ficar por namoro durante uma semana, mas vimos que aquilo não ia dar certo ... Depois de um certo tempo descobri que ela tinha ficado com seu ex,eu descobri durante uma viagem minha, e nessa viagem aconteceu de eu ficar com outra (que sexo gostoso), ela ficou sabendo disso por mim ... Pois a contei fazendo papel de superior e terminei com ela ... Até ela disse que estava gravida e talz, mas era tudo mentira... (ela volta com seu ex)

Denovo ela vem me procurar, eu sei que fiz papel de bobo ... Mas joguei limpo com ela, mesmo ficando com ela tambem estava com outras e deixei isso bem claro ... Até lhe apresentei uma em pleno natal ... Ela denovo fica com seu ex e volta pra ele ...

Agora estamos juntos denovo ... Hoje é meu aniversario vamos passar juntos, ela vai me bancar até em tudo, como sempre fez ... Ela sempre me deu moral nesse sentido, na sua casa faço o que eu quero, paga contas me dá presentes ... Mas fizemos um acordo eu não lhe cobro nada como ela tambem ...
Cadê o sentimento nisso tudo ? Eu não vejo por parte dela, ela tenta forçar a barra dizendo coisas melosas mas nem acredito, eu já sinto apenas tesão por ela, gosto de estar com ela e me sinto bem ao seu lado ... Já não tenho expectativas em relação agente ... Queria um conselho se isso é certo manter ou devo apenas deixar rolar e me divertir com isso tudo, ou por ela ter errado logo de inicio era pra mim nunca mais a ver ... (era o que eu tinha ter feito)
Que situação ... Qual é o melhor conselho que vc tem a me dar ?
Avatar pua
Bellmiro

PUA EXPERT

#781060 Diego L.M

VIVA O MOMENTO.

Não vejo erro algum nisso, pelo menos no que voce escreveu nao vi nenhum erro grave por parte dela. Voce foi sincero e disse que mantinha relacionamento com outras mulheres mesmo estando com ela, sendo assim ela tem todo o direito de ficar com quem ela quiser tambem no caso o ex, me surpreendo em ver como uma mulher ja "madura" aos seus 27 anos aceita isso numa boa.

Voce deu sorte em encontrar uma mulher como esta amigo, muita sorte. Ela banca tudo para voce, te oferece sexo e ainda aceita que voce saia com outras, quer coisa melhor que isso ?

Mas nao abuse e seja sincero com ela. Ja que ela aceita que voce saia com outras alem dela, otimo, nesse caso voce nao estará se aproveitando dela porque foi ela aceitou isso, foi uma escolha dela.

Talvez ela tenha esperanças em ter algo serio contigo por isso ainda quer voce por perto, mas deixe claro suas reais intenções para que depois ela nao venha lhe xingar dizendo que voce a iludiu.

Meu conselho é esse, se voce realmente gosta de estar com ela nao tem porque evita-la, como voce mesmo disse voce nao tem esperança de ter algo mais serio com ela e ao mesmo tempo gosta de estar com ela, se voce ja foi sincero e ela aceitou, nao tem porque se preocupar, é so um "lance".

Então... VIVA O MOMENTO E DIVIRTA-SE :ae.
DisneyLand - MEMBRO EXCLUSIVO
#783794 Duvida básica.

Minha namorada já fez umas 4 ameaças de término
A primeira foi um motivo meio plausível. com 2 meses
as outras 3 , um motivo besta. um a cada mês + - , atualmente vamos fazer 6 meses em 12/03

todas as vezes eu cedi, e me mostrei chorão
ela entra em acordo rapidamente e continuamos o relacionamento

depois do acordo, incrivelmente, ela volta a falar cmg como um doce de pessoa! =S

e aí vai alternado... alguns dias ela é muito chata e dominadora, e logo depois vira um doce (como se arrependesse de ser chata cmg)
mas tbm não pede desculpa (no inicio pedia)

alguém já viu essas mudanças bruscas? doce - chata - doce - chata....

eu virei muito um ser dominado e beta

Se eu começar a mudar, e corresponder de forma ativa e fria aos jogos dela, ela vai ver isso como uma ironia? (Olha o beta querendo ser macho ...)
Se sim, eu teria que começar a mudar, em doses leves para ela não perceber essa mudança?
Avatar pua
fabiovilarino

Veterano - nível 10

#783806 Bom minha dúvida é o seguinte, eu sai com uma menina domingo e depois de muita resistência a gente ficou, e nos conversamos muito, ai eu pensando que poderia virar amizade, perguntei ela se a gente eramos amigos coloridos e ela respondeu: sim, mas se você quiser ficar com outras beleza, e a gente conversa todo dia e tals, hoje ela estava meio triste e ouvi ela conversando com o ex, ela terminou um namoro longo a muito tempo e o ex que traiu ela não para de encher o saco, então eu queria fazer alguma coisa para ela, para que ela pudesse virar e falar, porra mais esse cara é melhor do que eu pensava, e esquecer o ex se possível, sei que namoro longo é difícil, mas quero que ela se sinta realmente atraída por mim, bom amanhã vou tentar ficar com ela de novo, desde já agradeço quem puder me ajudar.
Avatar pua
Ghost! - MEMBRO EXCLUSIVO
#784334 Enfim. A hb com quem eu estava ficando resolveu terminar comigo. Disse que não queria nada sério agora por causa do namoro que terminou há pouco tempo e queria ter um tempo pra ficar solteira. Ela disse que havia começado a pensar melhor sobre isso depois de uma noite em que eu saí pra balada com uns amigos, sem ela. Um dia antes eu tinha feito um acordo com ela pra gente sempre sair junto pra balada, disse que eu não iria sem ela. Ela disse que isso seria justo e então o acordo estava firmado. No entanto comecei a pensar melhor sobre isso e vi que eu estava, como sempre investindo mais do que ela na relação e que essa minha decisao havia sido um pouco precipitada, demonstrando que ela já havia me ganhado. No dia seguinte era aniversário de um amigo meu e tentei ligar pra ela para desfazer o acordo da melhor maneira, mostrando que ela quem deveria me conquistar um pouco mais, só que ela resolveu não me atender e fui do mesmo jeito pra balada com meus amigos, mas não fiquei com ninguém (acho isso desrespeito). Depois de ela ter me dado essa desculpa do caralho pelo facebook, eu respondi pra ela que tudo bem, que entendia o ponto de vista dela e que ela tava certa e que quanto ao fato de eu ter saído sozinho eu não precisava me justificar muito, mas disse que não fiquei com ninguém por que acharia isso desrespeitoso. Quanto ao ex dela eu disse que também não precisava falar muito porque comj certeza eu sou diferente dele. Terminei falando que já que ela preferia tomar essa decisão seria uma pena, pois ela tava perdendo uma oportunidade comigo e então me despedi. Depois ela respondeu que confiava em mim e que não achava que eu era como o ex dela e que concordava que ela poderia estar perdendo uma oportunidade comigo. Pois bem, foi isso. Ela terminou comigo na terça e mantive a cabeça erguida.


O problema foi ontem que eu fui numa balada com um amigo e encontrei ela. Não olhei diretamente pra ela, não fiquei procurando, não fui falar com ela. Umas vezes ela vi ela dançando com alguém, mas não vi ela ficando com ninguém. Eu da mesma forma, dancei com umas, mas não consegui closar. Enfim, eu não vou correr atrás dela, se ela quiser alguma coisa ela vai ter que vir atrás. Fiz o que pude pra não me apegar à ela e to tentando esquecer essa hb. Meu amigo ainda tá ficando com a melhor amiga dela e ele vai acabar sendo um canal de informação pra mim caso eu precise saber de algo. Mas o que eu quero saber é se existe algo que eu ainda posso fazer, caso eu acabe sabendo de alguma coisa que ela disse pra amiga dela e que meu amigo me conte, ou se é melhor mesmo esquecer de vez (o que eu to tentando fazer, mas que depois de ontem acabou ficando difícil).

Obrigado pela ajuda.
Avatar pua
Bellmiro

PUA EXPERT

#784348 DisneyLand

Voce ja tem a resposta pra sua duvida e eu so vou confirma-la.

Se voce mudar seu comportamento muito repentinamente vai parecer algo estranho, ela pode achar que voce se revoltou e ai ela pode fazer duas coisas : Ou ela fica totalmente submissa a voce e passa a te tratar bem... Ou ela passa a considerar essa mudança sua como se fosse uma guerrinha e vai ficar disputando com voce pra ver quem é mais durão, e ai fodeu, vai ser um relacionamento perdido.

Então vá mudando aos poucos, vá ficando mais indiferente quando ela fizer algum joguinho emocional contigo ou disser que vai terminar.

fabiovilarino

Infelizmente nao tem formula especial pra isso amigo. Eu pelo menos nao sei nenhuma formula para deixa-la mais atraida assim repentinamente.

Voce deverá continuar mostrando seu lado interessante pra ela e percorrer o caminho comum da sedução, so assim ela fica mais atraida por ti, nao tem atalho pra isso.

Ghost!

Acabou parceiro.

O melhor a se fazer é esquece-la agora, se ela terminou é porque ela ja tinha outro na manga e isso so prova que ela nao te merece.

Voce ja perdeu esse jogo, agora é erguer a cabeça e partir pra outra. Tentar reconquista-la so vai lhe atrasar...

Ela disse que quer um tempo pra ficar solteira porque agora so quer putaria, então respeite esse desejo dela e deixe-a ir.

Acabou.