Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

peduu

Aprendiz

#1059545 Eai galera, tudo tranquilo?
Então a dúvida é a seguinte: Sai com uma HB duas vezes e ela já me contou o passado todo dela, namorou por 6 anos (17 anos aos 21 que ela tem agr), terminou no começo do ano. Ela contou que ja namorou 6 anos, e que só rolou FC com 2 outros caras ficantes e eu era o 4º que ela fez sexo.

Nas preliminares (do nosso FC), ela me pergutou se eu não tinha nenhuma tara (fetishe) porque um cara já pediu pra gozar no pé dela (achei estranho ela me contar essas coisas), e ela me contou de dois caras que ela já teve um relacionamento de 3 meses por ái, bom, acho que ela me contou tudo já (obs: os dois caras que ela saiu deu um pé na bunda dela ela disse, um dos 2 começou namorar outra enquanto saia com ela).

To achando que ela é bem inocente em me contar, o que vcs acham?

Criador do tópico

peduu

Aprendiz

#1059546 obs: acho que ela é inocente pq ela me conta até que vai vomitar (ela tá doente mesmo), igual ela disse hoje haha.
Nunca perguntei se ela já mandou nude.
Outra dúvida é, vale um namoro com ela? Me digam ai e valeu mesmo pessoal!
Avatar pua
The Potents - MEMBRO EXCLUSIVO
#1059574 Cara, ou a mulher é muito sincera, ou está testando suas reações para ver o seu grau de interesse/apaixonamento/tolerância. Inocente eu duvido bastante.

Ainda assim, acho muito pouco para saber se vale a pena engatar um namoro.

Criador do tópico

peduu

Aprendiz

#1059606
The Potents escreveu:Cara, ou a mulher é muito sincera, ou está testando suas reações para ver o seu grau de interesse/apaixonamento/tolerância. Inocente eu duvido bastante.

Ainda assim, acho muito pouco para saber se vale a pena engatar um namoro.


Valeu irmão, acho que é isso mesmo, não tinha pensando nesse ponto de grau de interesse. Sucesso pra você!
Fellipe Andreas

PUA Avançado

#1059610 Ela deve ter 16~17 anos no máximo. Se for mais velha é bem imatura, como uma criança grande.

Cuide bem dela e explique que ela não precisa ficar falando do passado contigo. Aproveita e cria um clima de filme dizendo coisas como :"-A partir de agora vamos viver uma nova vida, só nós 2."

Criador do tópico

peduu

Aprendiz

#1059617
Fellipe Andreas escreveu:Ela deve ter 16~17 anos no máximo. Se for mais velha é bem imatura, como uma criança grande.

Cuide bem dela e explique que ela não precisa ficar falando do passado contigo. Aproveita e cria um clima de filme dizendo coisas como :"-A partir de agora vamos viver uma nova vida, só nós 2."


Valeu Fellipe, então mano, ela tem 21 anos (igual eu), eu olhei isso dela me contar tudo como parceria e como algo bom, pq ela não me esconde nada (o que vc acha sobre isso, é bom?), e acredito se eu levar isso numa boa (não sei se é tbm um shit test dela) eu me saia bem.

Vou seguir seu conselho sim! Dizer sobre a nossa história. Valeu irmão e sucesso pra você!
Fellipe Andreas

PUA Avançado

#1059627
peduu escreveu:
Fellipe Andreas escreveu:Ela deve ter 16~17 anos no máximo. Se for mais velha é bem imatura, como uma criança grande.

Cuide bem dela e explique que ela não precisa ficar falando do passado contigo. Aproveita e cria um clima de filme dizendo coisas como :"-A partir de agora vamos viver uma nova vida, só nós 2."


Valeu Fellipe, então mano, ela tem 21 anos (igual eu), eu olhei isso dela me contar tudo como parceria e como algo bom, pq ela não me esconde nada (o que vc acha sobre isso, é bom?), e acredito se eu levar isso numa boa (não sei se é tbm um shit test dela) eu me saia bem.

Vou seguir seu conselho sim! Dizer sobre a nossa história. Valeu irmão e sucesso pra você!


Rlx e invista ai :ae
Me parece que é um relacionamento saudável afinal a comunicação é o mais importante para que duas pessoas deem certo.
Avatar pua
Mr. Fisher

Veterano - nível 6

#1059656
peduu escreveu:Eai galera, tudo tranquilo?
Então a dúvida é a seguinte: Sai com uma HB duas vezes e ela já me contou o passado todo dela, namorou por 6 anos (17 anos aos 21 que ela tem agr), terminou no começo do ano. Ela contou que ja namorou 6 anos, e que só rolou FC com 2 outros caras ficantes e eu era o 4º que ela fez sexo.

Nas preliminares (do nosso FC), ela me pergutou se eu não tinha nenhuma tara (fetishe) porque um cara já pediu pra gozar no pé dela (achei estranho ela me contar essas coisas), e ela me contou de dois caras que ela já teve um relacionamento de 3 meses por ái, bom, acho que ela me contou tudo já (obs: os dois caras que ela saiu deu um pé na bunda dela ela disse, um dos 2 começou namorar outra enquanto saia com ela).

To achando que ela é bem inocente em me contar, o que vcs acham?


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK to me abrindo aqui com essa história que o cara gozou no pé dela

eca

Slan

Mr Fisher
Avatar pua
Álvaro Ornellas

Veterano - nível 9

#1059694 E ae mano.

Acho que você pode ir conhecendo ela melhor aos poucos e vendo mais da personalidade dela pra depois engatar num namoro. Sobre contar as aventuras sexuais dela, você deve dizer que não há necessidade de falar do passado e que é mais importante viver o momento presente (isso evita que ela fique falando de ex e peguetes do passado). Mas se ela te trata bem e com respeito e se respeita, sim vale a pena entrar num relacionamento sério com ela.