Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

SoniX - MEMBRO EXCLUSIVO
#471295 Eaee Puas do meu Brasil!

Peguei um exemplo de um dos post do Lougan : historias-de-dvs-deixe-a-sua-aqui-t33590.html

E como diz o título, Quero sugerir um 'jogo' para contarmos historias DVS a partir de qualquer frase;
Então se imagine conversando com uma HB e ela fala qualquer coisa que você treinando aqui estará preparado pra levar ela a outro nivel de interação, de acordo com o que desejar.

Por exemplo eu vou deixar alguma frase aqui e o proximo à responder terá que criar uma mini-historia sobre isso e depois essa pessoa deixa uma frase ou palavra e assim por diante!

Vou começar usando uma de uma sarge que tive esses dias pois achei bastante interessante, e tive sucesso!

Frase dita ---> HB: Vou começar a usar vestido vermelho no trabalho e ainda vou vir direto pra facul! :confuso

Off topic:
Quando eu colocar '..' significa que dei alguns segundos para ela poder absorver o que eu disse e ficar
curiosa, alem das perguntas dela : 'eai?, o que aconteceu?', 'serio?', etc.



Mini-historiaSoniX: Não brinca? Vestido vermelho me faz lembrar de uma época na minha escola.. ,teve um dia que era mais ou menos meia noite, então toca o telefone.. , eu atendi e era uma menina se dizendo uma admiradora secreta, achei muito estranho a ligação mas continuei ouvindo o que ela tinha a dizer, ela disse que gostava muito de mim, que me observava, que eu era muito interessante e varias outras coisas, então eu quis saber quem era mas ela não dizia, só disse que era da minha escola.. foi unica coisa que consegui saber além de que ela era muito mas muito timida, conversa vai conversa vem eu sugiro de nos encontrarmos no dia seguinte na escola! eu iria pra escola de qualquer forma não é?.. ,
ela aceitou e adivinha?.. ela me disse que iria de vestido vermelho!!!..(varias risadas da HB alvo) então desliguei e fui dormir, no dia seguinte estava indo para escola e você não sabe oque aconteceu?.. eu perdi hora e não pude entrar na escola hahahahahha! e nunca mais eu descobri quem era ela.. ela deve ter pensado que furei com ela haha.

(alguns segundos de pausa) já sei era você que me ligou!!!! ( sorisso muito CAFA)
HB: hummm quem sabe! sera que era eu ? ( ela deu um sorisso cafa )
alguns segundos de FT e eu pergunto
SoniX :mas me responde uma coisa.. em que escola você estudou? ( sorriso cafa)
varios idi dela, mais FT e
SoniX : e quando você vai vir de vestido vermelho ? ( sorriso cafa)
e mais risadas e IDI por parte dela!


Resumi bastante, eu usei isso com uma HB que eu tinha acabado de conhecer, senti que na
hora criou um tensão sexual com ela pois sugeri um encontro entre eu e ela.. alem de C&F e pré-seleção.

E Para a proxima historia DVS segue a frase --> HB : Nossa amanhã vou pra casa dos meus avós em minas gerais, e a cidade é bem pequena e parada :o

Off topic:
Nada contra minas gerais, eu amo lá hahaha

haha a intenção é ser dificil, você terá que transformar a frase dela seja normal ou triste para algo que ela se interesse pelo assunto!

abraços
falcon101

Veterano - nível 5

#471347 Muito interessante o artigo Sonix ! Gostei do teu improviso, essa dvs conta muuito =)

Essa última eu tentaria continuar do mesmo modo que a outra mas desse jeito:

" Sério? Eu já fui pra Minas uma vez também, faz algum tempo, e eu lembro que eu tava na casa da minha prima, e as amigas dela passaram o dia lá..a gente viu filme, se divertiu.. eu era novinho naquela epoca .. no final da noite elas foram embora, e a minha prima veio falar comigo dizendo '' ta famoso hein don juan " haha e eu perguntei o que era né rs, e ela disse que as amigas dela ficaram todas caidinhas por mim, mas eu era novo, inocente naquela época né, não sabia nem o que era beijo haha.. Já se fosse hoje .. "

Ela no final , com certeza vai perguntar '' Já se fosse hoje o que ? " e é uma boa pra brincar com ela do tipo: ' que foi, sua pervertida, ta pensando besteira né? ' hahaha


O que você acha?

Valeu!

Criador do tópico

SoniX - MEMBRO EXCLUSIVO
#471498 Legal falcon!

Se saiu bem, viu que assim você eleva o nivel da conversa? hahaha, você poderia até falar algo sobre cidade pequena assim quando chegasse lá ela iria fazer algo que você sugeriu! isso faria ela se lembrar de você quando estivesse lá,

voce só esqueceu da frase para o proximo post!!!!!


Para o proximo sugiro essa : HBMeu pai contratou uma empregada, mas ela é sexy demais e meu irmão fica babando por ela


Off topic:
Nao esqueçam de deixar uma frase para o proximo post ser baseado nela
Avatar pua
SuBwaY - MEMBRO EXCLUSIVO
#476934
HB:Meu pai contratou uma empregada, mas ela é sexy demais e meu irmão fica babando por ela


Historia de DVS: vish , teve uma vez que fui na casa da minha tia , e chegando la dei de cara com uma mulher que era desconhecida pra mim
disse que era a nova empregada da casa , e disse que minha tia tinha saido e voltaria logo ,me convidou para sentar e me ofereceu agua
sentei , tomei a agua , dae ela sentou muito perto de mim e começou a perguntar coisas de mim , e tudo mais , fiquei muito assustado , afinal ela começou a
passar a mao em meu braço e olhava com cara de safada para mim ! por que vcs mulheres sao assim tao safadinhas?


eae que tal


Off topic:
nao sou muito bom para DVS rsrs

Criador do tópico

SoniX - MEMBRO EXCLUSIVO
#477083
SuBwaY escreveu:
HB:Meu pai contratou uma empregada, mas ela é sexy demais e meu irmão fica babando por ela


Historia de DVS: vish , teve uma vez que fui na casa da minha tia , e chegando la dei de cara com uma mulher que era desconhecida pra mim
disse que era a nova empregada da casa , e disse que minha tia tinha saido e voltaria logo ,me convidou para sentar e me ofereceu agua
sentei , tomei a agua , dae ela sentou muito perto de mim e começou a perguntar coisas de mim , e tudo mais , fiquei muito assustado , afinal ela começou a
passar a mao em meu braço e olhava com cara de safada para mim ! por que vcs mulheres sao assim tao safadinhas?


eae que tal


Off topic:
nao sou muito bom para DVS rsrs



ficou legal cara! faltou a sugestao do proximo post !!!!

Criador do tópico

SoniX - MEMBRO EXCLUSIVO
#477608
thaleks escreveu:SoniX, pra você !

"MEU CARRO QUEBROU !"


Tem que ser difícil hahahaha


DVS---> Ta de zueraaa? Mas você tem que 'ver' a ultima vez que quebrou o meu!!! imagina.. eu estava indo com uma galera lá pra ilha bela.. e tem umas partes da estrada que são no meio do NADA.. aonde voce só vê aquelas praias desertas, é lindo.. e as paisagens todas são maravilhosas, e derepente o carro começa a dar problema bem nesse ponto.. até que para, ai pensamos.. FODEU.. o que fazer agora?.. tentamos ver o que tinha acontecido e nada.. ficamos todos preocupados e tal mas depois de um tempo pensamos.. 'Bom já estamos aqui, parados, perto dessas paisagens lindas, temos nossas barracas..porque não aproveitar e curtir esse momento?, ou seja transformamos um momento ruim em algo assim.. inesquecivel! curtimos ao maximo.... No dia seguinte conseguimos chamar um guincho que nos ajudou!

E você tem que fazer o mesmo AGORA..pode até estar chateada.. mas pensa.. como você pode transformar isso em algo bom? claro eu entendo é muito chato ficar sem carro por uns dias.. mas tudo tem seu lado bom!

vou até citar um.. (sorriso cafa) se seu carro não quebrasse você poderia não estar AQUI.. AGORA.. conversando comigo! e olha isso voce tem que ficar é feliz por ter quebrado haha..



Eu sempre tento envolver a HB na minha historia.. eu poderia até dizer que vou levar ela pra ilhabela , vixeee da muito assunto...

e aee o que achou?

Para o proximo DVS : Ahh amanha vou ter minha ultima prova da facul ai pego ferias haha

Off topic:
Faz essa thaleks , abraços
thaleks

Veterano - nível 10

#477813 Ficou ótimo SoniX :ae

Nossa, que delícia !
Semana que vem é minha última prova, e eu entro de férias também, mas eu vou ficar mais uma semana estudando com um amigo meu que ficou de recuperação.
Sabe comé né ? Amigo de infância é pra essas coisas né ! Também vou passar a semana ajudando minha avó com as amigas delas.
Depois eu vou viajar com meus amigos para Ilha Bela, onde tem aquelas praias lindas, paradisiacas e desertas.

Quando eu tiver lá, sentado, olhando o por-do-sol, eu vou lembrar de você e vou te ligar desejando um feliz 2012 e muitas felicidades.



Tudo no Improviso hehe.
Avatar pua
Matt hoffmann

PUA EXPERT

#477839
Grand ideia SoniX! Para testar se a galera ta boa mesmo pro improviso. :ae

Po thaleks esqueceu de continuar a brincadeira :/

haha!

Manda o prox tpc ae,quero ve se to bom :louco