Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

SoniX - MEMBRO EXCLUSIVO
#477983 Off topic:
Pessoal não se esqueçam de deixar a dica para o proximo post! senão não tem como continuar!!!


Segue a dica para o proximo Post->> HB: Minha irmã se casou, mas não entendo.. ela é linda, e o cara é horrivelmente feio :parado



Que venha o proximo DVS!! ^^ Abraços !

Criador do tópico

SoniX - MEMBRO EXCLUSIVO
#506051 Pessoal , peço a todos que em sua maioria tentem fazer sua DVS a partir de fatos que ocorreram na sua vida ( DVS Reais ) pois será bem mais facil falar, se lembrar, e contar detalhes... por mais que possam enrolar um pouco mas fazendo com que a base seja levada até o contexto do seu DVS real..

Que venha o proximo post.. e com a dica do post anterior =)

Abraços,
Rafael_Machado

Veterano - nível 6

#792116 HB: Minha irmã se casou, mas não entendo.. ela é linda, e o cara é horrivelmente feio



Creative Commons License Todos os direitos reservados e protegidos pela lei 9.610 de 19/02/98. Infratores terão de responder conforme lei dos direitos autorais. Nossa, você é sempre tão superficial assim? (neg) Isso me fez lembar de uma menina que eu namorava, ela não era uma miss mas tinha uma personalidade e uma energia incrivel :D Acho que a beleza é secundaria, mulher bonita é o que não falta, o que conta mesmo é a personalidade, energia e carisma da pessoa, isso sim é dificil de achar. Você é uma garota de personalidade forte? porque se não for, sinto muito mas você nunca vai me conquistar (da uma risadinha C&F).

Eai gostaram? como fui?


HB: AMANHÃ VOU COMPRAR ROUPAS COM A MINHA MÃE.
Razz

Aprendiz

#792129
Rafael_Machado escreveu:

HB: AMANHÃ VOU COMPRAR ROUPAS COM A MINHA MÃE.




" Nossa , Eu costumo fazer minhas compras sózinho , toda vez que chego numa loja lá as atendentes começam a brigar pra ver quem vai me atender , eu começo a falar " Calma meninas uma de cada vez !" elas adoram quando eu vou lá porque eu me divirto junto com elas , algumas delas querem entrar comigo dentro do provador pra me ajudar a trocar de shorte , essas atendentes de hoje são muito atiradas !"



HB : Esse fim de semana vou voltar pra minha cidade natal pra rever meus velhos amigos e minha familia !
Avatar pua
-J. - MEMBRO EXCLUSIVO
#792135 Rafael, gostei do jeito que você usou o Neg da beleza ser comum no meio da sua história haha

"Nossa, comprar roupas com sua mãe? Nem fale disto perto de mim.
HB: (provavelmente ficará curiosa) por que?
Uma vez fui comprar roupas com minha prima e minha tia, apenas por acompanhar e curtir algum momento com elas, pois já fazia tempo que não as via. Quando chegamos na loja eu disse que iria esperar no lado de fora e aproveitar para ver outras coisas la no centro. Dai encontrei uma garota linda da minha época de colegial e começamos a conversar. Foi engraçado que a coisa fluiu naturalmente e quando notamos estávamos flertando e pouco depois se beijando. Não demorou nem 20 minutos isto! Nenhuma mulher no mundo compra roupas tão rápido, imagine 2!
Adivinha só o que acontece em seguida? (pausa para deixar a HB dar alguma risada ou uma opinião). Meu Deus, minha prima e tia aparecem, sem sacolas de roupas alguma, e me pegam no ato. Não costumo ligar, mas esta minha tia é uma baita de uma fofoqueira! Nem tentei imaginar o que ela aumentou nesta história toda!"

E ae pessoal? O que acharam? ^^
Quem for fazer a próxima história por favor, dê um feedback :D

(postei o mesmo que o Razz pois eu já tinha bolado toda a história quando mandei Enviar e o fórum avisou que tinham postado algo antes >.<. Então não vou deixar nenhuma frase abaixo para que usem a dele!)

Razz escreveu:HB : Esse fim de semana vou voltar pra minha cidade natal pra rever meus velhos amigos e minha familia !
Rafael_Machado

Veterano - nível 6

#792259 Jonasca, eu gostei da sua história, fez você parecer que é uma pessoa modesta, tem uma vida interessante mas mesmo assim é modesto.

HB : Esse fim de semana vou voltar pra minha cidade natal pra rever meus velhos amigos e minha familia !

Por falar em velhos amigos, eu lembro quando eu estava na pré-escola, eu fazia artes marciais e brigava com qualquer um que mexesse com um dos meus amigos, eu lembro também que nessa época tinha uma menina, que eu gostava, ela era linda, mas sempre que eu a via, eu sentia um frio na barriga, sabe aquela sensação que você sente quando gosta de alguem? era assim que eu me sentia. (Isso aconteceu mesmo comigo, bons tempos kkk)

Próxima frase: HB: AAH, EU GOSTO DE CARAS QUE ANDAM DE SKATE
Avatar pua
CrazyFrog.Wc

Aprendiz

#826233
Rafael_Machado escreveu:
Próxima frase: HB: AAH, EU GOSTO DE CARAS QUE ANDAM DE SKATE



Ahh, eu particurlarmente não gosto muito de skate não, pra falar verdade não levo jeito algum para tal esporte, mais me lembro de uma vez, em que estava de férias em SP, e estava com uns amigos em uma praça muito movimentada la, em que a galera vivia andando de skate, putz tinha uns mlqs que mandavam super bem, até que em um certo momento la, um guri acabou caindo em uma manobra la, e quebrou o braço, e por conhecidencia eu era o unico maior de idade e habilitado no local, então sobrou pra mim né, peguei o guri leve pro hospital, que por sinal deu maior trabalhão pra encontrar, pois não conhecia nada na cidade ' rsrs ' , mais por fim graças a deus tudo acabou bem, apesar de um braço engessado pro guri.

Mais me diz ai, você curte assistir apenas ou você tambem anda de skate, por que não to afim de levar ninguém pro hospital hoje não em, rsrs.

__

Gostei do game e resolvir da uma moral aqui pra ver se a galera se anima em continuar.

__

Próx Frase ; Nossa o final de semana chegou, e essa chuva não me deixar sequer curtir uma praia, tem alguma ideia pra um final de semana chuvoso assim ?! ;//
natlabri

#841794 Boa crazyFrog.wc!

" Nossa o final de semana chegou, e essa chuva não me deixar sequer curtir uma praia, tem alguma ideia pra um final de semana chuvoso assim ?! "
Fim de semana com chuva não é legal, mas sem ter oq fazer não dá neh! Vc não tem muitas opções não mesmo ?!(Neg)
Isso me lembra o final do ano passado, quando estava na casa de praia da família em Angra dos Reis e minha prima tinha levado várias amigas, bem a casa fica bem de frente pra praia, mas o primeiro final de semana que estávamos lá, a chuva não parou de cair.
Bem oq faríamos então..falei com primo e decidimos pregar uma peça em todo mundo! a noite, nós desligamos a chave geral do casarão e fazíamos barulhos de correntes e gemidos bem reais! as meninas ficaram com tanto medo que perguntavam?:" Quem está aí? O que quer de nós?" As meninas no fim saíram correndo pela praia no meio da chuva e de noite, foi quando aparecemos e caímos com elas na água, minha prima chegou em mim e disse na agua, : hei vc terá de escolher , tres das minhas amigas disseram que gostaram do fantasminha e que querem passar a noite na sala com vc! foi incrível , passei belas noites em Angra. À partir daquele dia, eu virei o fantasminha camarada.
diga para a HB: esse fim de semana dizem que no ( seu endereço) tem uma casa mão assombrada, eu estarei indo visita-la , vc está convidada, a menos é claro que esteja com medo(provoque-a).



Essa é testada! e deu certo, mas é importante um bom openner e quebra gelo!


Próxima frase : HB: To cansada cheia de coisas pra fazer , e to sem tempo! não sei onde começo.
Alfa Cat Male

Veterano - nível 1

#841805 Eu nem posso dizer pra minha amiga Suelen que eu estou cansado, se eu disser uma coisa dessas ela vem e me faz uma massagem relaxante.
Quando ela se oferece, eu falo que não precisa, mas ela faz questão de vir aqui em casa.
Há alguns meses eu morava com a minha mãe, eu tinha a comida pronta na mão.
Alem de ser uma ótima compania, a Suelen cozinha muito bem, ela trabalha como promoter e tem dois ingressos para uma apresentação do cantor Salgadinho, acho que eu vou. Eu QUERO AJUDA SOBRE PRES. ANIVERSÁRIO.