Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

narciso

Aprendiz

#88667 certa vez me perguntaram se eu contaria para meus filhos sobre as epocas de pua
(so para constar nao tenho filhos tenho apenas 18 anos)
eu fiquei pensativo
se eu ensinar para ele ele pode se dar bem
mas oque ele pode pensar disso?
e ai o que voces acham?

Criador do tópico

narciso

Aprendiz

#88688 acho que se deve ensinar e dizer pra eles
mas isso pode ser uma coisa ruim nao pode
pode se voltar contra voce
er!ck

Veterano - nível 9

#88704 VC pode mencionar o PU indiretamente, ensine as tecnicas a ele sem falar do PU, de o esqueleto do jogo.

Mas acho que não vai ter problema em falar do PU diretamente a ele, mas certifique-se de que ele ja tenha "cabeça" para entender esse mundo!
Jump

Veterano - nível 10

#88705 Eu ensinaria facil. se vc esta com "medo" de falar sobre o pua. diga como se fosse tecnica que vc usava!
depende muito da sua relação com ele, ele se sente a vontade com vc? por exemplo eu tenho 21 anos.. nao fui criado com o meu pai.. a pouco tempo atraz ele tentou me falar sobre assuntos como sexo e etc.. porem eu nao me senti bem com ele me falando isso!

Criador do tópico

narciso

Aprendiz

#88719 por isso
e malzao ficar falando disso com os filhos
eu me sinto mal
quando meus pais vem falar comigo sobre isso
IagoSou

Aprendiz

#88730 Nossa vei eu con tava na hora num resistia nao pros netim ainda melhor, O nettinnn jjjaaa tiii cooonnntei daaa eppocca quuue trapppeeei minha prof?
er!ck

Veterano - nível 9

#88748
narciso escreveu:por isso
e malzao ficar falando disso com os filhos
eu me sinto mal
quando meus pais vem falar comigo sobre isso


Eu acho que isso é soh uma questão de custume, se desde cedo vc comenta coisas sobre meninas com ele acho que vcs pegam afinidade,

Que nem, meu pai nunca me falou nada, nem compro revista de mulher pelada pra mim kkkk(tive que pega escondido as dele... kkk) e agora que to com 18 ele vem fala umas coisas, mas ja é tarde...

Se for falar do PU, antens (bem antes, tipo ums 5 anos antes de fala do PU) vc ja tem q ter um dialogo com ele sobre essas coisas!!
fab123

Veterano - nível 1

#89270 pq constrangedor? acho que tudo vai depender do seu relaciomento com ele, eu sinceramente nao gostaria de ouvir isso vindo de meu pai, mas eu fui criado assim..