Criador do tópico

kingow

Veterano - nível 9

#1048789 Obrigado meus amigos, por seus feeds, pela atenção dada ao meu caso.

Realmente faz sentido tudo o que vocês falaram, porém, como nós e todos que estudam a comunidade sabem, quando o homem está com "paixonite" ele fica cego, e eu devo dizer, essa garota é a minha "kryptonita", pois ela foi minha primeira namorada, foi graças a ela que eu entrei nessa comunidade, quando eu comecei a sentir algo por ela eu já era de fato beta. É estranho, porque com ela eu sou BETA, com outras, eu sou foda, geralmente são as outras quem me chamam pra conversar, quem sempre tomam a iniciativa, não tô falando que sou Alpha, mas sei como funciona todo o esquema, porém, como falei, parece que ela é minha "kryptonita" e com ela eu esqueço tudo, eu volto a ser o mesmo "carinha" BETA daquela época que se apaixonou por ela.

É como vocês falaram, é irrefutável, minha razão entende, mas meu emocional sempre tenta procurar "brechas", irei utilizar de todas as minhas forças pra seguir em frente, esquecer ela e fazer a minha vida do meu jeito, sem ela.

Obrigado a todos novamente por seus conselhos, realmente me ajudaram, pode parecer que não, mas quando eu criei esse tópico já foi sabendo, e vocês só me confirmaram, afinal, eu estou "infectado", então eu não posso tomar sozinho nenhuma decisão. Mas com vocês do meu lado, eu posso tudo. Obrigado!
Sparta993

Veterano - nível 9

#1048792 O que aconteceu pelo meu ponto de vista e de muitos aqui foi que ela te induziu a apaioxonar por ela, vc ficou todo caidinho pelo que ela disse por vc e isso fez que ela te deixasse na merda, eu já corri um pouco atras mas quando eu vi que ela n fazia questão n corri mais, mulheres assim n vale a pena vc correr atrás poís não são sinceras. Leia mas Nessahan Alita
.