Criador do tópico

kingow

Veterano - nível 9

#1048547 Então caras, vou ser breve:
Dia 27/03 mandei um "Oi" para minha ex, achei que ela não iria responder (ela demorou 6h pra responder), mas pra minha surpresa ela respondeu dizendo que tinha visto a mensagem aquela hora, enfim ela parecia toda animada com a retomada do contato entre nós, conversamos um tempinho por SMS, depois ela me ligou e ficamos cerca de 3h no telefone, enfim, nos atualizamos sobre nossas vidas, e enfim, ela toda hora jogava indireta "me falta um namorado", "senti muito a sua falta", "achava que seria fácil te esquecer, e não foi", enfim, várias indiretas, e por fim, perguntei se ela queria voltar e ela respondeu: "Querer eu quero, problema é minha família, vai falar um monte, sem falar que preciso ter certeza antes". e eu super concordei.

Vou continuar no próximo post.
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1048548 Ja era, ela ja sabe que ta caido de 4 por ela. Esse papo de preciso ter certeza é pra ficar enrolando.
Vai dar merda.
Era pra pelo menos ter se visto e comido ela mais algumas vezes antes de querer namoro de novo só pelo virtual.

Criador do tópico

kingow

Veterano - nível 9

#1048549 Continuando...
Por fim ela disse que queria muito me ver, mas não queria que ninguém nos visse e queria que fosse algo reservado, ou seja, nos encontramos e demos uma "rapidinha" no motel e levei ela embora pro cursinho.

Depois disso, muito cansado fui dormir, acordei com ela ligando dizendo que acabara de sair do cursinho e estava indo pra casa, e na ligação ela afirmou que estávamos sério mas não pra sociedade, e me pediu exclusividade, ou seja, nem ela fica com ninguém e nem eu com ninguém, seríamos um do outro, comprometidos, porém não perante a sociedade e eu concordei numa boa.

Quando ela chegou em casa me mandou mensagem e nos falamos, ela mandou um "Te Amo!!" e eu respondi "Te Amo!! demais vey", nisso ela mandou várias mensagens que tinha certeza do que queria, que eu completava ela, que se sentia segura comigo, e que só pensava em mim agora, enfim, me agradou pra caramba... e continou assim por 3 dias, ela sempre me mandando mensagem e perguntando o que estava fazendo, e nisso nos falávamos e pronto.

No terceiro dia a família dela me pediu um favor, como tenho carro e eles precisava de mais 1 carro pra levar algumas pessoas pra festa de aniversário, me chamaram e eu fui, só que minha ex/atual namorada não sabia, enfim, lá trocávamos olhares fortemente, eu via os olhos dela brilharem ao olhar pra mim e sempre sorria, na saída ela havia ido no banheiro se maquiar, e a família toda estava na frente da casa, eu aproveitei e entrei e fui lá dar um beijo nela, e fui embora. Quando chego em casa ela manda 3 mensagens:
EX/ATUAL: "Moow, vc é maluco msm kkk, fez aquilo..."
EX/ATUAL: "Poderia ter chegado a Maria e a Eduarda rs"
EX/ATUAL: "Boa noite Meu Amor"
Porém eu só pude responder estas mensagens 30 minutos depois que ela mandou, pois eu estava com alguns amigos (meia noite, na praça)
Respondi pra ela que eu não consegui resistir e tive que fazer aquilo, ela estava linda...

Porém, tudo mudou de repente, no quarto dia ela não mandou mensagem e eu estranhei, no quinto eu ainda encucado mandei "Bom dia" e ela não respondeu, no sexto dia mandei outro Bom dia e ela não respondeu, no sétimo eu tentei ligar pra ela e o telefone não chamava, no oitavo eu ignorei, e no nono dia eu liguei pra saber o que estava acontecendo, e ela atendeu, ela estava na academia e não podia falar naquele momento porque estava na máquina e tinha gente esperando, mas ela me ligava depois (a voz dela estava calma e simpática, como se estivesse tudo bem), e eu beleza!, esperei 10, 20, 30, 50 minutos e nada, liguei 3x e ela não atendeu, por fim fiquei sabendo que a irmã dela havia ido buscar ela na cademia e levou-a pra casa.

No décimo dia eu mandei uma mensagem enorme dizendo que se ela estava desistindo da gente então eu também estava, e por fim ela respondeu no whats "Acho que vc quer desistir" e eu respondi "Nunca. Mas tenho medo que você queira.", daí ela mandou um áudio de 20segundos dizendo que andava muito ocupada, pois fazia faculdade no domingo e 3 cursinhos durante a semana, e ainda tinha a academia, e sempre alguém da família dela estava por perto e ela não podia dar bandeira de ligar ou mandar mensagem porque alguém podia perceber (Bom, essa foi a desculpa dela). Liguei no telefone dela e conversamos por meia hora mais ou menos, e ela enfatizou que andava muito sobrecarregada e não tinha tempo de me ligar ou mandar mensagem, mas que estava tudo bem entre nós, perguntei então o que era aquilo se era só ficada ou era um namoro, e ela respondeu que estávamos namorando, porém escondido, enfim, esclarecemos algumas coisas, e por fim ela disse que ia ver se conseguia arrumar alguma forma de conversarmos por SMS.


Bom, agora vou explicar o contexto da história do porquê ela tem medo que a família dela saiba sobre nós:
A mãe dela e uma das irmãs mais velhas dela descobriu POR ELA que ela perdeu a virgindade comigo, e pelo menos por um tempo as duas me odiaram, até que a poeira baixou e elas parecem mais tranquila (sempre tive grande amizade com elas), porém isso parece ter abalado a confiança delas com a minha ex/atual e parece que seria um problema se voltássemos agora, por conta da família dela que iria cair em cima dela (sim, a família dela é conservadora DEMAIS, e eles não aceitariam uma volta assim de boa, e COM CERTEZA julgariam minha ex pelos atos passado dela, de ter terminado e querer voltar agora, e ainda eles sabendo de tudo).


Enfim, novamente, essa conversa foi ontem, e ela ainda não retomou nenhum tipo de contato. E eu não sei o que devo fazer, não sei se é algum tipo de shit test, algum jogo dela, se ela tem dúvidas sobre a gente, ou se é realmente o que ela diz.

Desculpem o texto grande, mas o contexto precisava ser explicado rs.
Preciso de opiniões... tô sem saber qual próximo passo dar... se ela quer alguma atitude minha (já que eu não demonstrei tanto amor assim por ela, pelo contrário, só dei desprezo e indiferença, enquanto ela esperava algo de mim eu só agia como um amigo sem outras intenções, e pra pior, ainda enganei ela uma vez, quando ela queria tentar novamente e no outro dia ela me viu com outra)

Criador do tópico

kingow

Veterano - nível 9

#1048550
bigbagual escreveu:Ja era, ela ja sabe que ta caido de 4 por ela. Esse papo de preciso ter certeza é pra ficar enrolando.
Vai dar merda.
Era pra pelo menos ter se visto e comido ela mais algumas vezes antes de querer namoro de novo só pelo virtual.

fiz isso, leia a continuação... preciso da tua opinião kk
enois

Aprendiz

#1048562 Fala amigo
Você vacilou muito..Demonstrou que está caidinho por ela, e ela agora tá no controle dá situação..Não deveria ter pedido pra voltar assim de cara na ligação e nem ter ficado na cola dela desse jeito, ela percebeu e começou a jogar com você. Eu no seu lugar ficaria sem contato e esperaria ela te procurar, caso não procure é melhor seguir em frente, pq quanto mais você ir atrás, mais valor você está perdendo e só vai distancia-la de você.
Te desejo boa sorte
Avatar pua
BossDon - MEMBRO EXCLUSIVO
#1048569 Sabia que ia ler muita merda pelo tamanho texto . Pelo visto nao andou lendo nada no fórum em meu velho , vc é mais um daqueles sanguessugas que querem uma resposta pronta sem ao menos pesquisar .

A garota ta jogando contigo , se ela quisesse arranjaria um jeito de falar contigo . Ela so quer um capacho atrás dela , e vc virou um kkkkk . Nao aguenta ficar um dia sem falar com a guria , carente , grudento e pra piorar com paixonitw . Tem receita melhor do que essa pra se fuder num relacionamento ?! Se vc patentear e começar a vender proa betar do fórum é bem capaz de ficar rico .

Acorda pra vida cara . Tira essa capa de capitao salva puta que vc ta usando e vire homem .

Criador do tópico

kingow

Veterano - nível 9

#1048589
BossDon escreveu:Sabia que ia ler muita merda pelo tamanho texto . Pelo visto nao andou lendo nada no fórum em meu velho , vc é mais um daqueles sanguessugas que querem uma resposta pronta sem ao menos pesquisar .

A garota ta jogando contigo , se ela quisesse arranjaria um jeito de falar contigo . Ela so quer um capacho atrás dela , e vc virou um kkkkk . Nao aguenta ficar um dia sem falar com a guria , carente , grudento e pra piorar com paixonitw . Tem receita melhor do que essa pra se fuder num relacionamento ?! Se vc patentear e começar a vender proa betar do fórum é bem capaz de ficar rico .

Acorda pra vida cara . Tira essa capa de capitao salva puta que vc ta usando e vire homem .

Posso até estar betando, mas qual direito tu tem de me ofender desta forma? Te fiz algo na vida? Realmente nós membros da comunidade somos inimigos um do outro, independente ou dependente de "experiência"?

Olha cara, tu se equivocou comigo, não sou esses babaca por aí que suga a vida dos outros não, eu sempre estou por aqui, vivo isso aqui, a anos eu frequento este fórum e todo tópico que eu abro eu LEIO TODO, eu gosto de ajudar as pessoas, você se equivocou comigo, e em toda história do fórum eu NUNCA ofendi ninguém, seja lá o cara alpha, beta, ômega, o que for. Sempre respondi a altura, e eu vim aqui no pedido de paz.

Sim, eu pesquisei, adoro pesquisar, adoro ler o conteúdo das pessoas, aliás, eu sou a favor de que todo tipo de ajuda seja liberado, mesmo que já exista um tópico falando sobre X caso, eu adoro ler, e viver as situações que àquele cara está passando, porque eu aprendo lendo, e ainda aplico às situações que podem vir a me acontecer, HOJE, ou melhor, ONTEM, eu vim com essa dúvida, esperando que meus ditos companheiros pudessem de alguma forma me ajudar, afinal, por mais que eu LEIA, e ENTENDA boa parte do que nos é ensinado de fato na comunidade, minha situação pode até ser parecida, mas não é igual, cada caso é um caso, por exemplo, psicólogos não trabalham perguntando o problema da pessoa e dando um conselho "gravado", eles ouvem o que a pessoa têm a dizer, e lhes dá uma resposta adequada à situação que aquela pessoa está passando.

Você, é o pior tipo de PUA que possa existir, você é o tipo MENTE FECHADA, que realmente acha que entende de tudo, e que todos ao seu redor são "BETAS", cara, se liga, tenta não crescer em cima dos outros, que tu vai mais longe, porém se quer crescer assim, tu vai levar uma queda do caralho, você é o tipo "HATER", sabe? aqueles PSICOPATAS de internet?, pois é, isso que tu é.

Eu vim aqui depois de muito tempo pedir uma simples ajuda e sou respondido desta forma por um NINGUÉM, sim, você é um NINGUÉM, quem é você pra dizer que sou BETA? que sou isso e aquilo? cara, tu julga fácil, realmente é um HATER, o mais odiado tipo de pessoa. Ao invés de sentir raiva ou qualquer coisa de tu, sinto pena.

Novamente, quer ser construtivo em alguma coisa? quer ajudar mesmo o fórum? era só não responder o tópico e deixá-lo morrer, porém você preferiu crescer em cima de mim, justo né? bem, você é digno de pena.

Quando eu tento imaginar a sua pessoa, eu só vejo uma pessoa rancorosa, chata, falsa, mente fechada, ignorante e por fim, sociopata.


Pra finalizar, sério tu adora uma merda né?
Se liga cara, um dia tu vai precisar de algo, ou alguém.
A comunidade em si é pra ajudar os camaradas, e não venha dizer que eu sou sanguessuga, porque não sou, sempre fui ativo, mais respondendo questões de outras pessoas, do que pra mim mesmo.
Avatar pua
Renan Stunts

Veterano - nível 9

#1048696
kingow escreveu:Continuando...
Por fim ela disse que queria muito me ver, mas não queria que ninguém nos visse e queria que fosse algo reservado, ou seja, nos encontramos e demos uma "rapidinha" no motel e levei ela embora pro cursinho.

Depois disso, muito cansado fui dormir, acordei com ela ligando dizendo que acabara de sair do cursinho e estava indo pra casa, e na ligação ela afirmou que estávamos sério mas não pra sociedade, e me pediu exclusividade, ou seja, nem ela fica com ninguém e nem eu com ninguém, seríamos um do outro, comprometidos, porém não perante a sociedade e eu concordei numa boa.

Quando ela chegou em casa me mandou mensagem e nos falamos, ela mandou um "Te Amo!!" e eu respondi "Te Amo!! demais vey", nisso ela mandou várias mensagens que tinha certeza do que queria, que eu completava ela, que se sentia segura comigo, e que só pensava em mim agora, enfim, me agradou pra caramba... e continou assim por 3 dias, ela sempre me mandando mensagem e perguntando o que estava fazendo, e nisso nos falávamos e pronto.

No terceiro dia a família dela me pediu um favor, como tenho carro e eles precisava de mais 1 carro pra levar algumas pessoas pra festa de aniversário, me chamaram e eu fui, só que minha ex/atual namorada não sabia, enfim, lá trocávamos olhares fortemente, eu via os olhos dela brilharem ao olhar pra mim e sempre sorria, na saída ela havia ido no banheiro se maquiar, e a família toda estava na frente da casa, eu aproveitei e entrei e fui lá dar um beijo nela, e fui embora. Quando chego em casa ela manda 3 mensagens:
EX/ATUAL: "Moow, vc é maluco msm kkk, fez aquilo..."
EX/ATUAL: "Poderia ter chegado a Maria e a Eduarda rs"
EX/ATUAL: "Boa noite Meu Amor"
Porém eu só pude responder estas mensagens 30 minutos depois que ela mandou, pois eu estava com alguns amigos (meia noite, na praça)
Respondi pra ela que eu não consegui resistir e tive que fazer aquilo, ela estava linda...

Porém, tudo mudou de repente, no quarto dia ela não mandou mensagem e eu estranhei, no quinto eu ainda encucado mandei "Bom dia" e ela não respondeu, no sexto dia mandei outro Bom dia e ela não respondeu, no sétimo eu tentei ligar pra ela e o telefone não chamava, no oitavo eu ignorei, e no nono dia eu liguei pra saber o que estava acontecendo, e ela atendeu, ela estava na academia e não podia falar naquele momento porque estava na máquina e tinha gente esperando, mas ela me ligava depois (a voz dela estava calma e simpática, como se estivesse tudo bem), e eu beleza!, esperei 10, 20, 30, 50 minutos e nada, liguei 3x e ela não atendeu, por fim fiquei sabendo que a irmã dela havia ido buscar ela na cademia e levou-a pra casa.

No décimo dia eu mandei uma mensagem enorme dizendo que se ela estava desistindo da gente então eu também estava, e por fim ela respondeu no whats "Acho que vc quer desistir" e eu respondi "Nunca. Mas tenho medo que você queira.", daí ela mandou um áudio de 20segundos dizendo que andava muito ocupada, pois fazia faculdade no domingo e 3 cursinhos durante a semana, e ainda tinha a academia, e sempre alguém da família dela estava por perto e ela não podia dar bandeira de ligar ou mandar mensagem porque alguém podia perceber (Bom, essa foi a desculpa dela). Liguei no telefone dela e conversamos por meia hora mais ou menos, e ela enfatizou que andava muito sobrecarregada e não tinha tempo de me ligar ou mandar mensagem, mas que estava tudo bem entre nós, perguntei então o que era aquilo se era só ficada ou era um namoro, e ela respondeu que estávamos namorando, porém escondido, enfim, esclarecemos algumas coisas, e por fim ela disse que ia ver se conseguia arrumar alguma forma de conversarmos por SMS.


Bom, agora vou explicar o contexto da história do porquê ela tem medo que a família dela saiba sobre nós:
A mãe dela e uma das irmãs mais velhas dela descobriu POR ELA que ela perdeu a virgindade comigo, e pelo menos por um tempo as duas me odiaram, até que a poeira baixou e elas parecem mais tranquila (sempre tive grande amizade com elas), porém isso parece ter abalado a confiança delas com a minha ex/atual e parece que seria um problema se voltássemos agora, por conta da família dela que iria cair em cima dela (sim, a família dela é conservadora DEMAIS, e eles não aceitariam uma volta assim de boa, e COM CERTEZA julgariam minha ex pelos atos passado dela, de ter terminado e querer voltar agora, e ainda eles sabendo de tudo).


Enfim, novamente, essa conversa foi ontem, e ela ainda não retomou nenhum tipo de contato. E eu não sei o que devo fazer, não sei se é algum tipo de shit test, algum jogo dela, se ela tem dúvidas sobre a gente, ou se é realmente o que ela diz.

Desculpem o texto grande, mas o contexto precisava ser explicado rs.
Preciso de opiniões... tô sem saber qual próximo passo dar... se ela quer alguma atitude minha (já que eu não demonstrei tanto amor assim por ela, pelo contrário, só dei desprezo e indiferença, enquanto ela esperava algo de mim eu só agia como um amigo sem outras intenções, e pra pior, ainda enganei ela uma vez, quando ela queria tentar novamente e no outro dia ela me viu com outra)


Boa tarde colega,
Não sou expert em tudo na vida, mas não concordei com várias atitudes tuas, vamos ponto por ponto...

Dia 27/03 mandei um "Oi" para minha ex

Pra que dar oi jovem? Eu sou totalmente contrário contato com ex...PRINCIPALMENTE se isso partir de mim ainda....
A minha ex volta e meia vem falar comigo, eu no máximo sou educado, mas sou bem curto e não dou continuidade pra assuntos. ACABOU, existem bilhões de mulheres no mundo...a mulher que terminou comigo, não pode me agregar mais em nada...lembrando: minha visão...

ela toda hora jogava indireta "me falta um namorado", "senti muito a sua falta", "achava que seria fácil te esquecer, e não foi"

Clássico demais...jogando a isca toda hora pra ver se você morderia...Se você fizesse tanta falta, e faltasse realmente um namorado pra ela, pq ela não teria te procurado antes?

por fim, perguntei se ela queria voltar e ela respondeu

Mano, sabe minha reação ao ler isso?
NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO ELE NÃO FEZ ISSO!!!!!
Jovem, ela é sua ex...você mordeu a isca, e ainda pulou sozinho no barco sem ela precisar puxar....

ela respondeu: "Querer eu quero, problema é minha família, vai falar um monte, sem falar que preciso ter certeza antes". e eu super concordei.

Ela viu que tu fisgou a isca, e pra continuar o plano de retomar teu apego por ela, ela começou a criar barreiras e problemas, mas não negando totalmente o contato...e você??? Você concordou kkkkkkkkkk não né amigão?

Por fim ela disse que queria muito me ver, mas não queria que ninguém nos visse e queria que fosse algo reservado

Você não enxerga realmente o que ela queria? Simples, ela já tinha provas claras do teu ainda apego por ela...e ela queria tirar a real mas sem se comprometer...o objetivo dela NUNCA, e guarde essa palavra "NUNCA" foi voltar....ela nitidamente te queria de escravo emocional.

me pediu exclusividade, ou seja, nem ela fica com ninguém e nem eu com ninguém, seríamos um do outro, comprometidos, porém não perante a sociedade e eu concordei numa boa.

Segunda vez que eu li teu relato e:
NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO ELE NÃO FEZ ISSO!!!!!
Jovem, ela é tua ex...você comeu ela(isso talvez eu faria), mas NUNCA(lembra dessa palavra né?) voltaria...e pra piorar, ficar exclusivo pra ela mas sem ser público? Pensei muito aqui...e não consegui achar sequer um sentido disso....

ela mandou um "Te Amo!!" e eu respondi "Te Amo!! demais vey"

Mano...você aqui já estava apegado em um nível absurdo...ela manda um "te amo" e além de responder, sendo que vocês transaram 1x, você ainda manda um "demais vey"?????
Não não não...ta errado isso....muito errado...

No terceiro dia a família dela me pediu um favor

Vou pular essa parte, pq eu realmente não consigo achar motivo pra você ter feito tudo isso...
Já seria difícil eu manter contato com a minha ex...e ai fazer favor pra família dela e rolar tudo aquilo q tu comentou?
Sei lá mano...percebi que você pensa de uma forma muitooooo diferente de mim e da maioria daqui.

Porém, tudo mudou de repente, no quarto dia ela não mandou mensagem e eu estranhei, no quinto eu ainda encucado mandei "Bom dia" e ela não respondeu, no sexto dia mandei outro Bom dia e ela não respondeu, no sétimo eu tentei ligar pra ela e o telefone não chamava, no oitavo eu ignorei, e no nono dia eu liguei pra saber o que estava acontecendo, e ela atendeu, ela estava na academia e não podia falar naquele momento porque estava
na máquina e tinha gente esperando, mas ela me ligava depois (a voz dela estava calma e simpática, como se estivesse tudo bem), e eu beleza!, esperei 10, 20, 30, 50 minutos e nada, liguei 3x e
ela não atendeu, por fim fiquei sabendo que a irmã dela havia ido buscar ela na cademia e levou-a pra casa.


Apego, desespero, grude, humilhação....como você conseguiu correr tanto atrás de alguém que claramente não quer te assumir?

No décimo dia eu mandei uma mensagem enorme dizendo que se ela estava desistindo da gente então eu também estava, e por fim ela respondeu no whats "Acho que vc quer desistir" e eu respondi "Nunca. Mas tenho medo que você queira."

...
.......
..........
NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO ELE NÃO FEZ ISSO!!!!!
Mano, aqui você cortou suas bolas e entregou pra ela....medo que ela não queira??? PQP....isso era nítido que ela não queria!!!
Aqui você já deveria ter desencanado...parado de procurar ela....ela começou a correr de ti, te ignorar...

Liguei no telefone dela e conversamos por meia hora mais ou menos, e ela enfatizou que andava muito sobrecarregada e não tinha tempo de me ligar ou mandar mensagem, mas que estava tudo bem entre nós

De novo ela te mantém preso...
E quero estar exagerando, mas acredito que não estou...
Mas, muito provavelmente devem haver outros rapazes na jogada...

A mãe dela e uma das irmãs mais velhas dela descobriu POR ELA que ela perdeu a virgindade comigo, e pelo menos por um tempo as duas me odiaram

Isso é desculpa....mano, na moral...isso NÃO EXISTE...
A família dela poderia não gostar de ti por vários fatores...mas não por ter tirado o cabaço dela. Eles até te pedem ajuda ainda!!!! Bizarro isso!!! Então tu acha de coração que eles te odeiam a ponto de não te aceitarem com ela? Mentira!!!! Ela te manipulou certinho.

Enfim, novamente, essa conversa foi ontem, e ela ainda não retomou nenhum tipo de contato. E eu não sei o que devo fazer, não sei se é algum tipo de shit test, algum jogo dela, se ela tem dúvidas sobre a gente, ou se é realmente o que ela diz.

Tu acha que agora é um shit test??? Ela te testou desde o primeiro contato...você falhou em uns 10 shit test apenas no teu relato...a dúvida do teu apego que ela tinha, agora ela tem a CERTEZA....
O que você deve fazer?
Suma....não procure ela...não vá atrás...pare de se humilhar....pare de dizer que ama, que gosta, que tem medo, PARE PARE PARE!!!!
Siga sua vida e de preferência se conseguir, arrume outra mulher...
Se você não consegue comer sua ex sem apego, é melhor evitar qualquer tipo de contato pro teu próprio bem.

Desculpe ser enérgico na maneira de escrever jovem, mas não consigo ver caras na tua situação e não dar um tapa na cara.

Abraços e nos mantenha informado.
Avatar pua
cassiocostacurta

Veterano - nível 8

#1048723 Fale meu amigo


Bom você errou, errou muito, errou pra caralho e sabe por que eu sei disso? Porque eu já errei praticamente as mesmas coisas com minha ex kkkk

Bom eu também cheguei a criar alguns tópicos aqui contando minha saga e os comentários dos pessoal aqui foram bem importantes, betei muito mas depois de um tempo me abriram o olho e eu segui minha vida.

No meu caso eu terminei meio que "obrigado" pela minha ex, depois ficamos de papo, ela me cobrando coisas, nós ficamos nesse meio tempo e ela de vez em quando fazia umas ceninhas tipo não querer que falasse com ela quando nos encontramos e por ai vai. Mas depois ela vinha atrás e eu caia no papo dela, pedia pra voltar e ela dizia ainda não que ela tinha que resolver a vida dela e tudo mais, até que um belo dia ela veio pra mim e disse que tinha conhecido outra pessoa, eu fiquei louco e depois disso liguei o foda-se.

Hoje meu amigo, ela vai casar com esse cara, terminamos vai fazer um ano em Maio e ela vai casar com ele esse mês, eu não quero mais ela tô muito melhor hoje do que com ela, essa menina me manda mensagem de vez em quando pelo whats depois de eu postar algo na historia, sempre papo furado tipo ontem que postei sobre o jogo do Santos e ela vem mandar carinha, ante ontem postei foto minha e ela manda "ô menino bonito" e eu sempre sou curto com ela (não quero muito papo não)

Bom onde quero chegar? Abre o olho, dá um tempo pra ela se ela quiser ficar contigo ela volta e você decide se quer ou não, seja o prêmio, investe em você, pega outras, você tá amarrado à essa garota e ela nem parece se importar com isso.
Não sei pq terminaram e se vale a pena voltar mas se afasta um pouco pra saber se é isso que você quer e o principal

PARA DE CORRER ATRÁS DELA E FICAR SE DECLARANDO PELO AMOR DE DEUS, É ISSO QUE ELA QUER.

Espero que tenha ajudado, abraços.
Avatar pua
CidadaoCarioca

Aprendiz

#1048750 Mano, a sua ex ta carente, isso é fato, e pelo visto, vc tbm, mas aí, as chances disso ir adiante são nulas, vocês já se conhecem, não deu certo a primeira vez, e cm ctz não dará de novo, tipo cara, não é gorando seu relacionamento, ou algo do tipo, é que a vontade de ficarem juntos, é menor do que o medo de permanecerem sozinhos.
Pelo visto, ambos não estão com ninguem, dai se falam e se pegam, dai dizem eu te amo bla bla bla
cara, isso é euforismo, e ela, pelo visto, é uma jogadora, pois te quer aos pés dela, ela jogou a isca em tu, e colocou barreiras, do tipo, minha familia etc etc etc
Quando a mina quer realmente algo, o ultimo dos problemas é familia, ela atropela tudo, é aquilo, quando existe desejo, não existem desculpas.
Mas aí, abre teu olho com esse relacionamento, não vo te dizer pra se afastar nem pra colar, vc que ta vivendo esse momento, mas te digo, abre o olho 24h, pq serão shit tests, problemas à tona novamente, e cabe a vc, decidir, se realmente vale a pena.
Abraço brother