Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Stewie Griffin - MEMBRO EXCLUSIVO
#892104 Permissão

Salve meus caros!
Se ainda não leram a primeira parte - http://www.puabase.com/forum/contato-inicial-antes-existir-uma-abordagem-t92685.html

O que me levou fazer essa segunda parte foi um outro fato que deixei de citar, é a permissão!
Quando você usa um opener indireto, a primeira resposta dela, se positiva, te dá permissão para continuar falando...
Usando o contato mutuo visual e verbal, você já terá a permissão, pois é mutuo.
Isso facilita seu jogo e é direct game!

Lembrando que estou introduzindo uma ferramenta de poder instintivo, tanto para o sedutor quanto para o alvo, eficaz no desenvolvimento de iniciantes e na construção de um jogo mais sólido, essa segunda parte veio para sustentar melhor essa teoria.

O contato inicial não é uma criação minha, e muito menos uma criação humana, a verdade é que pequenos mamíferos, grandes felinos, repteis, macacos, anfíbios e dinossauros já tinham à milhões de ano, contatos iniciais mútuos.

A diferença entre um jogo com contato inicial mutuo e um jogo sem:

Em um jogo sem contato mútuo ela pode sentir que tem seu espaço invadido, e rejeitar o sedutor
Em um jogo com contato inicial mutuo, você tem permissão e pode qualifica-la em seguida.

E isso resolve o problema das mulheres que rejeitam à abordagem por medo, afinal estamos no brasil e a coisa não tá fácil pra ninguém.
Respeitem o espaço de uma mulher, pare na frente dela, olhe nos olhos e diga oi, se for muito difícil pra ela retribuir isso, fuja...

Stewie Griffin...