Avatar pua

Criador do tópico

mrslake

Aprendiz

#1034734 Ola mestres!

Ouvi dizer que as mulheres quase SEMPRE tem um "namorado reserva" ou aquele esqueminha que estará ali 24/7 sempre que ela quiser. Mesmo sabendo que pode nao ser vdd eu levo isso em consideração sim!

A duvida é simples: dentro de um namoro de 1 ano e meio, manter contato (virtual) com outras mulheres, incluindo fotos intimas e conversas quentes, pra voces, é uma atitude desprezível como alpha? Devemos realmente fechar o contato para outras mulheres mesmo quando estas mostram extremo interesse? Nao traio, nunca trai e posso afirmar que nunca trairei (fisicamente), mas queria a opinião de vocês sobre namorar e manter contato com umas sapecas, mas sem concluir o ato!!! Sei que fazemos aqui e pagamos aqui, mas as vezes o instinto fala mais forte!

O que acham?

Valeu
kbza - MEMBRO EXCLUSIVO
#1034912
mrslake escreveu:Ola mestres!

Ouvi dizer que as mulheres quase SEMPRE tem um "namorado reserva" ou aquele esqueminha que estará ali 24/7 sempre que ela quiser. Mesmo sabendo que pode nao ser vdd eu levo isso em consideração sim!

A duvida é simples: dentro de um namoro de 1 ano e meio, manter contato (virtual) com outras mulheres, incluindo fotos intimas e conversas quentes, pra voces, é uma atitude desprezível como alpha? Devemos realmente fechar o contato para outras mulheres mesmo quando estas mostram extremo interesse? Nao traio, nunca trai e posso afirmar que nunca trairei (fisicamente), mas queria a opinião de vocês sobre namorar e manter contato com umas sapecas, mas sem concluir o ato!!! Sei que fazemos aqui e pagamos aqui, mas as vezes o instinto fala mais forte!

O que acham?

Valeu


Eu acho que sua medida é o fator inverso do que você propõe, ou seja: Se sua namorada de um ano e meio mantém contato (virtual) com outros homens, incluindo fotos intimas e conversas quentes, pra VOCÊ, é uma atitude desprezível dela como companheira? Ela deve fechar o contato com outros homens mesmo quando eles mostram EXTREMO INTERESSE (algo bem comum)? Mesmo que ela não traia, nunca tenha traído e possa afirmar que nunca trairia (fisicamente). Será que você deveria terminar se ela namorasse e mantivesse contato com uns malandros, ainda que ela não concluísse qualquer ato?

Se você for um cara de mínimo caráter vai me responder essa pergunta, e não ignorá-la.

Abraço
E.Oliveira

Aprendiz

#1035176 Concordo como KBZA acima. Cara, se vc está perguntando isso aqui, é pq quer ouvir uma opinião que aprove sua atitude, nao importa se outras 10 vão lhe dizer o contrário. Eu não concordo com isso de ter outros esquemas prontos p caso esse relaionamento falhar. Qdo vc gosta de uma pessoa vc uer que de certo com ela e pronto. pelo menos é o q aexperiencia me diz, vc nao pensa tanto no "e se não der certo" e pensa mais no "eu vou fzer isso p dar certo, em tanto tempo faremos X, em tantos anos conseguimos comprar uma casa" Abraço