Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

MaxEmiliano

Veterano - nível 9

#911991 Fala galera, criei esse tópico com o fundamento, de dizer algo que você fez e que foi uma merda,e que você não liga mais pra isso, tem a capacidade de nós contar e rir também dos fatos...

SEJA HOMEM CARA, E SE LIBERTE.....

Quando eu tinha 10 anos de idade, eu tinha ido com o meu paí em um clube, meu pai tinha um jogo de futebol para jogar e eu somente queria nadar, de longe avisto uma piscina fui logo pra láh nadar, daí o camarada que toma conta da piscina me disse que de calção eu não poderia continuar nadando..puto da vida, fui até ao vestiário e tirei o calção, fiquei só de cueca, desci até a porra da piscina mais uma vez o infeliz me disse que não poderia nadar de cueca,daí eu pensei, vou fuder essa porra, voltei lá pro vestiário, tirei a maldita cueca, voltei peladão, todos rindo da minha cara, com a minha piroca sem pelos balançando pra lá e pra cá eu fui logo nadar, o cara me viu peladão na piscina e me disse, pelado não pode nadar...e rachou os bico, quando assustei meu pai em via do campo de futebol sem acreditar que eu realmente estava pelado, mais eu nem ligava, ele trouxe o meu calção... fui expulso da piscina 3 vezes, muito triste pra min esse dia, a rejeição me persegue já faz alguns anos, não se preocupem pessoal. Se sua namorada anda te traindo não esquenta, vai nadar um pouquinho...=]~~
Slartbartfast

PUA EXPERT

#911996 Não sei se isso pode ser considerado um podre, mas eu tive relações sexuais com uma grávida (até o 8º mês).

Abraços!

P.S.: Só uma observação - na época, ela estava solteira.
Avatar pua
Topete1996

PUA EXPERT

#912003 KKKKKKKKKKKKKKKKKK euri.

Bom quando eu era mais novo (Tenho 17 anos) com meus 13 anos, era extremamente idiota, era o menino Maria vai com as outras.
Eu com meus 13 anos e meus irmãos mais velhos com seus 15 anos fomos viajar pro RJ.
Boa viajem, curtimos muito, até que eu tava precisando descarregar, tipo a viajem de 8 dias e eu comendo igual um boi e não tinha '' cagado '' ainda.
Era umas 7 pessoas que viajaram, todos no dia estavam no mesmo quarto, até que fui pro banheiro, caralho eu entrei no banheiro umas 18:30 e sai umas 20:00 e durante esse tempo todos falavam gritando me zuando :

Acende uma vela aqui sai ainda não !

Vai morrer ai eim

De várias maneiras claro na brincadeira.

Quando sai todos olharam pra mim ai do nada meu pai chega e fala :

Ta vivo ?

Caralho, todos riram mais riram muito !
Peguei e voltei pro banheiro com vergonha e fiquei lá um bom tempo.

Hoje em dia a família toda sabe dessa história.
Claro hoje eu com meus 17 mais maduro e alfa, fico rindo com o maior prazer com eles kkk.
Avatar pua

Criador do tópico

MaxEmiliano

Veterano - nível 9

#939270 Que Historia em parceiro kkkkkkkkkkk....

Eu tenho mais um podre pra confessar, tipo quando eu tinha uns 13 anos de idade eu pulei em uma lagoa onde caia esgoto para me pegar a bola que eu tinha jogado láh....que merda... :(