Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

carminati

Veterano - nível 2

#935311 Já fui muito tímido, retraído e nunca conseguia conversar com mais gente além do meu grupo de amigos. Toda vez que conversava com uma garota, o resultado era catastrófico. Eu tentava consertar a situação e acabava cada vez mais embananado.

Hoje minha vida tem mais amigos, mais coisas interessantes acontecendo e mais sentido. Tudo porque tenho usado cada instante da minha vida para encantar quem quer que esteja ao meu redor, homens e mulheres.

Você quer atrair mais pessoas? Quer que seus amigos te admirem e que mais garotas queiram te conhecer? Conte suas histórias, mas principalmente saiba ouvir as histórias das pessoas. Procure casos interessantes ou ideias novas e convidativas. Busque aventura.

Eu tenho algo que pode te ajudar. Siga o link e dê uma olhada neste manual de como produzir um documentário. "Carminati, ce tá louco? Que que tem a ver?", você vai se perguntar.

Relaxa! Você vai curtir. Adapte tudo para as conversas da vida real, principalmente o capítulo sobre aprender a ouvir. Vai, experimenta e faz o teu jogo!

www.bit.ly/visual_storytelling

O documento está em inglês. Boa sorte!