Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Thiago1313

Aprendiz

#761548 1 - Conto quantas letras tem uma palavra/frase (Conto de 2 em ou 3 em 3) Até dar um número exato,tipo 10 ou 15.
2 - Falo sozinho com vários ''Eu's'' hahah'
3 - Quando eu estou andando,eu fico olhando pra trás direto.
Avatar pua
Hector Lopes

PUA EXPERT

#761549 eu só durmo com o radio ligado ou com celular tocando[não consigo dormir de jeito nenhum sem barulho] :rolf
sempre que molho uma mão tenho que molhar a outra..
entre outras....
Avatar pua
lopez

Veterano - nível 1

#761552 Minha irmã fala que eu durmo de olho aberto

Tenho tara por pés femininos, se forem feios me dão nojo

As vezes lembro de uma parada engraçada e começo a rir sozinho e todo mundo fica me olhando

Quando ponho uma musica muito alta fico tocando uma guitarra imaginaria em frente ao espelho

Quando tenho que gravar alguma coisa eu mexo minha mão como se tivesse escrevendo num teclado imáginario e guardando as informações na minha mente, dai nunca esqueço de nada

Sempre repito frases de séries e filmes, por exemplo quase todas do Barney Stinson

Quando vou rezar falo : Deus, Sou eu lopez, eaí ?
Avatar pua
Mestre Multisciente - MEMBRO EXCLUSIVO
#761554 As únicas coisas estranhas que eu acho que tenho, são essas:


Sempre tomo banho com a janela fechada (no frio, eu fechava por causa do vento, e com o tempo acostumei e sempre fecho '-' )

Sempre lavo as mãos antes de dormir (Se eu lavar e encostar em qualquer coisa eu volto e lavo de novo)
Avatar pua
E. Junior

Veterano - nível 9

#761562 Cago pelado ouvindo musica pelo cel ou not. E tambem com o chuveiro ligado kkkkk

Quando acabo de caga continuo no vaso sentado por ate umas meia hora pensando na vida e as vezes acabo dormindo.

Penso no futuro sempre que ouço musica, onde estou me dando bem e realizando sonhos.

Converso sozinho pensando em resposta pra dar a pessoas quando for indagado sobre qualquer coisa.

Sempre que ouço my hero do foo fighters me imagino salvando vidas...
Avatar pua
Eduardo92

PUA EXPERT

#761575 Eu era viciado em hentai (Graças a Deus parei)

Fico me imaginando o que eu faria se toda a minha família morresse (Geralmente é suicídio)

Nas ferias não tem um dia que eu não acorde entre 3-5 da tarde.

Passo o dia todo em casa desocupado, já cheguei a ficar 1-2 meses só em casa sem descer.

Quando eu madrugo, por volta das 4 da matina, eu sinto uma enorme vontade de discutir assuntos aleatórios olhando pro espelho e imaginando outra pessoa.

Eu cagava agachado na privada e eu cago pelado :rolf
Avatar pua
Marinho

Pickup Artist

#761579 - Cago completamente pelado também, e NÃO CAGO FORA DE CASA, em situação alguma (só em extrema emergência);

- Se comer qualquer tipo de carne eu vomito ("mas e peixe marinho, e frango marinho?" PEIXE E FRANGO NÃO SÃO PLANTAS PORRA, SÃO CARNE TBM);

- Quando vou dormir, se tiver calor, eu nunca me descubro totalmente, me sinto desprotegido. E fico mexendo meus pés até dormir (sim, os pés);

- Não gosto de olhar pro meu pinto enquanto me masturbo, isso tira o tesão pra mim, sempre fico olhando pra cima ou de olhos fechados;

- Acho que a única pessoa que sabe cuidar direito das minhas coisas sou eu, não confio nada a ninguém (principalmente meus livros, se for pra ler algum livro meu tem que ser na minha frente);

- Nunca ligo o ar condicionado ou coloco o ventilador no máximo, só pra dormir;

- Tenho rinite alérgica, quando fico MUITO nervoso, começo a espirrar e meu nariz e olhos ficam ardendo;

- Tenho mania de em uma conversa falar sobre várias coisas ao mesmo tempo (eu não sou hiperativo, nem tenho déficit de atenção, mas meu raciocínio é rápido demais, falo normal mas sobre vários tópicos ao mesmo tempo);

- Se for pra comer, tem que ser lendo alguma coisa;

- Gosto de abraçar pessoas, conhecidas ou não, do nada;

- Tenho mania de me apaixonar muito também;

- Mania de sair no meio de um projeto FODÁSTICO, por não saber como concluí-lo (se eu dirigisse Batman, só chegaria até o segundo filme, nunca terminaria o terceiro);

- Sempre me pego em aventuras por minha imaginação, fingindo que sou um Jedi, ou o protagonista de Uncharted, ou qualquer coisa que esteja gostando ou vendo no momento;

- Já imaginei a minha morte centenas de vezes e o que as pessoas iriam fazer/sentir sem mim em suas vidas lindas;

...

Tenho muitas manias, tanto positivas quanto negativas heheheh :) depois passo pra dizer mais! :yaaah

Abração!

- Marinho
Avatar pua
Sr. Presidente

Veterano - nível 8

#761600 - Coleciono bonecos 'x'
>>>>>Quando estou com vontade de cagar eu prendo ,sento no chão pego meus bonecos e fico mexendo neles .-. <<<<< tenho 17 anos :s
- Quando mais novo, batia punheta de cueca
- Quando to nervoso fico piscando o olho igual a retardado
- Tenho mania de dormir em qualquer canto , não importa se estou na rua ou não, deu sono eu durmo.
- bebo água direto na garrafa e não no copo .
- Quando estou sozinho boto lady gaga, britney spears etc , essa coisa de viado e fica dançando kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk