Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua
Lucas Pacheco
#761856 Mais algumas ai.

Quando tomo água depois de acordar da vontade de cagar.

Tenho tesão por pés femininos ( já deixei de ficar com uma mina muito linda pq tinha o pé feio)

Depois que descobri que mijar nas plantas faz bem para elas , toda noite quando to afim de fazer xixi faço na planta.
Avatar pua
Thug09
#761867 Sempre que estou andando no meio da rua, me imagino tropeçando e batendo a cara no chão e todo mundo rindo e eu cheio de vergonha.
Sempre que to em um ônibus e ele começa a ir rapido, imagino um acidente horrivel e eu voando la na frente.
Toda vez que tomo banho, fingo que sou um lutador de ufc e fico batendo na agua do chuveiro.
Quando estou muito tempo sem ingerir bebida alcólica, fingo que a agua é whisky.
Cago sem roupa.
Avatar pua
Tii
#783499
Lovely escreveu:Cago pelado.
Gosto de pés femininos, a garota poder ser uma HB10 se ela tiver joanete ou o pé feio eu não pego ela.
Tenho medo de aranha.
Tomo banho sentado.
Em casa eu mijo sentado. ( WTF? )
Gosto de discurtir comigo mesmo.


:o igual eu
Avatar pua
Sweet Lou
#783512 Pra essa galera que caga agachado em cima do vaso, CUIDADO. Já vi casos em que o vaso quebrou e fez um corte na perna que parecia mais que alguém tinha pegado um machado e tentado arrancar a perna da pessoa. É sério, CUIDADO.

Minhas manias:

- Tenho que tomar banho depois de cagar. Se eu cagar na empresa, por exemplo, mesmo me direitinho, fico com a sensação que estou sujo e fedendo.
- Abro os olhos durante o beijo quase toda hora, passo até mais tempo com eles abertos.
- Raramente consigo ouvir uma música que até o final. No carro, computador, televisão, tou sempre mudando de música.
- Adoro trailers de filme, as vezes tiro um tempo pra ficar vendo eles no youtube, inclusive de filmes que eu já assisti.
- Ainda sobre trailers: fico muito chateado quando entro atrasado na sala de cinema e os trailers já acabaram.
- Apesar de dizerem que não tem muita diferença, eu não tomo Pepsi de jeito nenhum, sempre peço Coca, senão tiver e vierem com o "Pode ser?" eu peço outro refrigerante ou um suco. Acho Pepsi com gosto de refrigerante de quintal, tipo tubaína.
- Não atendo números que eu não conheço. Só se ligar umas três vezes, aí eu fico preocupado, achando que pode ser alguma notícia ruim.
- Depois de conhecer um pouco mais sobre dinâmicas sociais fico achando que está todo mundo tentando me manipular, principalmente mulheres. Tenho que aprender a filtrar melhor essa coisas.
Avatar pua
Nooob
#783515 Eu me masturbo a 3 anos as vezes era 5x por dia sem mintira nenhuma!
Avatar pua
Matt hoffmann
#783519 Quando tenho um FC com uma HB falo pra ela bater punheta com os pés pra mim antes kkkkkkkkkkkkkkkkk

Elas acham estranho no começo mais depois acham legal e eu vou as nuves pq amo pés femininos haha!

Galera não tenham medo de revelar isso,se voce falar pra elas como se fosse algo comum, elas vão achar estranho só no começo..

Carpe diem até o talo! Foda-se o que os outros pensam kkkkk
Avatar pua
INDIÃO
#783526 Não sou superticioso mas ganhei duas pedras energizantes uma Onix e Quartzo, desde então sempre ando com elas nos bolsos kkkk, costumo andar conversando sozinho as vezes kkkk
Avatar pua
wander
#783531 facço apostas comigo mesmo :' se eu chegar na esquina antes daquele carro vou passar de ano'
brincadeira? ja psoou essa epoca.

eu imagino traiicoes quando vejo alguma mulher casada converssando com outro cara.

falar relaxa ai pra quem esta furioso na maior iroonia.

imaginar ou ate dancar algum clipe musicar quando toca a musica.
Guerrero Mayor
#783545 > Sou proscrastinador NATO , pelo menos estou lutando contra isso dia após dia. :)
> Tenho mania de dormir com alguma coisa fazendo barulho.
Avatar pua
Tyler_Durden
#783927 *Quando raspo o pênis sempre deixo o meio ficar
*Tenho fetiche com a Oprah (não me pergunte porquê kkk) :louco
*Amo beijar nariz.