Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua
GreatPlayer - MEMBRO EXCLUSIVO
#908782 - Sento sempre no mesmo lugar na mesa da cozinha e estranho se tem alguém sentado no "meu lugar"

- Beijo de olho aberto

- Quando estou com dinheiro, fico tocando no bolso a cada meia quadra pra ver se não caiu

- Adoro pés femininos e acho muito sexy uma mulher descalça

- Leio 2 vezes cada paragrafo de um livro (se o livro tem 500 páginas é como se fosse 1000)

- As vezes eu sentava sozinho e ficava olhando pro nada e mulheres me abordavam

- Quando eu tinha 11 anos fui abordado por uma garota com um direct game "Oi, sabia que tu é um gatinho?" e não sabia o que dizer, fiquei mudo e não peguei

- Não me sinto a vontade em conversar com outras pessoas enquanto estou comendo

- Aperto a sola do meu pé enquanto estou cagando

- Acho ruim dormir em silêncio, ligo o ventilador até em dias frios e deixo virado para outro lado só pra fazer barulho

- Tenho vontade de andar pelado na rua

- Converso com minha mãe sobre PU e sobre minhas aventuras sexuais
Avatar pua
Deagaser

Veterano - nível 8

#908800 1. Eu só como com o meu garfo, é um garfo com o cabo verde, sem ele parece que a comida fica com gosto diferente.
2. Eu tenho uma mania que minha mãe acha estranho que é achar que tomate não combina com arroz e feijão, eu gosto de tomate, mas apenas com arroz, se for comer arroz e feijão, não coloca tomate senão eu te dou uma tomatada na cabeça, eu tenho essa coisa de achar que uma comida não combina com a outra.
3. Só durmo se tiver assistindo televisão - com a TV ligada -. (essa mania eu lá vou perdendo ultimamente, tenho acordado muito cedo pra ir pra escola e não durmo mais direito, então é só eu deitar na cama que eu durmo, dá nem tempo de ligar nada)
4. Eu beijo, aí do nado eu abro o olho e olho em volta pra ver oque tá acontecendo, depois fecho o olho de novo.
Avatar pua
felipewsg

PUA EXPERT

#908813 Toda vez depois de gozar numa transa, eu dou três tapinhas na bunda da mulher com meu pau.
É tipo um mantra kkkkkkkk