Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
MaxEmiliano

Veterano - nível 9

#908753 Eu Converso comigo mesmo...

Medito sempre quando estou cagando.

Tento acerta a privada quando acabado de acorda..

Me sinto desconfortável quando uso cueca..

Sempre bato uma antes de dormi..

Sempre Dormo escutando algumas coisa no fone de ouvido..

Sempre imagino como as coisas vão acontecer, e nunca acontece do jeito que imaginei..

ANÚNCIOS

GreatPlayer - MEMBRO EXCLUSIVO
#908782 - Sento sempre no mesmo lugar na mesa da cozinha e estranho se tem alguém sentado no "meu lugar"

- Beijo de olho aberto

- Quando estou com dinheiro, fico tocando no bolso a cada meia quadra pra ver se não caiu

- Adoro pés femininos e acho muito sexy uma mulher descalça

- Leio 2 vezes cada paragrafo de um livro (se o livro tem 500 páginas é como se fosse 1000)

- As vezes eu sentava sozinho e ficava olhando pro nada e mulheres me abordavam

- Quando eu tinha 11 anos fui abordado por uma garota com um direct game "Oi, sabia que tu é um gatinho?" e não sabia o que dizer, fiquei mudo e não peguei

- Não me sinto a vontade em conversar com outras pessoas enquanto estou comendo

- Aperto a sola do meu pé enquanto estou cagando

- Acho ruim dormir em silêncio, ligo o ventilador até em dias frios e deixo virado para outro lado só pra fazer barulho

- Tenho vontade de andar pelado na rua

- Converso com minha mãe sobre PU e sobre minhas aventuras sexuais
Deagaser

Veterano - nível 8

#908800 1. Eu só como com o meu garfo, é um garfo com o cabo verde, sem ele parece que a comida fica com gosto diferente.
2. Eu tenho uma mania que minha mãe acha estranho que é achar que tomate não combina com arroz e feijão, eu gosto de tomate, mas apenas com arroz, se for comer arroz e feijão, não coloca tomate senão eu te dou uma tomatada na cabeça, eu tenho essa coisa de achar que uma comida não combina com a outra.
3. Só durmo se tiver assistindo televisão - com a TV ligada -. (essa mania eu lá vou perdendo ultimamente, tenho acordado muito cedo pra ir pra escola e não durmo mais direito, então é só eu deitar na cama que eu durmo, dá nem tempo de ligar nada)
4. Eu beijo, aí do nado eu abro o olho e olho em volta pra ver oque tá acontecendo, depois fecho o olho de novo.
felipewsg

PUA EXPERT

#908813 Toda vez depois de gozar numa transa, eu dou três tapinhas na bunda da mulher com meu pau.
É tipo um mantra kkkkkkkk