Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua
F.R.

Aprendiz

#590289 Converso demais sozinho. MUITO mesmo( deve ser porque aou filho único, ou sei lá).

Sempre que ouço algum barulho gigante, penso que é o fim do mundo.

Tenho medo de lagartas.

Pois é, tenho medo de lagartas. =/
HAUSHAUSHAUAHSASA

Pois é, sou assim.
Avatar pua
rlordaro

Aprendiz

#590311 hahahahaha como dois amigos disseram, tambem nao uso papel higienico, raramente uso, normalmente tomo banho

e só cago sem roupa, literalmente pelado ;D
Avatar pua
rlordaro

Aprendiz

#590312 como dois amigos disseram, tambem nao uso papel higienico, geralmente tomo banho..
só cago pelado, sem camisa, nem meia nem tenis... ;D hahahaha
Avatar pua
Gariba - MEMBRO EXCLUSIVO
#590499 Porra vei, c nao usa papel higienico e geralmente toma banho ?? as vezes c sai cagado entao ??? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK eu tinha essa mania de caga pelado, mais consegui tira ela
Avatar pua
anymind

PUA EXPERT

#590507 quando to cagando tiro a camisa, tenho mania com o numero 5 sempre que vejo números acho um jeito de converte los em 5, e como seguindo uma ordem sempre com o suco no fim dai recomeço de novo.
Avatar pua
recruta

Veterano - nível 10

#591156 Tbm cago pelado! VTNC!

Tem outra muito bizarra sobre mim...

Antes de sair de casa, eu peço pra minha mulher cheirar minha bunda pra ver se tá fedendo! (coitada) Nunca tá fedendo... mas ela tem que cheirar!
Avatar pua
henrico10

Aprendiz

#591160 Eu tb sou um estranho por excelência, cago só pelado, e fico pensando em possibilidades engraçadas enquanto cago, e fico rindo sozinho no banheiro xD, sou obcecado por cuidar do cabelo, quando ando na rua eu tropeço em tudo, mas quando eu ando em casa pareço um gato, não caio por nenhum motivo....quando ouço metal (praticamente o unico estilo d musica q escuto) eu fico me imaginando tocando guitarra solo em um show estilo marilyn manson ou rammstein, eu tenho a mania de conferir o despertador do celular umas 300 vezes e olho as vezes em baixo da cama pra ver se nao tem aranha, tb antes de pegar no sono eu acendo a luz várias vezes pra ver se não tem ninguém do meu lado (sempre penso q tem alguém perto de mim, mas to acabando com essa mania jah), se não faço alguma coisa eu penso q va mudar o destino de alguém e esse alguém vai morrer mesmo q seja a coisa mais simples do mundo como deixar o chão com uma misera gota de agua, achando q alguém vai escorrega e arrebenta a cabeça na quina da cadeira da cozinha, e acho q é só isso q eu me lembre, mas deve ter mais manias tb :louco :louco :louco :louco :louco